• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar Kaspersky - muito barato??

Acho que tu fez besteira...

o loco, 40 reais a menos para vc o faria passar fome ?!!!?!
eu hein

jah disse o pq eu fiz isso, foi simplesmente curiosidade.

Realmente, juntar uma galera conhecida para comprar, acredito ser o ideal... confiar inteiramente assim no ML acaba sendo bem perigoso...

Pois é, foi oq eu disse, para quem realmente quer segurança nisso o melhor a se fazer é juntar uma galera e comprar.

Porém me enganei em relação a preço. Para 2 anos o KIS custaria 59,90 para cada user.

----------

Enfim, já havia notificado isso ao vendedor, sobre o lance da chave ser comercial e ser única. Ele acabou de me responder pedindo screen da licença e disse q realmente isso me traria problemas.

Vamos ver, eu já estava tirando o KIS e retornando ao Avira, mas vou esperar só para ver oq q irá acontecer com essa key.
 
Enfim, já havia notificado isso ao vendedor, sobre o lance da chave ser comercial e ser única. Ele acabou de me responder pedindo screen da licença e disse q realmente isso me traria problemas.

Vamos ver, eu já estava tirando o KIS e retornando ao Avira, mas vou esperar só para ver oq q irá acontecer com essa key.
Vou ficar acompanhando :sly:
Poste assim que tiver uma resolução :yes:
 
Vou ficar acompanhando :sly:
Poste assim que tiver uma resolução :yes:

"Lucas,

Estamos fazendo as verificações, mas não tenho previsão do resultado pois o fornecedor é do outro lado mundo. Posso te enviar outra chave, você cancela esta e instala a outra que te mandarei.

Te aguardo.

Wagner"
 
Bom, apenas atualizando aqui

Me mandaram outra key e consegui ativar tb. Essa key já está registrada em meu nome/email no site da Kaspersky e ela é "Comercial para 1 PC" ..

Porém essa funciona apenas no KIS 2009, tentei no KIS 2010 e não deu. É uma pena, pois o KIS 2009 está fazendo birra com meu Windows 7 7600 ...
 
Última edição:
quando formata o pc e instala o kis denovo com a mesma key,conta como outra ativação?
 
Bom, apenas atualizando aqui

Me mandaram outra key e consegui ativar tb. Essa key já está registrada em meu nome/email no site da Kaspersky e ela é "Comercial para 1 PC" ..

Porém essa funciona apenas no KIS 2009, tentei no KIS 2010 e não deu. É uma pena, pois o KIS 2009 está fazendo birra com meu Windows 7 7600 ...
Nice :yes:
Ótima noticia, com essa acho que não tem erro.
Pra funcionar com o KIS 2010 tem que solicitar antes para o vendedor, e é mais caro se não me engano.
Vou ver se compro a minha agora.
 
realmente é 1 tiro no escuro, veja que tem varias pessoas lá reclamando que nao receberam, ele se desculpando em alguns casos dizendo que tentara outra solução.
 
quando formata o pc e instala o kis denovo com a mesma key,conta como outra ativação?

Não. Aqui eu formatei e instalei normalmente. Apenas, claro, a data que vai contar será da vez q vc fez a primeira ativação.


Nice :yes:
Ótima noticia, com essa acho que não tem erro.
Pra funcionar com o KIS 2010 tem que solicitar antes para o vendedor, e é mais caro se não me engano.
Vou ver se compro a minha agora.


mais ou menos
estou tendo esse problema
http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=129753

de não ter como atualizar do KIS 2009 para KIS 2010.
O motivo parece q essa key q ele passou eh do KIS 6.0, versão bem antiga.

Enfim, novamente enchendo o saco dele, porém nessa parte ele não tem culpa nenhuma. Oq ele está vendendo é o KIS 2009 e funciona no KIS 2009. E a birra tb eh do meu Win 7 7600 q não aceita o KIS 2009.

Por enquanto parece q não terei problemas, o suporte pós-venda é mt bom(não sei como seria do pós-pagamento kkkkk).

realmente é 1 tiro no escuro, veja que tem varias pessoas lá reclamando que nao receberam, ele se desculpando em alguns casos dizendo que tentara outra solução.

Onde ? Poderia postar ?
Eh bom deixar todos bem informados.
 
Pra galera que está pensando em dar tiro no pé, vai minha dica...

Tambem comprei uma licença pra experimentar, paguei via MP blz, funcionou perfeito 2 meses, decidi comrpar masi 9 licenças para mim (3 seriais para 3 pc's durante 3 anos), paguei via MP, tudo lindo !

Até que na ultima segunda feira (3 meses exatos após a ativaçao junto a Kaspersky) colocaram todos os seriais na Blacklist, tá ae um "lucro" de R$300, no forum os administradores nao tem autonomia pra nada, o "numero de atendimento" tem o DDD11, mas quem disse que atendem?! e o cara que me vendeu possui site próprio e ainda anuncia no ML, nao há UMA, uminha sequer reclamaçao dele ou da loja dele, mais de 3mil qualificaçoes todas positivas e eu me cago com isso...

Por isso, se comprarem e até a liberaçao do Mercado Pago nao bloquearem, nao fiquem muito "felizinhos", porque pode dar ***** qualquer hora;

E pros engraçadinhos que vem no tópico floodar e falar "Agora aprende" (falaram isso no próprio Site da Kaspersky) só digo que F0D4M-S3, quem é piolho de internet que nunca tenha tomado algum calote que atire o primeiro Mouse !

E pior, uma ***** dessas que me estressa:
http://pliniotorres.wordpress.com/2008/07/04/chaves-para-o-kaspersky-sempre-atualizadas/

Olhem os comentarios, e ainda tem Fé-dá-Pata vendendo no Mercado Livre....

FIca a Dica da Cagada...Tô Puto !
 
Última edição:
Acho importante deixar resgistrado no tópico..

Ná época em que comprei, nao achei nada falando sobre, é legal deixar explicando o ocorrido afimd e evitar que outros caiam nessa de Grátis..

Phoda que funcionou 2 meses blzinha... :S
 
somente finalizando minha estória...

Faltando 8h para liberação da grana, recusei a liberação. Parece que o cara compra as keys de fora, não sabe o que está vendendo, simplesmente vende oq passam para ele.

Depois, simplesmente me xingou no email e negou a devolução do dinheiro.
 
Essas keys são vendidas no ebay... existem varias com o valor iniciado a 8 dolares por 1 ano de utilização. Os vendedores lah tem varios feedbacks positivos então ai fica minha dica, compre no ebay!
 
Essas keys são vendidas no ebay... existem varias com o valor iniciado a 8 dolares por 1 ano de utilização. Os vendedores lah tem varios feedbacks positivos então ai fica minha dica, compre no ebay!

Dando uma olhada por cima achei apenas um com boa qualificação.
E o perigo é o msm q no ML.

Mas eh uma boa idéia, nem havia pensado.
 
Vale lembrar que geralmente todas as vendas são feitas pelo paypal caso a alguma de problema eh soh comunicar o paypal que vc recebe todo o valor pago de volta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo