Compensa fazer processos de Produção na Fatec?

Compensa?

  • S

    Votes: 1 50.0%
  • N

    Votes: 1 50.0%

  • Total de votos
    2

Shiryu_dedragao

Member
Registrado
Alguém cursou ou conhece esse curso na Fatec SP? Será que é bom?
Estou pensando em começar, trabalho na área de materiais e analises metalográficas, sempre quis fazer o curso de materiais na Fatec mas como só tem no período da manhã pensei em cursar processos de produção.
Tenho 25 anos, trabalho na área há 5 anos e estou frustado por nunca ter terminado uma faculdade.
 
Eu comecei Gestão de Produção Industrial na Fatec uma época. Imagino que devam ter coisas em comum nesses cursos.
Aqui na unidade que cursei (interior de SP), o ensino é muito bom e bem puxado.
Só não concluí pq mudei de área e fui pra outro curso.
 
Eu comecei Gestão de Produção Industrial na Fatec uma época. Imagino que devam ter coisas em comum nesses cursos.
Aqui na unidade que cursei (interior de SP), o ensino é muito bom e bem puxado.
Só não concluí pq mudei de área e fui pra outro curso.
Então, conversando com um pessoal do meu serviço que fez esse curso, acho que irei por esse caminho mesmo. A Fatec tem um bom nível de ensino.
Você continuou na Fatec ou foi para outra faculdade?
 
Então, conversando com um pessoal do meu serviço que fez esse curso, acho que irei por esse caminho mesmo. A Fatec tem um bom nível de ensino.
Você continuou na Fatec ou foi para outra faculdade?

Cara, eu fui pra outra faculdade mas minha situação foi diferente.
Eu fazia estágio pelo curso de GPI da Fatec, mas decidi migrar pra TI. Com isso, me matriculei em uma faculdade particular EAD e levei as 2 em paralelo durante 1 semestre. Até que consegui estágio em TI e larguei a Fatec.
Como a faculdade era 100% EAD e eu já estava com estágio, fora as multas e contrato zoado da faculdade pra eu me transferir, optei por ficar nela. Se não fosse isso, com certeza teria mudado pro curso de ADS da Fatec e concluído lá.
 
Alguém cursou ou conhece esse curso na Fatec SP? Será que é bom?
Estou pensando em começar, trabalho na área de materiais e analises metalográficas, sempre quis fazer o curso de materiais na Fatec mas como só tem no período da manhã pensei em cursar processos de produção.
Tenho 25 anos, trabalho na área há 5 anos e estou frustado por nunca ter terminado uma faculdade.
Cheguei até o 2 semestre e desisti do curso, tinha começado na pandemia, arrumei um emprego e acabei desistindo no fim do semestre, mas havia passado em 2 matérias ( por estar EAD) comecei novamente em 2023, aí passei o 1 semestre ,na minha sala ninguém passou em cálculo 1 ( professor Arthur)( a não ser quem eliminou/igual eu) a grade do curso é boa, porém alguns professores deixam muito a desejar, aula de desenho técnico totalmente a mão, chega a ser ridículo. A Fatec sp tem muito nome, mas é jogada, tanto que diminuíram até o número de vagas ultimamente, a evasão é muito grande.
Pretendo fazer novamente outro curso em outra Fatec.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo