• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprando uma GTX 680 nos EUA

-prd-

Hungry Member
Registrado
Falae.

Estou para trazer uma GTX 680 dos EUA e estou em dúvida qual modelo pegar.

Pesquisando pela Amazon achei esse modelo da Gigabyte. Me interessou por estar num bom preço, ter 4gb de VRAM e um sistema de cooler muito bom. O que acham? tem alguma outra opinião, sugestão ou essa está muito boa?

GTX 680

valeu
 
amigo eu aconselho essas placas, o preço me basei no que você postou
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814121705
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127723
a
mbas as placas são melhores que essa gtx 680 da Gigabyte

melhores? em que? só se for na sua mente ou de mais algum fanboy da ASUS e MSI :cereal:, a gigabyte tem os clocks mais altos que as duas que vc postou, ela é mais forte, e na parte de refrigeração não fica devendo em nada:challenge:
 
Estranhei tbm. dei uma olhada nelas e vi que a MSI não é melhor não, mas é mais barata, mas ainda prefiro gastar um pouco mais por uma placa melhor e com 2gb de vram a mais.

em relaçao a da ASUS, ela ta mais cara, e tem os clocks mais baixos.

To achando a gigabyte melhor mesmo
 
Estranhei tbm. dei uma olhada nelas e vi que a MSI não é melhor não, mas é mais barata, mas ainda prefiro gastar um pouco mais por uma placa melhor e com 2gb de vram a mais.

em relaçao a da ASUS, ela ta mais cara, e tem os clocks mais baixos.

To achando a gigabyte melhor mesmo

Vai está bem servido pegando a Gigabyte, está no mesmo nível da Asus ou MSI, se conseguir a Lightning também pode pegar que vale cada centavo.
 
eu pegaria uma 7970 top de linha, caso vc queira mesmo a 680 eu pegaria uma da palit
 
Bom, andei dando uma olhada por ai e vi que a Gigabyte não faz RMA no Brasil de produtos comprados nos EUA.
Uma marca que faz seria a EVGA, então para tentar não correr o risco com uma placa que custará mais de 1mil reais, estou pensando em pegar uma da EVGA.

olhei essa aqui, que possui clocks mais elevados: http://www.amazon.com/dp/B008HZ53ZC/

o que acham?
 
Cara... Essa gigabyte é mais vantagem mesmo, porém eu pensaria em uma 7970 Ghz. É mais barato e não deve em nada para a GTX680.
 
por esta comprando fora eu compraria uma gtx 680 da evga pra vc se garantir em um possível defeito !
 
pensei na lighting tbm, mas estou mais inclinado a comprar a evga só por causa da garantia numa peça de mais de 1mil conto..
e essa tem clocks altos, parece ser bem boa
 
A Lightning se nao me engano está sendo ou já foi "descontinued", ou seja, nao é mais fabricada. Lightning é Lightning mas eu pegaria EVGA, só pra ficar com a cabeça tranquila se a placa der algum defeito, o RMA dela é o melhor que tem para nós brasileiros :true:
 
Se quer garantia e uma vga top que dure bastante tempo, já cogitou a gtx 680 evga classified 4gb?
 
to pensando em pegar essa mesmo..
mas po.. ontem tava por 560.. hoje pta 610!!
 
essa EVGA mesmo sendo modelo diferenciado tem o msm cooler de uma placa padrão, ou estou errado ???

Tenho a oportunidade de compra uma gtx670 EVGA cooler padrão no Paraguai e estou em dúvidas entre uma EVGA, PoV do paraguai ou uma Gigabyte do Brasil!!!!
 
Cara da uma olhada nos sites da Circuit City e Best Buy... Tem bons preço e variedade. São grandes lojas fisicas também.

Meu velho vai para os USA também mês que vem, estou em dúvida entre a 7870 ou GTX660 SC...
 
Eu tbm queria comprar la fora uma gtx 680(preferencia com 4gb) , mas esse lance de garantia é foda.... Somente a EVGA tem garantia aqui para produtos dos EUA? Eu não curto as placas EVGA devido a sua refrigeração, que so possui 1 cooler, não me parece suficiente..

valeus!

obs: Eu pensei em uma 7970 black edition 3gb .. mas eu ouço a galera falar sobre problemas com os drivers da ATI, demora para drivers bons para certos jogos, etc .. Alguem sabe algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo