comprar a 9700 ou esperar.

Blade

know-it-all Member
Registrado
A Nvidia e Ati dessa vez se superaram, é pra deixar qualquer consumidor em duvida.
quando Ati 9700 foi lançada falei com o Deker que ia comprar, ele me disse pra esperar um pouco, e parece que tinha razão .
a nv30 vai ser apresentada e como costuma fazer a nvidia, a placa já estara disponivel pra venda. o que ela não contava , foi com o anuncio da R350, já para o mês que vem.
Resumindo estou com um credito em dolar "ainda bem" e gostaria da opinião da galera, sobre o que fazer.
O que vc faria?
9700, NV30 , R350.

Abraços Até mais

Abit SR7-8X
P4 2.53@ 2.8
Radeon 8500 Box
Maxtor 80-133
512 DDR 333
pinnacle DV 500 plús
Live Platinum "troquei com o Flamadness na At7 max, "
XP HOME " Não use o SPK1"
 
heheheh
nv 30 nas veias....
 
Blade..
meu kiridaço..
:)
.....
.....
esperar continua sendo uma boa escolha.....
não podemos afirmar ainda o quanto melhor será o NV30 em cima do R300 ou do R350......
e tbm não podemos destacar a hipotese da ATI lançar/anunciar o R400 semanas apos o anuncio oficial do NV30...
......
 
Originally posted by DekerBSB
Blade..
meu kiridaço..
:)
.....
.....
esperar continua sendo uma boa escolha.....
não podemos afirmar ainda o quanto melhor será o NV30 em cima do R300 ou do R350......
e tbm não podemos destacar a hipotese da ATI lançar/anunciar o R400 semanas apos o anuncio oficial do NV30...
......
mais ai a NV com certeza vai anunciar o NV35 :rolleyes:
 
eu aposto na ati, pois ela tá escondendo o jogo direitinho....
mas nvidia é nvidia....
 
Seila, esse lance de esperar não rola..
Vc espera baixar o preço, aí sai outra placa, aí vc ja quer a outra..aí espera sair outra pressa outra baixar...
Tá mei confuso hehe, mas é assim que funciona mermo..
Po, ta com a grana, vai la e abocanha a bixa logo.
:D
 
depois das eleições o dolar vai cai.. espera :)
 
eu nao entendo uma coisa

aqui no forum todos(maioria) odeia a intel e blablabla, num sei o q vcs tem comtra a ATI , e idolatram a nvidia, sei la , a nvidia ta mais pra intel no ramo das placa, eu sei q a intel e aliada da ATI:D , msm assim as placas da nvidia sao mais caras , ela lança placa atras de placa com apelaçao pra marketing q engana muita gente , como foi a gf4mx, mas a ati ta começando a ficar igual a nvidia, mas eu prefiro a ATI , opniao pessoal

tipow a ATI e canadense?
A nvidia e de q pais?
 
o deker é o oposto.. odeia NV e idolátra a ATI... :eek:
 
em dezembro vai sair a nv30 com ddr 1

eu tb vou trocar de placa, mas vou esperar sair a nv30 com ddr 2, vai sair no comeco do ano q vem, mais ou menos junto com a r350

entre e nvidia e ati em iguais condicoes, prefiro nvidia
 
é....eu preferia nem entrar nessa parte..pois ja tem tempo q esou evitando ficar perdendo tempo aqui falando essas parada....
......
......
mas em consideração a nosso amigo Blade vamos lá......
.......
.......
claro....obvio....com certeza....o NV30 vai ser melhor q o R300....mesmo q em performance nao tenha muita diferença o NV30 vai ter alguns recursos que o R300 não tem.....
......
......
isso é motivo pra se preocupar????
não....
pq essas coisas q o NV30 vai ter so devem começar a ser usadas mesmo lá pro final do ano q vem......
.....
.....
e o R350???
realmente foi uma surpresa.....apenas mostra que a ATI tem muita coisa q a gente não sabe......
pq lançaram o R350????
pra dar um sussega na Nvidia por terem lançado as novas(?) GF4.....
nova o caralho....a unica diferença é o AGP 8X....que comprovadamente não traz nenhuma melhora significativa no desempenho......
isso foi apenas a classica guerra psicologica para os que pouco sabem......pois do jeito q tem nego bisonho nesse mundo deve ter gente achando que as novas GF4 vao ser bem melhores q as antigas.....ou até quem sabe melhor que o R300....ja que foi lançada depois....
.....
por isso q fizeram o R350.........."sussega Nvidia que nois é Rox tbm"
..
e quanto a placa/performance?????
ninguem pode confirmar.....mas provavelmente vai ser o R300 com alguns Mhz a mais......pouca coisa talvez.....
......
......
bom......como todos sabem a Nvidia ta apanhando um pouco pra lançar o NV30 devido o processo de 0.13....
ta........vcs acham q a ATI está fazendo oq enquanto isso???
vcs acham q eles estão sentados numa cadeira vendo suas contas bancarias subirem por causa das vendas do R300???
claro que tão.....
mas tbm já tão bolando o R400......
memória DDR II e o processo de 0.13 esta sendo o problema atual para lançar uma placa de video "mais moderna"....
mas até o final desse ano já vai estar mais facil usar essas tecnologias........então tendo o projeto pronto o resto é "só montar".......
......
......
por estar sendo pioneira a Nvidia ta apanhando no 0.13.....
mas como HOJE EM DIA (agora) ja não esta tão complexo esse processo fica facil pra ATI ja ter bolado sua placa.....até pq uma das maiores aliadas da ATI é a Intel....que diga-se de passagem conhece bem esse processo de 0.13
.........
.........
e então???
alguem arrisca comprar algo agora com todas essas belezinhas a caminho????
.......
.......
eu q não compro agora......não pq eu nao quero.....pq se eu tivesse grana ja teria comprado o R300.....
mas vale a pena esperar um pouco....tanto pelas tecnologias quanto pelo preço.....ate pq agora com o R350 o R300 vai ter seu preço reduzido......
........
........
e só pra quem não sabe....a titulo de curiosidade mesmo....
a ATI é uma das empresas q estão a mais tempo no mercado de placas de video......talvez tenha até o mesmo tempo q a Trident...
.....
na época "sagrada" dos 386 com aquelas placa marota da Diamond de 2 megas a ATI ja arrepiava com suas placas Rage de 4 mega ou com os modelos ALL-IN-WONDER.....a maior tradição da empresa....
.....
.....
é todo esse tempo de trabalho (vulgo experiencia) que faz com que as placas da ATI tenham a imagem 3D/2D um pouco superior aos modelos da Nvidia........
 
É isso aí deker, falo e disse:cool:
 
Q Ardência

SEGUNDA FEIRA É O MEU DIA 9700!
 
Esperar é realmente o problema. de qualquer forma tá paga mesmo, vou seguir o conselho e esperar um pouco.
Quanto a se discutir sobre qual o melhor produto, isso é a essencia do forum .Afinal somos consumidores e desejamos sempre obter os melhores produtos do mercado.
Essa briga da ATI e NVIDIA pelo jeito tá só começando.
tá ficando bom demais.
quanto mais informações tivermos, melhor sera nossa escolha.



breve teremos a apresentação do BLADESUBSYSTEM, lembrando que em função da campanha eleitoral tive que deixar o
projeto um pouco de lado. Afinal como tenho um trio eletrico, da pra ganhar uma graninha extra nesse periodo.

o Deker vai ser o primeiro a receber o protótipo, depois na medida do possivel outros teram acesso tb.

Abraços Até mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo