• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como minerar XMR, a moeda que está compensando mais que o ETH

Fiz undervolting. 1797 na GPU e 5005 nas memos, com 0.825v. Tu acredita que não fiz o cálculo de quanto está rendendo por semana? :haha:

Só sei que em 15 dias me rendeu mais de 100 dólares.


mt pouco pra esse tanto de gpu em !
ta certo ai ?
meu pool da previsão de 250US mês se deixar so minha 1080ti no zcash.
Pensei em pegar um sli de 1080ti e fazer ai qse 500US por mes, MAS ia ter q investir uns 5mil , trocar fonte vga+mobo+ 1080ti.
Vai demorar mt a se pagar, e vegas tão ai, fora que tem as gpus voltadas pra mineração que estão por vir, acho melhor aguardar.
Quero comprar ripple, mas acho q só comprando bitcoin e trocando por elas.
 
minergate ta segurando valores altos de saques cuidado em gente
minergate e so pra aprender ja sabe como funciona tem poll melhores que ela

Qual pool você recomenda, ultimamente estou tendo problemas com minergate, minerei algumas moedas mas nunca atualiza
 
alguém tem noção de tempo de vida de uma vga a 24/7 em mineração? com temperatura regulada
 
Galera, alguem sabe se a RX 470 4GB Red Dragon Dual Fanpode minera Monero, Bytecoin e outras tipos de moeda, ou so BitCoin Ethereum?

Desde ja agradeço.
 
Galera, alguem sabe se a RX 470 4GB Red Dragon Dual Fanpode minera Monero, Bytecoin e outras tipos de moeda, ou so BitCoin Ethereum?

Desde ja agradeço.


qualquer moeda
 
Galera, alguem sabe se a RX 470 4GB Red Dragon Dual Fanpode minera Monero, Bytecoin e outras tipos de moeda, ou so BitCoin Ethereum?

Desde ja agradeço.


qualquer moeda
 
Galera, alguem sabe se a RX 470 4GB Red Dragon Dual Fanpode minera Monero, Bytecoin e outras tipos de moeda, ou so BitCoin Ethereum?

Desde ja agradeço.
qualquer moeda
 



qualquer moeda

E deixa te perguntar eu tenho uma RX 470 4GB Red Dragon Dual Fan e meu PC é um I7 3770 com 8GB de RAM DDR3.

Seguinte quanto mais ou menos esse PC teria de lucro minerando (com essa VGA)? Da pra cobrir os gastos de luz deixando ligado o PC dia todo?

Desde ja agradeço.
 
meu deus você paga R$1200 a mais na conta de luz pra minerar? Tem como isso ser rentável? você desgasta bastante o hardware e o primeiro sinal de defeito já era prejuizo certo nao?

Conhece uma parada que se chama lavagem de dinheiro? pois é, é o que mais tem nessa bosta... e quem paga somos nozes.
 
alguém tem noção de tempo de vida de uma vga a 24/7 em mineração? com temperatura regulada

Algumas opniões a respeito.

  • Mining itself won't hurt your card as long as you are doing it properly, which I imagine you are. What could hurt your card is if other hardware is insufficient. For example, a high temperature for a long time.
  • The thing that kills gpus is changes in heat from c old to warm to hot and back down as this creates cracks under the GPU chips also known as red ring of death for xbox and yellow light of death for PS3.... if your careful with GPUS keep them at a stable temperature they will last LONGER than if you used it for gaming, when gaming the GPU goes up and down in temp but when mining they stay at locked speeds and stable temp
 
Galera, eu sou bem por fora desse ramo, testei o XMR aqui, deu 140 H/S, ainda está compensando? Luz não é um problema.
 
Galera, eu sou bem por fora desse ramo, testei o XMR aqui, deu 140 H/S, ainda está compensando? Luz não é um problema.

Os custo para minerar são hardware e energia, se você tem energia grátis e não precisa comprar hardware, a unica coisa que você vai está gastando é depreciação do seu hardware.
 
Galera, tbm estou começando nessa vida de minerar, já li várias mensagens deste tópico e outras fontes, mas entendo bem pouco ainda.

Meu PC é super modesto: i5 2500K, 12GB RAM, Radeon R7 250X. Depois que entender melhor sobre mineração com GPU e juntar moedas vou tentar um upgrade da placa de vídeo (alguma recomendação na casa dos R$800,00 p/ ter algo por volta de uns $20 por mês (ou mais) de retorno com Monero ou outra moeda?

Fiz cadastro em alguns sites como Genesis (bitcoin, rentabilidade mega baixa já que fiz o plano mais básico hehehe), Hashflare (ETH, comprei 1MH no escuro, sei lá o que quer dizer isso, por $22.00), e agora estou tentando algo com esses pools tipo Minergate.

Estava usando o aplicativo gráfico do Minergate, e no meu PC estava na casa de 70H/s p/ CPU e uns 120H/s p/ GPU, exibindo legal no dashboard do site. Daí vi aqui no fórum dica p/ usar os alternativos e baixei o Claymore GPU, que agora está na faixa de 160H/s. Mas agora no dashboard do Minergate fica dando como offline enquanto o aplicativo no console está rodando, é normal isso? E o Avast está informando que o .exe do Claymore tem um vírus adaware O_O, desativei o avast p/ poder rodar a parada, mas sei lá, fiquei bolado kkk

Somando o PC do meu irmão e um notebook (está usando o GUI do minergate) que uso p/ trabalho daria uns 400H/s, mas no dashboard parece estar contabilizando apenas a mineração pelo aplicativo deles.

Tbm não entendo muito a calculadora que indicaram, como posso saber por exemplo o custo em watts da placa? :(

Procurei tbm sobre o que é kH, H, GH, TH, mas ainda não achei um site que explica a diferença, tenho noção que TH > GH > H > kH, é isso?

vlw


EDIT: consegui resolver o problema de ficar offline no minergate, na verdade eu acabei adicionando outro parâmetro -u no .bat, daí meu login no minergate deixou de ser utilizado. kkk

Achei esse link q deu ma visão geral das unidades de medida: https://www.coinpursuit.com/pages/bitcoin-altcoin-SHA-256-scrypt-mining-algorithms/
 
Última edição:
O Ryzen até que é bom para minerar XMR, fiz o teste aqui e esta fazendo em média 512h/s. alguém sabe qual é o comando na linha de comando para ele exibir o consumo de energia??
 
O Ryzen até que é bom para minerar XMR, fiz o teste aqui e esta fazendo em média 512h/s. alguém sabe qual é o comando na linha de comando para ele exibir o consumo de energia??
Ta fazendo mais que minha vga...
Se não me engano tu consegue ver o consumo pelo HWINFO na parte de sensores. No miner não sei dizer como que faz.
 
Última edição:
Alguem minerando com 1080ti?
estou procurando quais as melhores moedas mas to meio perdido... por hora so nicehash, nao gostei mt do zcash.
Na verdade setup meio doido... 2x 1080ti e 1 1060 6gb
 
Ta fazendo mais que minha vga...
Se não me engano tu consegue ver o consumo pelo HWINFO na parte de sensores. No miner não sei dizer como que faz.
então... pelo hwinfo com over de @3.9 o consumo de watts era de 90w(cpu package power) resolvi diminuir o over e em @3.7(vcore em 1,18125) não mudou nada só que o cpu package power reduziu para 50w. ambos os valores muito baixos... acho que não vai ter jeito vou ter que comprar um medidor de tensão e por enquanto estou jogando nos meus cálculos que meu sistema consome 400W
 
então... pelo hwinfo com over de @3.9 o consumo de watts era de 90w(cpu package power) resolvi diminuir o over e em @3.7(vcore em 1,18125) não mudou nada só que o cpu package power reduziu para 50w. ambos os valores muito baixos... acho que não vai ter jeito vou ter que comprar um medidor de tensão e por enquanto estou jogando nos meus cálculos que meu sistema consome 400W
Acho que não deve esta muito longe disso, teu cpu tem tdp de 65w em stock. Agora realmente a queda de 3.9 para 3.7 foi bem grande.
 
CPU Package 17.84 W
CPU IA Cores 11.72 W
CPU Uncore 10.14 W
DIMM 0.90 W

Esse valor aqui é quanto o cpu ta fazendo em idle?

38w ele fica quando não se usa pra nada? Esse valor chega no máximo a 43w.
 
gostaria de saber como que troca as coins mineradas.....
alguém que já manja há algum tempo; como "sacar" "vender" "trocar" em dollar ou R$??? me ajaudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
já pesquisei mas ainda não consegui entender.
estou minerando no minergate e o nicehash
:thatfeel:

EDIT
sorry !!
vi aqui o primeiro tópico....
mas alguem já ouviu falar em changelly.com / bitcambio.com.br / https://bitbull.business ??
 
Interessante !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo