• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como organizar o interior do pc?

Que bom :D

Os cabos rounded também ajudam muito, além de que embelezam o case

Eu não tenho cabos roundled aqui =( e não achei em nenhuma loja aqui da cidade.... infelizmente... se souberes onde posso comprar.. me diga..
 
Pessoal, estou postando uma foto como prometido, para que vocês possam dar suas opiniões, lembrando que ainda falta organizar um pouco pois hoje não tive muito tempo...

 
Ficou muito bom, não tem muito mais o que fazer, acho que só arrumar o cabo grande lá de baixo.
 
Segunda foto vista lateral... depois vou postar as fotos tipo, numerando o que fui fazendo e destacando nas imagens, para ajudar outros usuários do fórum, a organizar também o seu gabinete...

 
Lehgal as fotos estão me ajudando muito, valeu posta mesmo o tutorial!!!!:yes:


Amigo, assim que eu for pra casa vou terminar de organizar os cabos e posto as fotos uma a uma indicando o que fui fazendo...
 
Ainda não ta o ideal...

Mas se comparar com meu antigo micro, isso aqui ta uma maravilha... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

silver9.JPG


silver10.JPG


silver12.JPG


Tenho problema no comprimento dos cabos da fonte, que não deixam eu passar por trás da mobo, nem passar ele pelos cantos do gabinete mais escondido....

Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço...
 
Nossa que "coolerzinho" na CPU, eu nunca poria um desses aqui, tenho medo que quebre a Mobo.
 
É serio, eu só compro cooler dentro do que manda as specs, acho que o peso máximo é 450 g.

Só descontraindo um pouco (prova de alemão sux), cada um com seus cuidados :thumbs_up
 
Finalmente criei vergonha na cara e organizei os cabos, estéticamente não ficou 10, mas em termos de ventilação melhorou 100%, consegui esconder a grande maioria dos cabos, valeu a dica de todos, e quanto meus pais voltarem de viagem (eles levaram a camera) eu tiro fotos.
 
Finalmente criei vergonha na cara e organizei os cabos, estéticamente não ficou 10, mas em termos de ventilação melhorou 100%, consegui esconder a grande maioria dos cabos, valeu a dica de todos, e quanto meus pais voltarem de viagem (eles levaram a camera) eu tiro fotos.

Na espera das fotos :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Tentei tirar uma com a Webcam, ficou um lixo mas tá ai.



O unico cabo que eu não achei solução é aquele 12V que vai para o EZ Plug (Conector do lado esquerdo, encima da VGA) o resto tá praticamente tudo escondido.
 
Esse Tópico ta blz, deu muitas dicas. Parabens!!!!!
 
aqui tentei também deixar os cabos sem passar pela frente da mobo. É cabo demais...

 
Fico show cara, esses Tsunami são muito são, pena serem meio caros ainda.
 
O meu tá aqui ... começei uma tentativa de casemod a pouco tempo...ainda não tem acrilico...depois eu mostro uma foto dele melhor quando tiver dado uma melhorada nele.

aqui tá algumas fotos :

24g6o8n.jpg


24g6p1i.jpg


24g6q0g.jpg


24g6sfs.jpg


24g7dvm.jpg


24g7es3.jpg


24g7gqe.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo