Como gravar .avi em dvd???

Putz, não tem um programa mais rápido para converter ? Um filme, para ficar com qualidade decente, demora o DOBRO do tempo de exibição ao ser convertido.
Caracas, é muito tempo.
 
rpbispo disse:
Putz, não tem um programa mais rápido para converter ? Um filme, para ficar com qualidade decente, demora o DOBRO do tempo de exibição ao ser convertido.
Caracas, é muito tempo.

É isso pra mais.

Mas isso não é problemas, pois vc deixa a noite ligado e vai dormir ;)
 
Future_Shock disse:
Esse moviefactory converte avi pra dvd???

Q: What video sources can I capture using DVD MovieFactory 4? What other devices can I use?

A: You can use video clips on your hard drive, from the Internet, set-top DVD recorder discs, camcorders, TV tuner cards, VCRs, TVs, home DVDs and DVD-RAM recorders. You can also capture full-quality Digital TV straight to disc from Digital Terrestrial devices, and if you reside in Europe , you can capture Digital TV broadcasts (DVB-T*). DVD MovieFactory 4 Disc Creator supports all these formats: DVD-Video, DVD+VR, DVD-VR, MPEG-1, MPEG-2, DV AVI, AVI, DAT, VOB, MPV, Windows Media Video (WMV, ASF), QuickTime™(MOV, QT), MICROMVT, Ulead VideoStudio project (VSP).
 
xhentai disse:
Q: What video sources can I capture using DVD MovieFactory 4? What other devices can I use?

A: You can use video clips on your hard drive, from the Internet, set-top DVD recorder discs, camcorders, TV tuner cards, VCRs, TVs, home DVDs and DVD-RAM recorders. You can also capture full-quality Digital TV straight to disc from Digital Terrestrial devices, and if you reside in Europe , you can capture Digital TV broadcasts (DVB-T*). DVD MovieFactory 4 Disc Creator supports all these formats: DVD-Video, DVD+VR, DVD-VR, MPEG-1, MPEG-2, DV AVI, AVI, DAT, VOB, MPV, Windows Media Video (WMV, ASF), QuickTime™(MOV, QT), MICROMVT, Ulead VideoStudio project (VSP).

Oba, vou providenciar um!!!

Valeu Xhentai ;)
 
rpbispo disse:
Putz, não tem um programa mais rápido para converter ? Um filme, para ficar com qualidade decente, demora o DOBRO do tempo de exibição ao ser convertido.
Caracas, é muito tempo.
esse é o preço que se paga , eu convertia dvd em divx , xvid etc .... demora de 3-6 hrs no meu xp 1800 dependendo do tamanho do filme e qualidade que vc poem , isso pra caber em 1 cd no maximo 700 mb , era o pc ligado de noite pq ficava ultra pesado , pra converter + rapido e ficar mexendo no pc , só com a 64 x2 , 1 gb e raid 0 e olha la :p
 
na minha matrox to convertendo do premiere pra mpeg2 1hora demora 1h20m pra converter isso na qualidade máxima, com bitrate de 9mps =)

já no tmpgenc com o motion search em highest quality demora mais ou menos 3h para cada uma hora de vídeo (Absurdo) mais fica mto bom


e o movie factory converte sim de AVI pra MPEG2 é só jogar o arquivo avi lá... ajustar o bitrate, fazer o menu, e manda bala


abraços
 
Um, gostei do Movie Factory, mas o meu problema continua, ele deixa gravar axo que um 3 filmes só...

Eu tava olhando uma coisa: Meu primo me emprestou um dvd de anime, desses que você baixa na net e grava em dvd, e no dvd tem 13 episodios de 30 minutos cada!!! E com ótima qualidade ainda!!!

Era isso que eu queria fazer, voc6e não sabem como? Tipo, não tem como diminuir a qualidade do som???

Eu sou noobão nisso ai, nem sei oque é bitrate...
 
E quanto ao Movie factory, quando aparece aquela tela branca do laucher, eu clico em create video dvd e aparece 3 opções: DVD-VIDEO OR DVD+VR, DVD-VR E EXISTING VIDEO DVD PROJECT.

Blz, o ultimo eu imagino oque seja, agora os dois primeiros eu Não sei... Qual eu devo usar??? Eu entro nos dois e eles parecem iguais...

:neutral:
 
Clica em DVD-Vídeo :)


para botar 13 episódio de 30 min o que se pode fazer é o seguinte


Audio Mpeg 192kbps e vídeo modo em VBR ( Variable BitRate )

Average video bitrate: 1.33 mbps
Maximum video bitrate: 7.80 mbps
Minimum video bitrate: 1.00 mbps
 
Encontrei um programa da VSO o DivxToDVD, ele pega até a legenda em SRT e coloca, tanto que o uso para colocar a legenda em PT e ING e posso escolher depois.

Key features:

- Supports DivX, Xvid, Mpeg4, Mov, AVI, WMV video format and much more
- Supports AC3, DTS, PCM, OGG, MP3 and much more audio format
- Can merge up to 4 hours of data from multiple movies or episodic files.
- Support subtitles files ( SRT )
- NTSC / PAL format or auto
- Widescreen, full screen or auto
- Automatic chapter creation and edition ( new ! )
- Fast preview mode to check if the source is not damaged
- Quality mpeg2 encoder
- Fast mpeg2 encoder ( max speed in registered version only )
- Save the DVD structure on hard drive or burn it to a blank dvd
- reliable burn engine integrated ( all format supported )
- Themes/skin support
- Dockable dialogs / customizable interface
- Variable options and settings for advanced users
- Support of Double Layer format
- Multilingual support (...available languages)

O que mais gostei é que ele pega várias partes e as integra em um só disco e após fazer toda a conversão, automaticamente você pode gravar em DVD.

Future Shock, acredito que seja esta a solução de seus problemas, eu uso o DivxToDVD para unir os meus animes e transformá-los em DVD, já cheguei a colocar mais de 20 animes, mas perde muita qualidade, o bom é você pegar a quantidade de animes que caberiam num DVD, aprox.: 4.38Gb, e fazer a conversão, eu faço isso.

Por isso, vale a pena dar uma olhada nele.

Outro que eu uso é o Ahead Nero Vision Express, mas não achei tão intuitivo ou fácil de usar, como o outro.

[]'s
Kaos
 
Future_Shock disse:
Um, gostei do Movie Factory, mas o meu problema continua, ele deixa gravar axo que um 3 filmes só...

Eu tava olhando uma coisa: Meu primo me emprestou um dvd de anime, desses que você baixa na net e grava em dvd, e no dvd tem 13 episodios de 30 minutos cada!!! E com ótima qualidade ainda!!!

Era isso que eu queria fazer, voc6e não sabem como? Tipo, não tem como diminuir a qualidade do som???

Eu sou noobão nisso ai, nem sei oque é bitrate...
Bitrate é a taxa de bits por segundo que o video vai ter, é um calculo simples, se o video tem por exemplo 3000bps, isso é a taxa de bits por segundo de video. Não tem como reduzir muito mais que isso, o formato do dvd tem várias limitações, é capaz de se vc reduzir mais do que isso o video não tocar em vários aparelhos. O ideal mesmo é um dvd por video, a não ser que vc compre midia dual-layer que são carissimas... :p
 
Belissimo Topico !

Valew pelos tutos e os prog usados.

Ajudou muuito, só falta agora uma plca de captura.
 
Fla3DMadness disse:
Bitrate é a taxa de bits por segundo que o video vai ter, é um calculo simples, se o video tem por exemplo 3000bps, isso é a taxa de bits por segundo de video. Não tem como reduzir muito mais que isso, o formato do dvd tem várias limitações, é capaz de se vc reduzir mais do que isso o video não tocar em vários aparelhos. O ideal mesmo é um dvd por video, a não ser que vc compre midia dual-layer que são carissimas... :p

Hum, entendi, Muito Obrigado Fla ;)

Certo, mas um filme de 30 minutos por dvd? Não é desperdicio???
 
Novidades:

Consegui enfiar 13 filmes em um dvd, e pelo powerdvd, pareec que aqualidade ficou boa.

Massssssssssssssss, quando fui testar no meu aparelho de dvd, ele diizia que não podi rodar o dvd por causa da região :rolleyes:

E agora? Tem alguma opção no movie factory que eu devia ter mudado na hora de gravar???
 
future qual teu aparelho de dvd???

talvez ele não leia DVD-R já tinha testado algum antes?
 
ae, esse topico merece ser pinado sim!!!

muitas informações q todos quando acabam de comprar um dvd-rw gostaria de saber!!

destaque plss!!!

absorvi bastante informações q eu desconhecia!!!

vlw galera!! vamos colocar mais informações ainda!!
 
viniciux disse:
future qual teu aparelho de dvd???

talvez ele não leia DVD-R já tinha testado algum antes?

O meu é um Sony DVP - S400D(axo que é isso), e ele roda sim, inclusive roda dvd-rw.

O unico problema é que ele diz que não pode passar o filme por causa da região.

:eek:que:
 
Future_Shock disse:
O meu é um Sony DVP - S400D(axo que é isso), e ele roda sim, inclusive roda dvd-rw.

O unico problema é que ele diz que não pode passar o filme por causa da região.

:eek:que:


acho que eu tenho a solução :)

entra no msn que eu te explico melhor
 
viniciux disse:
acho que eu tenho a solução :)

entra no msn que eu te explico melhor

se funcionar posta pra nois XD...
 
Future_Shock disse:
Hum, entendi, Muito Obrigado Fla ;)

Certo, mas um filme de 30 minutos por dvd? Não é desperdicio???
Não, um dvd normal cabe no minimo 155minutos de video. ;)

Se vc usar o dvd de baixa resolução que tem no TMPGEnc ele diz que cabe 495 minutos com audio em mp2 e 245 minutos em PCM.

Sobre a região, veja se no power dvd não fala nada sobre isso na hora de criar ou gravar o dvd, ele deve ter uma opção de region-free.

[]´s

Flávio
 
Tava conversando com o Viniciux no msn(auwheauwheauwea, o cara é cheio das maracutaia pra dvd, "Aperta 1, 2, 3, e segura o channel upa", Não", aperta 1122334455 ee spera aparecer CODE", Também não", hehehem foi da hora).

Ele falou que parece que tem um bug no movie factory, então ele recomendou que fizessemos o dvd e deixasse o arquivo no hd, para depois gravar com outro programa no dvd, como o clone dvd2.

Segue a imagem feita por ele mesmo:
 

Attachments

  • mv2.JPG
    mv2.JPG
    76.6 KB · Visitas: 1,850
blz future amanha posta os resultados pra agente ver q q fazemos pra dar uma jeito nisso ae :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo