• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como minerar XMR, a moeda que está compensando mais que o ETH

Tem algo a falar da MPH? Foi a única que eu testei até agora...
MPH é bom pra quem tem hashrate baixo pois dá pra mandar pra carteira com 0.05 (na verdade 0.062 por causa das taxas) enquanto nos demais o mínimo gira entre 0.1 e 1 xmr.

Nos pools maiores (maior hashrate e mais mineradores) a vantagem é que acha bloco à toda hora mas na divisão os ganhos são pequenos, já nos pools menores o blocos são mais escassos mas a recompensa proporcionalmente é maior, depende bastante de sorte.

Minergate é a exceção, apesar de ser mais "user friendly" o hashhate é sensivelmente menor, e volta e meia o acusam de scam (golpe).
 
Última edição:
Apesar da saudade da alta na virada de ano (quando eu ainda tinha pouca coisa) aproveitei a singela subida nos últimos dias para vender algumas moedas.

Deixo aqui a menção honrosa para o Braziliex por segurar oscilações por um bom tempo e deixar o valor até acima de outras exchanges cobrando taxas bem honestas. Em menos de meia hora a grana estava na minha conta :wub:

Viajo em férias com a patroa na próxima semana e ainda tenho que ir em outra casa de câmbio :money::haha:


[]´s
 
Bom dia pessoal, eu sou bem leigo no assunto de criptomoedas, iniciei ontem com uma conta no minergate e estou tentando mineirar monero. Pelo Dashboard no site do minergate, notei que estou com duas instancias mineirando, monero e uma outra chamada fantomcoin que não coloquei para mineirar em nenhum momento, tanto que só aparece que esta realmente mineirando esta moeda pelo dashboard no site, no programa instalado no micro fica desligado como as outras. Alguem já passou por isso ? eu notei que o hash na minha gpu uma gtx 970 nao ultrapassa os 230hs
 
Bom dia pessoal, eu sou bem leigo no assunto de criptomoedas, iniciei ontem com uma conta no minergate e estou tentando mineirar monero. Pelo Dashboard no site do minergate, notei que estou com duas instancias mineirando, monero e uma outra chamada fantomcoin que não coloquei para mineirar em nenhum momento, tanto que só aparece que esta realmente mineirando esta moeda pelo dashboard no site, no programa instalado no micro fica desligado como as outras. Alguem já passou por isso ? eu notei que o hash na minha gpu uma gtx 970 nao ultrapassa os 230hs
usa a nicehash , minergate é horrível para minerar
Ideal é minerar zcash no pool e jogar no coinbr e vender quando tiver na alta, todas as moedas estão em baixa, minerar nem compensa para agora, só se acumular moedas e vender na alta quando acontecer.
 
Bom dia pessoal, eu sou bem leigo no assunto de criptomoedas, iniciei ontem com uma conta no minergate e estou tentando mineirar monero. Pelo Dashboard no site do minergate, notei que estou com duas instancias mineirando, monero e uma outra chamada fantomcoin que não coloquei para mineirar em nenhum momento, tanto que só aparece que esta realmente mineirando esta moeda pelo dashboard no site, no programa instalado no micro fica desligado como as outras. Alguem já passou por isso ? eu notei que o hash na minha gpu uma gtx 970 nao ultrapassa os 230hs
Fuja da minergate, tem muito pool melhor.

Estava viajando em férias e parei de minerar por algumas semanas, vendi minhas moedas no inicio de Março (antes da queda) e vou esperar a atualização do dia 06/04 pra ver se volto.
 
Fuja da minergate, tem muito pool melhor.

Estava viajando em férias e parei de minerar por algumas semanas, vendi minhas moedas no inicio de Março (antes da queda) e vou esperar a atualização do dia 06/04 pra ver se volto.

usa a nicehash , minergate é horrível para minerar
Ideal é minerar zcash no pool e jogar no coinbr e vender quando tiver na alta, todas as moedas estão em baixa, minerar nem compensa para agora, só se acumular moedas e vender na alta quando acontecer.

Obrigado pelas dicas, vou seguir a indicação da MineradoraBr e testar o nicehash
 
pessoal, tem algum miner que compense para Nvidia ( monero ) ?? valeu!!
Cara eu recomendo você minerar no Nicehash e depois com btc comprar Zcash ou Eth , acho que Zcash vai ter uma alta enorme durante esses meses assim o Eth também.
Terá que fazer trade , esse ano todos que mineram precisam fazer trade.

Se o bitcoin confirmar que irá subir essa semana varias moedas vão se levantar.
Eu perdi uma grana enorme no ont porque não esperei subir, comprei a moeda em 20..satoshis e subiu até 52 na sua maior alta. Estou muito irritado, agora vou comprar Zcash, tem que subir essa moeda pois a mineração depende muito dela. Assim como o Eth tem que subir também. Qualquer uma dessas que comprar vai ganhar dinheiro , se já tem ela minerais guarde.

A lógica que irá subir é a diminuição na mineração , muita pararam de minerar e logo vai diminuir a oferta pela moeda e a procura aumentar.
 
MineradoraBR

se tu comprou zcash mesmo tu deves ter lavado a égua agora haha
eu comprei e vendi, lucrei mas estou no zclassic que irá subir absurdamente, mas pode ter uma queda absurda logo em seguida e subir novamente kkkk.
Quem minera na nicehash já está recebendo legal agora. Só esperar o bitcoin subir para 10k que dá um bom lucro.

A previsão é que o zclassic suba 200% durante o próximo 2 meses
 
eu comprei e vendi, lucrei mas estou no zclassic que irá subir absurdamente, mas pode ter uma queda absurda logo em seguida e subir novamente kkkk.
Quem minera na nicehash já está recebendo legal agora. Só esperar o bitcoin subir para 10k que dá um bom lucro.

A previsão é que o zclassic suba 200% durante o próximo 2 meses

muito bom!

eu não minero zcash porque eu só minero online e são poucas as mineradoras que estão pagando bem... mas bem que eu queria ter um pouco de zcash hehe
 
eu comprei e vendi, lucrei mas estou no zclassic que irá subir absurdamente, mas pode ter uma queda absurda logo em seguida e subir novamente kkkk.
Quem minera na nicehash já está recebendo legal agora. Só esperar o bitcoin subir para 10k que dá um bom lucro.

A previsão é que o zclassic suba 200% durante o próximo 2 meses

Cara, suas previsões são baseadas no que? Você sempre fala uns "vai ter uma queda absurda e logo em seguida subir novamente..." :chan:

Você sabe que para o mercado de moedas não existe previsão confiável, e se não é confiável, não é uma previsão, é um CHUTE!
 
Cara, suas previsões são baseadas no que? Você sempre fala uns "vai ter uma queda absurda e logo em seguida subir novamente..." :chan:

Você sabe que para o mercado de moedas não existe previsão confiável, e se não é confiável, não é uma previsão, é um CHUTE!
As vezes da para prevê quando saem datas de atualizações da moeda, tipo um app funcional que está em fase alpha depois vem o beta, até a versão final , ou mesmo um fork em uma moeda que te garante ganhar a moeda que vai ser lançada.

Dou exemplo que você pode anotar aí e me cobrar, em dezembro a moeda gvt vai lançar a versão funcional de seu app que funciona como uma excharge descentralizada, quando esse app tiver perto de sair a moeda vai subir absurdamente , a moeda pode subir antes mesmo se o app na versão de teste já apresentar algo bom.
Outra exemplo é a moeda eos que em julho vai sair seu sistema operacional próprio , algo jamais visto em criptomoedas , a moeda eos deve subir mais que ia subiu em seu valor.
A moeda zclassic vai ter um fork que vai garantir a moeda bitcoin anônimus , se essa nova moeda for listada na binance e outras grandes exchanges é capaz de vir custando acima dos $100 o Zclassic atualmente está abaixo dos $20 atualmente logo sobra uma margem grande para subir, lembrando que se você gasta $20 num zclassic e ganha a outra moeda você pode vender ambas e ganhar uma grana alta porém precisa ver se a moeda não vai subir acima dos $100 aí você não pode comprar nesse valor alto

Tudo é notícia de momento, nao espere que você comprando agora a moeda pode ser que ela sofra um dump enorme antes de uma subida grande.
Você quando lê o que eu estou postando às vezes pega o bonde andando e não vê as datas e os fuds que ocorrem, precisa está atualizado nos twitters e tudo mais
 
Última edição:
Da pra ganhar uma grana com uma RX480? To pensando em vender mas se tiver valendo a pena posso considerar.
 
Da pra ganhar uma grana com uma RX480? To pensando em vender mas se tiver valendo a pena posso considerar.
Já valeu, hoje não mais (minha opinião).

Parei de brincar quando o XMR estava em US$400 e vendi super bem, hoje não passa de US$120~130 e a recompensa capotou após o último fork. Mesmo com queda simultânea na dificuldade o retorno hoje é menor do que antes com o mesmo hashrate.

Uma RX480 sozinha não deve fazer mais de US$15~20/mês e você precisa considerar os outros custos, se não tiver uma tomada de graça é quase certo que o ganho vai pra conta de energia. Não sei como estão as outras moedas mas não devem estar muito diferentes.

Em seu lugar eu venderia a placa enquanto ela ainda vale alguma coisa pra quem ainda está nessa, logo o preço das GPUs AMD usadas deve capotar se/quando o povo da mineração resolver desmontar as rigs, até pela desconfiança de quem está comprando.

[]´s
 
Já valeu, hoje não mais (minha opinião).

Parei de brincar quando o XMR estava em US$400 e vendi super bem, hoje não passa de US$120~130 e a recompensa capotou após o último fork. Mesmo com queda simultânea na dificuldade o retorno hoje é menor do que antes com o mesmo hashrate.

Uma RX480 sozinha não deve fazer mais de US$15~20/mês e você precisa considerar os outros custos, se não tiver uma tomada de graça é quase certo que o ganho vai pra conta de energia. Não sei como estão as outras moedas mas não devem estar muito diferentes.

Em seu lugar eu venderia a placa enquanto ela ainda vale alguma coisa pra quem ainda está nessa, logo o preço das GPUs AMD usadas deve capotar se/quando o povo da mineração resolver desmontar as rigs, até pela desconfiança de quem está comprando.

[]´s
O valor das placas não vai cair devido ao bitcoin ainda está em alto valor, apesar de não dar para minerar bitcoin ainda sim com o dólar alto é vantagem minerar , consegue pagar a placa , principalmente quem tem tomada grátis , o ganho diminuiu absurdamente mas ainda faz valer a pena minerar.
As placas não caem o preço pelo simples motivo de faltar memórias no mercado devido ao crescimento de vendas do celular. Dificilmente verá as placas de vídeo cair o preço, quem vender barato irá se dá mal pois para comprar uma substituta vai pagar muito mais.
Lembrando que a previsão do dólar é passar os 4 reais

Só lembrando que a mineração sempre foi para acumular moedas, nunca como renda mensal, ano passado eu minerei em situações piores já que o valor das moedas estavam mais abaixo que agora e com o dólar custando bem menos, ganha-se bem menos de início , a diferença era que o pessoal acumulava moedas e vendia na alta, esse ano com baixa atrás de baixa complica fazer isso, mas não impede para o final do ano ter uma alta.
 
O valor das placas não vai cair devido ao bitcoin ainda está em alto valor, apesar de não dar para minerar bitcoin ainda sim com o dólar alto é vantagem minerar , consegue pagar a placa , principalmente quem tem tomada grátis , o ganho diminuiu absurdamente mas ainda faz valer a pena minerar.
As placas não caem o preço pelo simples motivo de faltar memórias no mercado devido ao crescimento de vendas do celular. Dificilmente verá as placas de vídeo cair o preço, quem vender barato irá se dá mal pois para comprar uma substituta vai pagar muito mais.
Lembrando que a previsão do dólar é passar os 4 reais

Só lembrando que a mineração sempre foi para acumular moedas, nunca como renda mensal, ano passado eu minerei em situações piores já que o valor das moedas estavam mais abaixo que agora e com o dólar custando bem menos, ganha-se bem menos de início , a diferença era que o pessoal acumulava moedas e vendia na alta, esse ano com baixa atrás de baixa complica fazer isso, mas não impede para o final do ano ter uma alta.
Note o que está entre parênteses na primeira linha do meu post.

Coisas que me deram alegria nos últimos tempos: Vender um barco, uma chácara e parar de minerar, felizmente hoje tenho formas melhores de ganhar dinheiro.


Acompanhando suas "previsões" e expectativas neste e em outros tópicos relacionados sempre me fazem lembrar deste vídeo:



E para quem fica:

raw


[]´s
 
Já valeu, hoje não mais (minha opinião).

Parei de brincar quando o XMR estava em US$400 e vendi super bem, hoje não passa de US$120~130 e a recompensa capotou após o último fork. Mesmo com queda simultânea na dificuldade o retorno hoje é menor do que antes com o mesmo hashrate.

Uma RX480 sozinha não deve fazer mais de US$15~20/mês e você precisa considerar os outros custos, se não tiver uma tomada de graça é quase certo que o ganho vai pra conta de energia. Não sei como estão as outras moedas mas não devem estar muito diferentes.

Em seu lugar eu venderia a placa enquanto ela ainda vale alguma coisa pra quem ainda está nessa, logo o preço das GPUs AMD usadas deve capotar se/quando o povo da mineração resolver desmontar as rigs, até pela desconfiança de quem está comprando.

[]´s
O valor das placas não vai cair devido ao bitcoin ainda está em alto valor, apesar de não dar para minerar bitcoin ainda sim com o dólar alto é vantagem minerar , consegue pagar a placa , principalmente quem tem tomada grátis , o ganho diminuiu absurdamente mas ainda faz valer a pena minerar.
As placas não caem o preço pelo simples motivo de faltar memórias no mercado devido ao crescimento de vendas do celular. Dificilmente verá as placas de vídeo cair o preço, quem vender barato irá se dá mal pois para comprar uma substituta vai pagar muito mais.
Lembrando que a previsão do dólar é passar os 4 reais
Note o que está entre parênteses na primeira linha do meu post.

Coisas que me deram alegria nos últimos tempos: Vender um barco, uma chácara e parar de minerar, felizmente hoje tenho formas melhores de ganhar dinheiro.


Acompanhando suas "previsões" e expectativas neste e em outros tópicos relacionados sempre me fazem lembrar deste vídeo:



E para quem fica:

raw


[]´s

mas é sempre assim, as pessoas geralmente querem dinheiro fácil , é óbvio que o mercado não está bom como ano passado que foi o melhor da história, mas está longe de está ruim, você parece aqueles caras que só compram na alta kkkk
Entenda que o dólar vai aumentar e o bitcoin está perto de sua menor cotação, as placas de vídeo já foi anunciado que somente a nvidia vai lançar e não será barata , e ainda terá poucas unidades.
Minhas previsões estão todas corretas , as moedas andam de acordo com o valor do bitcoin , se o bitcoin aumenta as outras moedas aumentam de valor , você não entende , não acompanha o mercado, entenda que isso é o futuro, é inevitável mudar, e claro que muitos vão desistir no caminho, pois esse mercado só ganha dinheiro algumas pessoas , quando está com muitas pessoas envolvidas a renda é distribuída para muitos e ganha pouco.

Boa sorte aí com seu negócio.
 
O valor das placas não vai cair devido ao bitcoin ainda está em alto valor, apesar de não dar para minerar bitcoin ainda sim com o dólar alto é vantagem minerar , consegue pagar a placa , principalmente quem tem tomada grátis , o ganho diminuiu absurdamente mas ainda faz valer a pena minerar.
As placas não caem o preço pelo simples motivo de faltar memórias no mercado devido ao crescimento de vendas do celular. Dificilmente verá as placas de vídeo cair o preço, quem vender barato irá se dá mal pois para comprar uma substituta vai pagar muito mais.
Lembrando que a previsão do dólar é passar os 4 reais

mas é sempre assim, as pessoas geralmente querem dinheiro fácil , é óbvio que o mercado não está bom como ano passado que foi o melhor da história, mas está longe de está ruim, você parece aqueles caras que só compram na alta kkkk
Entenda que o dólar vai aumentar e o bitcoin está perto de sua menor cotação, as placas de vídeo já foi anunciado que somente a nvidia vai lançar e não será barata , e ainda terá poucas unidades.
Minhas previsões estão todas corretas , as moedas andam de acordo com o valor do bitcoin , se o bitcoin aumenta as outras moedas aumentam de valor , você não entende , não acompanha o mercado, entenda que isso é o futuro, é inevitável mudar, e claro que muitos vão desistir no caminho, pois esse mercado só ganha dinheiro algumas pessoas , quando está com muitas pessoas envolvidas a renda é distribuída para muitos e ganha pouco.

Boa sorte aí com seu negócio.

mineração por gpu esta com os dias contados...
http://zetheron.com/index.php/fpga-performance-profit/
 
mineração por gpu esta com os dias contados...
http://zetheron.com/index.php/fpga-performance-profit/
Você leu a matéria ? Eu acho com essa queda a mineração com gpus ficou mais viável ainda que essas máquinas que são mais caras e não tem como mudar o algoritmo, eu usando o Nicehash muda frequentemente o algoritmo de mineração, surgem sempres novos para minerar , agora imagine alguém
Que investe r$20.000 numa máquina que só minera um algoritmo e ainda ver despencar o valor ?? Só pouco investiria numa máquina dessas sabendo que a moeda está a cada dia com valor menor.

Minerar por gpu ainda é o mais viável , pois pode mudar o tempo todo o algoritmo.
 
Você leu a matéria ? Eu acho com essa queda a mineração com gpus ficou mais viável ainda que essas máquinas que são mais caras e não tem como mudar o algoritmo, eu usando o Nicehash muda frequentemente o algoritmo de mineração, surgem sempres novos para minerar , agora imagine alguém
Que investe r$20.000 numa máquina que só minera um algoritmo e ainda ver despencar o valor ?? Só pouco investiria numa máquina dessas sabendo que a moeda está a cada dia com valor menor.

Minerar por gpu ainda é o mais viável , pois pode mudar o tempo todo o algoritmo.
li, essas fpga´s tem a firmware reprogramável,ou seja, se vc por exemplo esta numa moeda x e o dev faz um soft fork basta o desenvolvedor do miner fazer a alteração atualizar o firmware. Por exemplo já esta correndo o boato que estão minerando phi2 com essa placa, ela só faz míseros 50mh/s com 250W, aqui eu faço esse hash com 7 1080ti´s consumindo 140w cada...
Tbm assisti um video onde o Carter do Bits be trippin bate um papo com a Kristy(OhGodagirl), o video é longo mas acho que compensa asistir.


O negócio vai ser esperar os primeiros compradores receberem as suas placas em agosto pra ver se são boas ou não e se forem boas ver para que algoritmo já tem miner.
 
Última edição:
li, essas fpga´s tem a firmware reprogramável,ou seja, se vc por exemplo esta numa moeda x e o dev faz um soft fork basta o desenvolvedor do miner fazer a alteração atualizar o firmware. Por exemplo já esta correndo o boato que estão minerando phi2 com essa placa, ela só faz míseros 50mh/s com 250W, aqui eu faço esse hash com 7 1080ti´s consumindo 140w cada...
Tbm assisti um video onde o Carter do Bits be trippin bate um papo com a Kristy(OhGodagirl), o video é longo mas acho que compensa asistir.


O negócio vai ser esperar os primeiros compradores receberem as suas placas em agosto pra ver se são boas ou não e se forem boas ver para que algoritmo já tem miner.

problema do asic e a memoria e a forma de como e feito o calculo
eu tenho 2 pra script que faz 2.5mhz cara (sim e mixaria compra pra testar a mineração solo).
tentei altera o firmware mais não rolou ate tem tentei ai na net pra tenta converter ela pra sha-256 mais não tem ram pra isso.
sendo que a do monero ja era e a do eth nei ta mais viável agora so as nvdia que estão firme e forte ainda
 
alguns fpga sao soh scam.. o pessoal que comprou Dwarf sei la o que tah tomando o maior calote
esse Xilinx VCU1525 parece que funcionam mas custam 4000 usd cada !!!
 
alguns fpga sao soh scam.. o pessoal que comprou Dwarf sei la o que tah tomando o maior calote
esse Xilinx VCU1525 parece que funcionam mas custam 4000 usd cada !!!
é mas tem hash superior a 5 1080ti(o que daria pra comprar com essa grana)

edit: o preço delas vai cair quando a dificuldade chegar na lua e o rendimento cair
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo