Compensa iPhone 3g 8gb pela tim por R$899????

O folder e da tim, e o promo do cel e da loja. Perguntei se haveria a possibilidade de cancelar caso nao fosse mais ficar com a linha e a mina disse que nao teria recisão nenhuma. Porem meu intuito e ficar com o plano mesmo. Vou ver se volto la essa semana pra comprar ai eu explico melhor essa parada do cancelamento.

Cara, não tem dessa não... a TIM "vende" essa imagem que não tem multa porque justamente a multa recai sobre O APARELHO e não SOBRE O CONTRATO... a mina ae tá te enganando na cara dura...! Mentindo pra você fechar com eles... depois, se quiser cancelar vai sim TER UMA MULTA LASCADA... e não vai ser a MINA nem a LOJA que vai responder por isso, mas somente você... quer comprar, compre! Mas abre o olho! :yes:
 
Cara, não tem dessa não... a TIM "vende" essa imagem que não tem multa porque justamente a multa recai sobre O APARELHO e não SOBRE O CONTRATO... a mina ae tá te enganando na cara dura...! Mentindo pra você fechar com eles... depois, se quiser cancelar vai sim TER UMA MULTA LASCADA... e não vai ser a MINA nem a LOJA que vai responder por isso, mas somente você... quer comprar, compre! Mas abre o olho! :yes:

Cara vc nao entendeu esse e o preço final do aparelho sem multa, pq se eu quisesse comprar no pre pago ele sairia 999, promoçao somente para esta loja em todos os celulares. Entao nao tenho que pagar mais nada no aparelho.
 
Cara vc nao entendeu esse e o preço final do aparelho sem multa, pq se eu quisesse comprar no pre pago ele sairia 999, promoçao somente para esta loja em todos os celulares. Entao nao tenho que pagar mais nada no aparelho.

Sabe aquela propaganda da TIM que fala que "aqui é sem multa"... é bem por ae... "meia verdade" pra angariar clientes... de qualquer modo, apenas leia direitim o contrato que vai assinar, o que vale é o que tem nele e não o que a mocinha ou o gerente falam... !
 
a tim tem dessas mesmo, galera... existem algumas lojas que ganham um "arrego" por baterem metas, e tal, e elas conseguem vender aparelhos MUITO baratos pros clientes. o meu iPhone 3G foi pego há 1 ano atrás numa revenda da tim por meros 164 reais... plano normal 120 minutos. era uma promoção que a loja tinha pro N95, que tinha zerado estoque e eles fizeram pro iPhone, essa promoção era de uma loja em rio do sul, eu e mais uns 5 amigos pegamos o aparelho deles, rio do sul fica a 100 km de onde moramos, mas valeu a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo