• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como minerar XMR, a moeda que está compensando mais que o ETH

Pessoal, acho que fiz uma besteira hahah, um tempo atrás eu tinha instalado o minergate e consegui minerar coisa de 0.8 XMR, ai na época ocorreu uma urgência(minerava ele em uma empresa HAHA) e tive que desinstalar ele da maquina, eu lembro que solicitei o withdrawal pelo software, ai eu lembrei hj deste xmr minerado HAHA, quando dou withdrawal ele vai pra alguma wallet ou fica na conta do minergate? pq eu lembro que quando solicitei não tinha wallet nem nada, só cliquei em withdrawal e passei o valor...
 
Sem dúvidas a braziliex é mais confiável, coinbr o seu dono está envolvido em esquemas de pirâmide...

Não existe "moeda garantida", o que temos são opções com futuro promissor, BTC, BCH e ETH, apresentam na minha opinião bom futuro do sistema.

Eu achei interessante o CoinBr que eles pagam boleto com o saldo que se tem, ou seja, muito mais fácil, só fazer um boleto do nubank e mandar pagar, já não pago tarifa de saque.
Estou minerando direto pra minha carteira lá, o Zcash
 
Comecei pelo minergate, fui pro nicehash e depois pra pool + miner decente, foi uma evolução haha.

O minergate foi para eu que estava totalmente perdido entender e realizar meu primeiro trade e saque.

Sabes quanto tempo em média leva entre uma ordem de compra de BTC lá na Braziliex e a efetivação dela?

Valeu!
 
Eu achei interessante o CoinBr que eles pagam boleto com o saldo que se tem, ou seja, muito mais fácil, só fazer um boleto do nubank e mandar pagar, já não pago tarifa de saque.
Estou minerando direto pra minha carteira lá, o Zcash

Eu estava fazendo o mesmo, mas resolvi trocar e mandar direto pra Poloniex. Eu gosto do CoinBR, mas me incomoda o fato do site não ter um sistema de proteção 2FA. E eu não consegui trocar o ZEC por BTC no CoinBR. Então, mandei pra Poloniex. O problema é que eu mandei 120 BCN pra lá e tentei comprar BTC, mas eu precisaria de mais BCN pra converter em BTC e não estou a fim de reinstalar o Minergate pra minerar Bytecoin, já que o Malwarebytes acusa vírus toda hora nele.
 
qual o lugar que vocês acham que compensa mais minerar ?? comecei a pouco tempo e estou no minegate , fiz hoje minhas primeiras 100 bytecoins e pelo que to vendo , esse site não é dos melhores , alguém tem alguma indicação ?
 
qual o lugar que vocês acham que compensa mais minerar ?? comecei a pouco tempo e estou no minegate , fiz hoje minhas primeiras 100 bytecoins e pelo que to vendo , esse site não é dos melhores , alguém tem alguma indicação ?

Vai depender da moeda que você quer minerar. Pelo o que eu noto, o Minergate é o melhor -e, talvez, único - lugar pra se minerar Bytecoin. Porém, já postei algumas vezes aqui no tópico e estou na dúvida se vale a pena seguir a minerar com ele, já que o Malwarebytes acusa um monte de vírus nele (um tal de RiskWare.BitcoinMiner).

Pra minerar Monero, eu não estou conseguindo, pois já configurei o minerador, tudo certo, mas ele crasha segundos após o seu início. Já pra minerar ZCash, tá tranquilo. Sugiro a Flypool pra minerar.
 
Vai depender da moeda que você quer minerar. Pelo o que eu noto, o Minergate é o melhor -e, talvez, único - lugar pra se minerar Bytecoin. Porém, já postei algumas vezes aqui no tópico e estou na dúvida se vale a pena seguir a minerar com ele, já que o Malwarebytes acusa um monte de vírus nele (um tal de RiskWare.BitcoinMiner).

Pra minerar Monero, eu não estou conseguindo, pois já configurei o minerador, tudo certo, mas ele crasha segundos após o seu início. Já pra minerar ZCash, tá tranquilo. Sugiro a Flypool pra minerar.

Opa ,disso eu não sabia dos vírus , vou dar 1 pesquisada melhor ! o complicado do minegate é que é bem visível que eles devem "desviar" uma parte da sua mineração pra eles , pq na dashboard , os números sempre são menores dos quais o app mostra...
 
Vai depender da moeda que você quer minerar. Pelo o que eu noto, o Minergate é o melhor -e, talvez, único - lugar pra se minerar Bytecoin. Porém, já postei algumas vezes aqui no tópico e estou na dúvida se vale a pena seguir a minerar com ele, já que o Malwarebytes acusa um monte de vírus nele (um tal de RiskWare.BitcoinMiner).

Pra minerar Monero, eu não estou conseguindo, pois já configurei o minerador, tudo certo, mas ele crasha segundos após o seu início. Já pra minerar ZCash, tá tranquilo. Sugiro a Flypool pra minerar.

Opa ,disso eu não sabia dos vírus , vou dar 1 pesquisada melhor ! o complicado do minegate é que é bem visível que eles devem "desviar" uma parte da sua mineração pra eles , pq na dashboard , os números sempre são menores dos quais o app mostra...
 
Galerinha, li muito páginas do tópico e como bom amador comecei pelo MinerGate em 2 maquinas para testar, uma apenas com cpu (i5) e outra com cpu + gpu (i7+1050).

De cara ele já começou a minerar XMR em ambas, é um opção padrão da aplicação ou é o recomendado? Devo mudar para outra?
 
Galerinha, li muito páginas do tópico e como bom amador comecei pelo MinerGate em 2 maquinas para testar, uma apenas com cpu (i5) e outra com cpu + gpu (i7+1050).

De cara ele já começou a minerar XMR em ambas, é um opção padrão da aplicação ou é o recomendado? Devo mudar para outra?
neo , pelo que ando vendo , a minergate não é o melhor lugar para se minerar a XMR , existem pools onde valem mais a pena de minerar .. infelizmente não sou a melhor pessoa para te informar isso , pois , como você , sou novato....
 
O Minergate até tem servido pra minerar Bytecoin, até porque eu não sei de outro lugar onde se minera essa moeda. Fora isso, tá meio complicado. Escaneei o PC com o Malwarebytes e um monte de arquivos do Minergate eram reconhecidos como RiskWare.BitcoinMiner. Ele até bloqueou o acesso ao Hashflare! Mas, será que não é falso positivo?

E, estranhamente, de uns tempos pra cá, eu tento minerar Monero no Minergate e tem hora que a mineração não é contabilizada no montante, ou demora um tempão pra somarem o que eu minerei. Temo até que estejam usando meu PC, através do Minergate, pra fazerem mineração remota.

E, com relação a um post que eu fiz mais acima sobre eu não estar conseguindo usar o ccminer pra minerar Monero? O que pode estar acontecendo? Sigo conseguindo minerar normalmente Zcash na flypool/Suprnova e Bitcoin na Nicehash.

Demora para contabilizar algo porque eles tem pouco hash, ou seja, demora para resolver um bloco.
 
Eu achei interessante o CoinBr que eles pagam boleto com o saldo que se tem, ou seja, muito mais fácil, só fazer um boleto do nubank e mandar pagar, já não pago tarifa de saque.
Estou minerando direto pra minha carteira lá, o Zcash

Certamente você vai pagar alta taxa pelo serviço de pagar o boleto. Inclusive tem outras empresas que prestam isso, é tudo acima de 5% de taxa.

Sabes quanto tempo em média leva entre uma ordem de compra de BTC lá na Braziliex e a efetivação dela?

Valeu!

Instantâneo como qualquer outra exchange.
 
Usei o Spelunker pra CPU + ccminer pra GPU e fiz hoje média de 610h/s nas ultimas 24h
Tenho usado o pool mineXMR.com
Alguém tem recomendações pra quem ta começando?
Baixei diversos miners, e muitos dão algum problema ou não parecem funcionar legal.
O xmr-stak me da um erro de "Error GPU 0" e fecha, Claymore diz que ta corrompido, sendo que baixei o certo.

Galerinha, li muito páginas do tópico e como bom amador comecei pelo MinerGate em 2 maquinas para testar, uma apenas com cpu (i5) e outra com cpu + gpu (i7+1050).

De cara ele já começou a minerar XMR em ambas, é um opção padrão da aplicação ou é o recomendado? Devo mudar para outra?
Vi uma galera acusando Minergate de Scam, então pula fora dele. Pelo que entendi teu Hash rate sempre vai dar abaixo do que deveria
 
Usei o Spelunker pra CPU + ccminer pra GPU e fiz hoje média de 610h/s nas ultimas 24h
Tenho usado o pool mineXMR.com
Alguém tem recomendações pra quem ta começando?
Baixei diversos miners, e muitos dão algum problema ou não parecem funcionar legal.
O xmr-stak me da um erro de "Error GPU 0" e fecha, Claymore diz que ta corrompido, sendo que baixei o certo.


Vi uma galera acusando Minergate de Scam, então pula fora dele. Pelo que entendi teu Hash rate sempre vai dar abaixo do que deveria

Provavelmente o windows defender ou outro anti vírus excluiu algum arquivo dos miners.
 
Essa minergate é confiável?
 
Essa minergate é confiável?
Ainda não me aprofundei nas alternativas pois estou começando mas estou usando MinerGate desde ontem e para um começo acho que está bom.
_____________

Galera do Linux, algum comando mágico para voltar a monitorar a mineração ou ao menos ver o log após sair do shell e voltar?

Estou usando cpuminer com "-B" na linha de comando em alguns servidores e não encontrei nada em /var/log.... devo criar pelo comando (-l arquivo) ?

[]´s
 
pessoal cuidado! ! a cissa magazine anda vendendo produtos que não tem no estoque! acabo de receber mensagens depois reclamar que o produto sofreu um acidente! a velha mentira!! final do ano é comum empresas vender produtos que não tem em estoque para aplicar o dinheiro , e sabemos que rende muito dinheiro se for em criptomoedas , portanto senão receber em 30 dias as compras processem!! não deem mole.

Não comprem na cissa magazine! está aplicando o golpe final do ano.
 
Como muitos iniciei pelo MinerGate mas não gostei da aplicação para Windows deles, preferi ir de cpuminer e está indo bem, vou deixar por mais alguns dias pra ver :thinking:

A duvida agora é, à essa altura eu já deveria ter uma wallet e uma exchange? Qual seria o limite "seguro" para minerar em BTC ou XMR antes de transferir?

Durante a semana vou colocar algumas instancias no miningpoolhub pra ver como é.
 
Como muitos iniciei pelo MinerGate mas não gostei da aplicação para Windows deles, preferi ir de cpuminer e está indo bem, vou deixar por mais alguns dias pra ver :thinking:

A duvida agora é, à essa altura eu já deveria ter uma wallet e uma exchange? Qual seria o limite "seguro" para minerar em BTC ou XMR antes de transferir?

Durante a semana vou colocar algumas instancias no miningpoolhub pra ver como é.
O XMR na minergate tem um saque minimo de 0.1 portanto vai ter que minerar no minimo isso para poder sacar para alguma carteira. A exchange tu vai precisar para poder fazer a troca da moeda. Se pretende ficar com a xmr pode somente guardar na carteira. Miningpoolhub é mesmo sistema, so que o saque minimo é a metade do valor da minergate 0.05
 
Gente sou leigo, qual a diferença entre algoritmo, minergate x claymore, wallet, poloniex x brasiliex...
tenho um i7 7700 e nao consigo mais de 60H/s no XMR onde posso minerar melhor com processador?
 
Gente sou leigo, qual a diferença entre algoritmo, minergate x claymore, wallet, poloniex x brasiliex...
tenho um i7 7700 e nao consigo mais de 60H/s no XMR onde posso minerar melhor com processador?
Provavelmente vc está usando apenas 1 ou 2 threads do processador ou ele está esquentando demais e baixando a performance, acho que deveria vir 200~250H/s.

Lembre-se de setar a configuração para o número de threads -1, mas em algumas situações consegui resultados melhores usando menos threads ou apenas o número de cores "reais". Tem que deixar por um tempo e avaliar o melhor setup.

Recomendo ler o tópico desde o início, tem muita informação importante e útil :joia:
 
Última edição:
Provavelmente vc está usando apenas 1 ou 2 threads do processador ou ele está esquentando demais e baixando a performance, acho que deveria vir 200~250H/s.

Lembre-se de setar a configuração para o número de threads -1 mas em algumas situações consegui resultados melhores usando menos threads ou apenas o número de cores "reais". Tem que deixar por um tempo e avaliar o melhor setup.

Recomendo ler o tópico desde o início, tem muita informação importante e útil :joia:

Po cara valeu mas eu tava usando pelo minergate que nao tem erro na hora de escolher os threads e mesmo assim 8 threads e nada de passar fica entre 60ºC por isso queia saber por onde voces fazem outros metodos alegam virus e fico recioso
 
Po cara valeu mas eu tava usando pelo minergate que nao tem erro na hora de escolher os threads e mesmo assim 8 threads e nada de passar fica entre 60ºC por isso queia saber por onde voces fazem outros metodos alegam virus e fico recioso
Acho que por padrão o Minergate no seu cenário vai colocar 7 cores, tenta fazer alguns testes com 4 threads (nº de cores reais) pra ver se dá alguma diferença.

Consegui média de 220H/s em um i7-3770 usando apenas 4 threads usando o Claymore.

[]´s
 
Acho que por padrão o Minergate no seu cenário vai colocar 7 cores, tenta fazer alguns testes com 4 threads (nº de cores reais) pra ver se dá alguma diferença.

Consegui média de 220H/s em um i7-3770 usando apenas 4 threads usando o Claymore.

[]´s
Não consigo usar outro metodo (nao sei o jeito de chamar esses app's) ja tentei o claymore que tem no site da minergate mas nao abre nao sei mais oq seja. ja li o topico do começo ao fim me ajudou bastante mas sao muitos nomes ahahah
 
vc tem que ver quanto o seu processador tem de cache L3 pq rende mais vc deixando 2mb por core, aqui por exemplo como tenho 16mb deixo somente 8 cores, já testei com 10~12 cores e o rendimento cai.
 
Tenho uma Radeon RX-580 4Gb minerando Monero...uso o Claymore GPU.
Mas só consigo 700 h/s. É isso mesmo ou dá pra extrair mais potência dessa placa?
 
Tenho uma Radeon RX-580 4Gb minerando Monero...uso o Claymore GPU.
Mas só consigo 700 h/s. É isso mesmo ou dá pra extrair mais potência dessa placa?
É por aí mesmo, minha 1070 stock faz cerca de 580~600 H/s.

Há quem diga que Monero não é a moeda mais rentável para se extrair com GPUs mas não posso ir adiante na discussão pois estou usando apenas CPUs e não pesquisei muito à fundo.

[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo