• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar placa de vídeo GTX 670/680 no Paraguay

Esfera

know-it-all Member
Registrado
Dia 13 meu pai esta indo para o PY para comprar pneus p/ caminhonete entre outras coisas... Então como a viajem vai sair na faixa estou pensando em comprar um gforce GTX 670 ou 680 no PY (Pedro Juan Caballero), será que encontra facil essas vgas lá? Gostaria de pegar modelo no referência, ou seja com cooler especial! Outra dúvida qual a media do preço? Se alguém puder dar alguma dica de loja eu agradeço!
Valeu!
 
Última edição:
Dá uma olhada no comprasparaguai.com.br
 
Dia 13 meu pai esta indo para o PY para comprar pneus p/ caminhonete entre outras coisas... Então como a viajem vai sair na faixa estou pensando em comprar um gforce GTX 670 ou 670 no PY (Pedro Juan Caballero), será que encontra facil essas vgas lá? Gostaria de pegar modelo no referência, ou seja com cooler especial! Outra dúvida qual a media do preço? Se alguém puder dar alguma dica de loja eu agradeço!
Valeu!
Nao quer comprar uma pra mim nao ja que vc vai pra la quero pegar uma gtx 680 tb, vc e de sao paulo mesmo mora perto da onde eu tenho loja no tiete.
Eu pegaria logo essa aqui a mais potente, o preco la ta melhor que pecas que vem do japao.
Placa de Vídeo MSI GTX680 Lightning 2GB na loja Topdek no Paraguai - ComprasParaguai.com.br
 
Dá uma olhada no comprasparaguai.com.br
Já andei dando um olhada... ma muitas vezes consta no site, mas não está disponivél na loja!

Nao quer comprar uma pra mim nao ja que vc vai pra la quero pegar uma gtx 680 tb, vc e de sao paulo mesmo mora perto da onde eu tenho loja no tiete.
Eu pegaria logo essa aqui a mais potente, o preco la ta melhor que pecas que vem do japao.
Placa de Vídeo MSI GTX680 Lightning 2GB na loja Topdek no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

Em Ciudad del Este deve ser mais fail achar esses modelos... mas estou em duvida se em Pedro Juan Caballero vou achar esses modelos! para falar a verdade um GTX 670 já estaria otimo!
 
Se tem verba, vá logo na 680 citada pelo amigo acima.
Apesar de eu achar a 670 um melhor CxB...
 
Fui em Pedro Juan essa semana...e se quiser passo o msn de algumas lojas de lah...eu encontrei somente alguns modelos da GTX 670 da Point of View e das HD 7970 XFX, essas tanto o modelo padrão, quanto o BE!
 
Fui em Pedro Juan essa semana...e se quiser passo o msn de algumas lojas de lah...eu encontrei somente alguns modelos da GTX 670 da Point of View e das HD 7970 XFX, essas tanto o modelo padrão, quanto o BE!

Se vc puder fazer esse favor eu agradeço... Mas pelo que entendi, com cooler especial da MSI ou Gigabyte não tem?
ABS!
 
Não. Nem na Studio Center, nem no Mundo PC, nem no Shopping China. Só modelo de referencia mesmo

Não compro VGA com cooler de referencia... Então acho que nem vou!
 
Fui em Pedro Juan essa semana...e se quiser passo o msn de algumas lojas de lah...eu encontrei somente alguns modelos da GTX 670 da Point of View e das HD 7970 XFX, essas tanto o modelo padrão, quanto o BE!
Opa desses que vc tem o msn, vc sabe se tem algum coyote la que entrega aqui em sao paulo? to sem nenhum contato faz mais de 5 anos que nao compro nada no paraguay, se alguem desses seus contatos do msn entregar passa o msn dele pra eu ver com a pessoa.
 
Eu tenho contato de lojas físicas, que emitem nota e posso cadastrar na receita federal...coyote já seria contrabando, ai é complicado pois corre o risco de perder o produto!!!
No Paraguai vc encontra Point of View, Powercolor e XFX... os modelos da XFX são muito bons...já comprei 2 placas lá e nunca tive problemas.
O Paraguai todo está com escassez de produtos devido uma série de fatores...então as vezes é bom esperar para ver se chegam modelos novos!!!
Conversei com um vendedor hoje e ele tinha apenas uma unidade da HD 7950 XFX BE !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo