Como quebrar a senha de um roteador?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wermans17

Member
Registrado
eaw galera
e o seguinte:

eu tava com problemas pra jogar um game aki chamado MU

ai depois de pesquisar muito vi q tenho q abrir umas portas do roteador!
O problema é que a net aki de casa vem do roteador do meu vizinho, e ele difilmente ta em casa! Ja tentei entrar no roteador mas pede senha.Alguem ai sabe como quebrar ou entrar na senha do roteador para q eu possa abrir as portas???

No aguardo !!!

vlw!!!:yes:
 
resetando o router ;D

+ facil pedi pra ele a senha ;P

obs: ql eh o router?
 
cara, vê o modelo e tenta as senhas padrão.

se seu vizinho nao se ligar muito em tecnologia, provavelmente a senha deve estar como a padrao do router.

L:guest
S:guest

L:admin
S:admin

tenta essa. senao procura o modelo do router no google.

outra alternativa é pedir a senha pra ele, mas deixa isso pra uma segunda alternativa, caso vc tente as senhas padrao e mesmo assim nao consiga. Ate porque ele vai te perguntar oq vc quer com a senha e blablabla...

falow
 
Se ele compartilha a net com varias pessoas e outra pessoa alem de vc precisar da mesma porta aberta, não vai adiantar, pq so é possivel liberar uma porta pra um IP apenas dentro da rede.

Duvido muito q ele te passara a senha e se tiver com uma senha boa, vai ser dificil vc conseguir entrar. Nao custa nada ligar pra ele e pedir pra ele fazer esse desbloqueio pra vc.

Outra alternativa, assina uma internet só pra vc, esse negocio de net compartilhada nunca fica 100%. Dependendo de quantas pessoas tao conectadas vai ficar uma *****. Além do mais se não tiver controle de banda... um satura o upload, ai mesmo que o down nao esteja saturado, fica tudo lento. Programas P2P abrem muitas conexoes ao mesmo tempo, uma pessoa so ja deixa a rede lenta...
 
resetando o router ;D

+ facil pedi pra ele a senha ;P

obs: ql eh o router?

Como eu faço pra saber qual o modelo do roteador ?
tentei saber aki pela rede e so vi o modelo da minha placa de rede on board!
Tem como eu saber aki pela rede ou vou ter q ir la perguntar mesmo?
essas senhas ai eu ja tentei, ele conheçe do assunto acho q vai ser dificil descobrir assim!

naum tem um programa q pegue esse login e senha ?
 
Tem como saber o modelo pelo MAC.

Ve os 3 primeiros octetos e vai no site da IEEE buscar pelo fabricante.

Mas se tiver com uma senha não default duvido que vc consiga quebrar.
 
tens que saber qual o roteador , a maneira mais facil depois que souberes e fazer um backup da config dele , maioria dos routers tem essa opcao , depois tu abre o arquivo e la tem user e pass !

EDIT : pq nao pedes pro teu vizinho ? :p
 
Ai galera consegui resolver o problema atualizando o driver da placa de video!^^
agora to jogando de boa vlw ai!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo