• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como limpar????

Feupos

Fanboy do meu bolso!
Registrado
To querendo tirar o pó aqui dos coolers, o que devo usar??
 
eu aqui uso alcool normal com cotonete para limpara as pás,se é isso que queres saber.
 
isso mesmo alcool e cotonete. :yes:
 
o alcol tem que ser 70 ou pode ser 90??
tbm tenho o 90 diluido em agua
 
Quanto menos água melhor, ou seja, maior a porcentagem do alcool melhor.
 
é preciso tirar o cooler pra limpar?? do processador e da vga tbm..
 
Sim! Pra limpar do processador retire o cooler, retire a pasta térmica antiga do cooler e do processador (se possível limpe com alcool, PORÉM SOME O ALCOOL ISOPROPÍLICO 99,9%) e depois aplique a nova pasta térmica (sem exagerar e sem faltar).

Na vga tome cuidado quando remover o cooler pra não esbarrar e quebrar nada.
 
poxa, tava animado pra limpa agora, mas to sem pasta térmica e sem esse alcool. retira o cooler é chato, mas fazer o que...
vou deixar pra limpar no fim de semana pra poder comprar as coisas.
Vcs recomendam usar um pincel pra limpar o mais grosso da poeira?
 
Sim, pode utilizar pincel para para tirar o mais grosso.
 
E passa o aspirador de pó no gabinete depois, mas NÃO na placa, ok?

Depois do aspirador, flanela seca e mais nada!
 
acho que isso do aspirador não rola, não vo tira a placa mãe não..
precisa passar uma nova pasta térmica após retirar o cooler????
e como retira esse maldito cooler AMD, sempre usei uns intel que tinham ums travinhas, mas esse aqui é enorme e vem com um dissipador gigante, em baixo tem uns parafusos, mas não sei se são do cooler, vo até posta umas fotos depois...
 
Cara, o AMD é muito fácil de tirar. ESQUEÇA esses parafusos, eles prendem o suporte na placa mãe, e o cooler que fica preso nesse suporte. No cooler, tem uma presilha (dá pra ver na foto abaixo), você gira ela pra cima (levanta), e o cooler vai folgar.

2017d1248382645-recomend-a-am2-am3-cooler-cool_amd_phenom_black_edition_heatsink_fan.jpg


Mas antes, recomendo você ligar o pc, estressar ele um pouco, para esquentar. Depois, coloque o pc DEITADO (pois se o cooler cair, DESTROI sua VGA!!!), tire as duas travas do cooler (levantando a alavance de um lado, e tirando com uma chave de fenda ou com a mãe mesmo se você conseguir, eu tiro com a mão se não tiver quente. Depois de tirar a trava, GIRA ele para os lados, para soltar, e só depois você puxa. Se o processador vier colado, usa uma chave de fenda pra tirar e MUITO cuidado pra não entortar nenhum pino!

E você precisa trocar a pasta sim. Bota uma ********* (implastec), que já vai ser melhor que aquela cinza que vem no cooler box, até comprar uma boa!
 
blz, valeu pelas dicas.
ps: tava tentando empurrar a presilha kkkkk
 
Eu costumo bater um ar com compressor pra tirar o mais grosso, depois uso o pincel pra tirar aquele sujeira que fica grudada. Seria interessante você usar pincéis antiestáticos.

Mas de qualquer forma se estiver bem sujo o melhor é desmontar e limpar peça por peça.

É rapidinho, criei coragem e limpei o meu ontem ;]
 
Tem vídeos a vera no tube sobre isso. Remover dissipador amd, tem varios mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo