• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa essa troca de placa-mãe?

pirataevil

know-it-all Member
Registrado
Galera é o seguinte,

Tenho essa placa mae(da assinatura)apareceu a oportunidade de pegar uma M4A89GTD PRO/USB3+R$200,00
http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=eCWbkolMf0DOW0IV&templete=2
éssa ai pra ser mais exato

Sera que compensa pegar ??jah que ela é mais nova tem ubs3.0 e o chip set mais novo ??Vo ganhar algum desempenho extra com essa placa mae ??

vlw:yes:
 
ola
amigo essa mobo e a sua são quase identicas muda pouca coisa.
 
é gente ainda bem que voces ajudam na hora de um Up:yes:

Axo que o vendedor me empurra as peças '' mais ou menos'' ai falo que nao quero,depois ele me ofereceu um Top uma ASUS Crosshair_IV_Formula por R$500,00 zerada na caixa.

Agora essa ASUS Crosshair_IV_Formula compensa neh ??Nossa ela é top de mais tava veno as especificações dela


Compensa a ASUS Crosshair_IV_Formula ??

flw
 
Ai a cara ja muda né! HAHAHHA. Mas cuidado com esse vendedor ai em cara.
 
Blz amigo.

Se eu fosse vc ñ compraria ,pois ñ vale a pena ,pq sua MOBO já é fodinha então nem precisa de tudo isso.
Pega esse dinheiro q vc ia gastar na MOBO e compra outra HD 6950 para vc ter um CF ,ai seu sistema vai ganhar um gás total.
 
Blz amigo.

Se eu fosse vc ñ compraria ,pois ñ vale a pena ,pq sua MOBO já é fodinha então nem precisa de tudo isso.
Pega esse dinheiro q vc ia gastar na MOBO e compra outra HD 6950 para vc ter um CF ,ai seu sistema vai ganhar um gás total.

Concordo 5000000% !
Com certeza sua mobo já é otima ! Compra outra HD6950 e manda ver no CrossFire que fica animal !
 
Eu trocaria o gabinete, compraria um SSD ou investiria em mais VGA como dito acima. Não vale a pena upgrade de placa-mãe aí.
 
Eu não trocaria nem pela Crosshair. A M4A785TD-V EVO já é uma ótima MoBo, com muitos recursos. No meu entender seria um disperdício.
 
O cara ta tentando te tacar as mobos pois ja ta para chegar as AM3+
 
Galera axei uma coisa interesante no site sa asus na bios da Crosshair a ultima bios esta escrito assim

For testing AM3+ CPU Function only, do not update this BIOS while using AM3 or previous type CPUs!

Para o teste de CPU + AM3 Função apenas não atualizar essa BIOS ao usar processadores AM3 tipo ou o anterior!

Entao ela aceitara os Bulldozers ??
 
As placas 890GX/FX terão o update de bios para AM3+.

Mas eu manteria a sua mobo até o mercado ficar repleto de placas AM3+ com um preço realmente em conta.
 
As placas 890GX/FX terão o update de bios para AM3+.

Mas eu manteria a sua mobo até o mercado ficar repleto de placas AM3+ com um preço realmente em conta.

E com features que sejam realmente novidades....
 
Eu investiria num SSD que realmente da outro tom ai PC, deixando ele super rapido. Ou entao como todo mundo falou, pegaria outra VGA igual a tua e faria CF. Outra opcao tambem, ja mencionada acima, seria trocar o teu gabinete.

Abraco! !!
 
Compensa sim amigo....fiz essa troca a um tempo atrás e melhorou bastante o desempenho do PC no geral....essa mobo é muito estável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo