Compra de Notebook para jogos PESADOS

Dunkasbr

New Member
Registrado
Boa noite amigos.
Bom, gostaria de comprar um notebook para jogos (mais recentes e pesados).
Logicamente vou executar outras tarefas no mesmo, porém caso tais configurações estejam boas para os jogos, o restante também vai estar.

Então, vamos lá:
Eu quero comprar em torno de R$ 2,000,00 / R$ 2,200,00 e somente no Brasil.

Queria rodar jogos como Call of Duty: Black Ops (acho muito difícil, mesmo no low) ou no mínimo rodar o www.magickagame.com (no médio/high).

Seria algo com i3 e uma placa de vídeo descente.

Poderiam me indicar alguns notebooks por gentileza?

As configurações mínimas do Magicka Game (PC) são:
* Note: preliminary requirements
* Operating system: Windows XP/Vista/Windows 7
* Processor: Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+
* Memory: 2 GB RAM
* Hard disk space: 2 GB Available HDD Space
* Video: NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900
* Direct X-compatible sound card
* DirectX® 9
* 3-button mouse, keyboard and speakers
* Internet connection for multiplayer


Desde já muito obrigado, abraços.
 
com 2.200 acho que só vai dar pra voce descolar um philco com a ati hd4650. jogos pesados em midle, alguns em high sem aa

[]'s
 
com 2.200 acho que só vai dar pra voce descolar um philco com a ati hd4650. jogos pesados em midle, alguns em high sem aa

[]'s

Isso que eu ia dizer.
 
acho que 2.200 da pra comprar otimos notebook, mas que nao seja pra jogos, pois se este for seu foco vai ter que desembolsar um pouco mais de grana aew^^, ou vai de philco que o ice cito.
 
Nego que fala que tem que desembolsar mais de R$ 2 mil pra ter um notebook que rode jogos pesados ñ tem idéia do que diz.
O Itautec roda tudo, independente da qualidade. Acabei de finalizar o Assassin's Creed 2 nele. Se a grana tá curta ou ñ quer gastar muito, a opção por ele é tiro certo.

Aqui ele tá até substituindo meu pc da assinatura (msm pq tenho jogado jogos mais antigos), que precisa urgentemente de uma formatação (preguiça de fazer).
 
Última edição:
Nego que fala que tem que desembolsar mais de R$ 2 mil pra ter um notebook que rode jogos pesados ñ tem idéia do que diz.
O Itautec roda tudo, independente da qualidade. Acabei de finalizar o Assassin's Creed 2 nele. Se a grana tá curta ou ñ quer gastar muito, a opção por ele é tiro certo.

Aqui ele tá até substituindo meu pc da assinatura (msm pq tenho jogado jogos mais antigos), que precisa urgentemente de uma formatação (preguiça de fazer).

Sim o Itautec roda tudo mas nem todos vão ser no máximo e com filtros.
 
Sim o Itautec roda tudo mas nem todos vão ser no máximo e com filtros.

Mas com o limite de R$ 2000 o cara ñ pode exigir muito né... :)

Só de R$ 2500 pra cima é que começa a ter coisa melhor (ATI 5650 por exemplo) e msm assim a diferença ñ é grande.
 
com R$2249,00 da para pegar o HP DV6 3040BR com Turion N530, 3gb de ram, 500 gb de HD, blue-ray e ATI 5650. É uma opção... processador mais fraco e um pouco menos de memória, porém mais desempenho no vídeo e blue-ray, além do acabamento show de bola da nova série DV6 em aço escovado.
 
Última edição:
Cara vai de philco ou esse itautech q é o melhor vai achar nessa faixa de preço...
 
O Itautec estava saindo por R$1979,00 no carrefour, mas a promoção acabou. Eu ia pegar o Lenovo X100e por R$899,00, mas aumentou para R$999,00, ai vou esperar baixar mais ou chegar Acer com AMD Fusion... gostei do Vaio com AMD E-350 11.6" por R$1799,00 ou R$1709,00 com desconto em até 12x... e garantia de 2 anos... levando em conta que o netbook da Sony com tela de 10" custava até então R$1699,00 com Atom... o Fusion chegou com bom preço.
 
Ja vendeu esse note?

Tenho um sony vaio vpcea25fx.

Configurações:

Configuração Básica: Intel® Core i3 (350M) - 2.26Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (SATA/5400), Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Rede 10/100/1000 Integrada c/ Wireless 802.11 a/b/g/n, Webcam integrada, Leitor de cartões de memória (Memory Stick PRO (STD / Duo) media slot with MagicGate® functionality, Secure Digital (SD memory card) media slot), Saída HDMi, Tela de 14.1`` WXGA XBrite LED, Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5145 (512 MB dedicado), Bateria de Lithium.

Tem interesse.
 
Olha, tem a opção barata... PHN 15006 que voltou no extra... R$1439,00 e o desempenho em games será parecido com o Itautec.. sendo o último com vantagem do melhor processador e 1gb contra 512mb de memória da placa de vídeo.
 
o processador do philco é muito antigo a memoria dele infelismente é ddr2 e a placa de video é a mesma coisa no final mais em questao de processador nem da pra compra i3 ganha de lavada
 
o processador do philco é muito antigo a memoria dele infelismente é ddr2 e a placa de video é a mesma coisa no final mais em questao de processador nem da pra compra i3 ganha de lavada

O desempenho de um DDR2 800 para uma DDR3 1066mhz é quase nula! Só sente diferença em desempenho na memória quando estamos falando de 1600mhz... O T4400 tem o desempenho do Core 2 Duo T6600... O i3 é muito superior sim, mas no jogos a diferença de R$550,00 no preço não justifica...

Não quero dizer que o PHN é melhor... mas que é uma opção por ser R$550,00 mais barato e ainda ter desempenho muito próximo em jogos...
 
o processador do philco é muito antigo a memoria dele infelismente é ddr2 e a placa de video é a mesma coisa no final mais em questao de processador nem da pra compra i3 ganha de lavada

Mas em jogos isso tudo é secundário. Memória ñ vai fazer a menor diferença e processador apenas em alguns poucos casos.
Ainda assim o desempenho em jogos vai ser parecido na grande maioria dos casos.


Pelo o que custa, o Philco é um monstro (no bom sentido).
 
de boa impossivel jogar qlqr coisa com um note de 2mil reais. tenho procurado bastante, pois hj em dia soh tenho usado note e nao tem. Para comecar a jogar alguma coisa, vai precisar desembolsar (no brasil) uns 3-3.5k. E para jogar decentemetne com performance de desktop uns 5-7k.
infelizmente eh essa a nossa realidade, agora se vc qr jogar quake1, 2 e emulador snes, daih qlqr ***** de 2mil reais vc deve conseguir realmente hehe :p
abs
 
de boa impossivel jogar qlqr coisa com um note de 2mil reais. tenho procurado bastante, pois hj em dia soh tenho usado note e nao tem. Para comecar a jogar alguma coisa, vai precisar desembolsar (no brasil) uns 3-3.5k. E para jogar decentemetne com performance de desktop uns 5-7k.
infelizmente eh essa a nossa realidade, agora se vc qr jogar quake1, 2 e emulador snes, daih qlqr ***** de 2mil reais vc deve conseguir realmente hehe :p
abs

"De boa", vc ñ sabe o que tá falando.

Logicamente ñ se compara o custo/desempenho de um notebook com um desktop. Mas dá pra jogar perfeitamente com um notebook de R$ 2 mil ou msm de R$ 1500 (lembrando do Philco com ATI 4650).
Meu pc da assinatura aqui msm tá parado e vai continuar assim. GTR 2 e Battlefield 2 rodam do msm jeito no notebook. Msm o GTR2 com seus inúmeros mods que são bem mais pesados do que o jogo normal.

Só ñ dá pra exigir que jogos modernos, pesados ou mal programados rodem com qualidade máxima + filtros como um desktop do msm valor rodaria pq isso ñ faz o menor sentido.
 
por 2000 reais da pra pegar coisa boa q roda jogos atuais sim esse mlk nao sabe uq ta falando mesmo e o philco eu digo quando vc for trocar daki um tempo tipo 1 ou 2 anos e vc quizer vender o povo nao vai querer mecher com o processador dele q ja vai ser antigo ....... se vc conhecer alguem q trabalha na itau o msm note com i5 ta saindo por 2000 talvez até compense sim
 
Tem cada figura...rsrsrs... A ATI 4650 vai rodar tudo atualmente... Alguns no FULL e outros no médio! Mas roda sem problemas... e não tem como comparar PC com Notebook... PC é muito mais em conta para jogos e oferece desempenho melhor! E sem dúvidas o PHN 15006 é o melhor c x b para quem busca jogos como fator decisivo na compra do notebook!
 
Última edição:
Tem cada figura...rsrsrs... A ATI 4650 vai rodar tudo atualmente... Alguns no FULL e outros no médio! Mas roda sem problemas... e não tem como comparar PC com Notebook... PC é muito mais em conta para jogos e oferece desempenho melhor! E sem dúvidas o PHN 15006 é o melhor c x b para quem busca jogos como fator decisivo na compra do notebook!

A ATI roda tudo mas com AA duvido muito nas config altas, claro depende do jogo. Os COD são leves. Agora BBC2 é pesado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo