Como vcs conseguem gostar de LCD/LED ?????? +CRT WINS --- Philips LED 23'' 234CL2

eu confudi serrilhado com aquela impressao de ver uma linha horizontal descendo na tela por conta da frequencia baixa.

o tearing.

ou usa vsync ou 120hz, dai some.
 
Isso pra mim é frescura, na boa.
E posso falar numa boa pq eu demorei a aceitar os monitores LCD. Eu era meio xiita com monitores CRT.

Ja tive monitor CRT top aqui. Me refiro a um trambolho IBM de 21 polegadas que era um espetáculo e tinha uma resolução absurda, acima de full HD (era 2 mil e sei lá o que por 1900 se ñ me falha a memória). Realmente absurdo o trambolho, tanto no tamanho, quanto na qualidade. E hoje o meu monitor é uma TV LCD Samsung ñ muito nova da série 5 de 26 polegadas e resolução de 1360 x 768. Se eu quiser voltar a ser xiita, é só eu colar minha cara na tela que eu irei ver os pixels e serrilhados que eu ñ vejo em monitores CRT e começar a reclamar. Tirando isso, ñ tem ghost que incomode e a qualidade de cores tá mais do que satisfatória.

Hoje em dia os monitores e TVs LCDs estão muito bons. Só quem procura (e acha) pelo em ovo vai achar algum problema mais grave. Tal como o criador do tópico tá fazendo. E olha que ele tem uma tela de 23 polegadas e ainda por cima full HD... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo