Boa noite, pessoALL!
Vou perguntar por aqui para não precisar abrir um tópico específico.
Estou acostumado a comprar no ML, mas sempre coisas de pouco valor. Mês passado eu comprei um tela para um celular (Moto G4 Play). A tela chegou e eu deixei guardada até meu filho chegar de viagem. Quando ele abriu viu que a tela estava quebrada (trincada). Como está no prazo de dez dias para devolução (sou usuário nível 2), pedi a devolução.
Não sei se fiz o procedimento de maneira correta, pois nunca tinha solicitado devolução. Foi aberta uma reclamação aonde eu informei que a tela estava quebrada e pedia a troca por outra igual. Até aí tranquilo, pois esperava que o vendedor me enviasse o código dos Correios.
O prazo para o vendedor responder termina hoje e ele ainda não respondeu. Provavelmente, pelo horário, não irá responder no prazo. O que acontece se ele não responder no prazo? O ML faz alguma coisa ou eu é que tenho que agir?