• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Portateis] Comprei meu PSP. Fiz bem? Algumas perguntas básicas...

WillMBarbosa

Digdin Digdin Digdin
Registrado
Seguinte, ganhei um vale presente de R$240,00 no submarino, e usei pra pegar um PSP. No final, gastei apenas R$330,00. Estive em dúvida se valeria à pena, até pq já tenho o 3DS, mas decidi comprar pela oportunidade mesmo, e ano que vem posso até vender pelos mesmos 330,00 pra pegar um vita.

Enfim, a pergunta é sobre a store. Considerando que a intenção principal é a compra de jogos, e que o multiplayer fica em segundo plano, a conta brasileira tá de bom tamanho ou é melhor criar uma americana? A conta americana cria-se facilmente? E qual o tamanho máximo do cartao SD que se pode usar?
 
Última edição:
A PSN brasil ainda deixa muito a desejar, quem sabe futuramente isso melhore, mas o melhor mesmo e ter uma conta na PSN americana, sim é fácil de se criar. Ele aceita cartões Memory Stick Pro Duo ate 16g.
 
fez *****
eu esperaria o vita. inclusive estou esperando



e tem mais...


quem usa jogos piratas é loser.
 
Vita vai vir caríssimo no lançamento, assim como as memórias dele que serão padrão proprietário da Sony.

Pelo preço que pagou, ótimo negócio na minha opinião, tenho um PSP também, ele tem ótimos jogos. Atualmente é melhor investimento que o 3DS até, que só tem uns 2 ou 3 jogos que prestam até agora (eu tenho um 3DS e posso dizer com certeza isso).
 
Vita vai vir caríssimo no lançamento, assim como as memórias dele que serão padrão proprietário da Sony.

Pelo preço que pagou, ótimo negócio na minha opinião, tenho um PSP também, ele tem ótimos jogos. Atualmente é melhor investimento que o 3DS até, que só tem uns 2 ou 3 jogos que prestam até agora (eu tenho um 3DS e posso dizer com certeza isso).

Foi o que pensei. Virá caro, e como nunca joguei no PSP, vou ter muito chão pela frente com ele. SE eu achar que vale à pena migrar, eu vendo o PSP e o compro.

quem usa jogos piratas é loser.

Não entendi a razão desse comentário, mas concordo.
 
Virá caro para vcs ehhehe...
para mim nao terá o fator brasil...

eu disse sobre jogos piratas pq vc quer desbloquear o seu psp.
 
Acho que fez certo sim mano. Apesar de ter enjoado do meu PSP 3010 e ter trocado por um combo A64 X2 + M2N-SLI + 4GB DDR2.

Mais pra frente quero ver se consigo comprar um PSP Go, acho melhor a posição da mão.



[]s
 
qdo eu comprei o meu psp eu importei pelo ebay..sai uns 250..hehee nao taxou :p
 
qdo eu comprei o meu psp eu importei pelo ebay..sai uns 250..hehee nao taxou :p
Pensei em importar tb, mas nunca dou sorte nisso. Fiz 14 compras internacionais de valor significativo esse ano, e apenas 4 ou 5 passaram sem imposto.

Claro que fora do Brasil é outra história. Enquanto os outros países cobram impostos, o governo brasileiro vai mais além e vira sócio majoritário de nossas finanças. Mas tudo bem. Pretendo sair daqui assim que for possível mesmo... Sobre pirataria, não fiz nenhuma menção ao assunto de desbloqueio. Favor reler o tópico com mais atenção.
 
Última edição:
Fez um bom negócio sim, além de ter pago um bom preço, o psp tem várias funções além de "apenas games",
Esperar o vita só se tiver com muita grana na mão, pq com certeza virá bem mais caro do que esses 300 conto que vc gastou.
Quanto ao cartão, até onde sei ele aceita 32Gb (MS ou 2 X 16 Gb SD-via adaptador)
 
Vita vai vir caríssimo no lançamento, assim como as memórias dele que serão padrão proprietário da Sony.

Pelo preço que pagou, ótimo negócio na minha opinião, tenho um PSP também, ele tem ótimos jogos. Atualmente é melhor investimento que o 3DS até, que só tem uns 2 ou 3 jogos que prestam até agora (eu tenho um 3DS e posso dizer com certeza isso).

Você esta comparando um console recem lançado, com um que tem 5 anos de vida?
PSP vai ser morto com a chegada do Vita, comprei um 3DS tambem e é só alegria, o problema são as thirds parts, as parceiras da nintendo, até agora poucos são os jogos não nintendo bons.
O Nintendo e-shop precisa melhorar, o preço esta bom, mais inves de colocar jogos de portateis antigos por que não relançar games do SNES, Capcom podia lançar uns Mega Man X, e a Square uns Final Fantasy e Crono.
Achei que foi disperdicio comprar PSP a propria Sony vai voltar toda atenção para o Vita, a não ser pelo cartão cheio de jogos e emuladores que roda no PSP.
 
fez *****
eu esperaria o vita. inclusive estou esperando



e tem mais...


quem usa jogos piratas é loser.


Comentário ridículo...ainda mais de alguém que mora na Europa e não tem que pagar os preços daqui superfaturados de impostos.
 
fez *****
eu esperaria o vita. inclusive estou esperando



e tem mais...


quem usa jogos piratas é loser.

Off-topic:
Que bom pra voce que vai poder pegar o console num preço aceitável, mas não é razao suficiente para dizer que o autor do post fez *****, ele nao vive na Itália. Aqui nós temos que pagar preços exorbitantes para comprar consoles em seu lançamento, afinal, nós nao moramos na Itália.

Topic:
Na minha opinião fez ótimo negócio, o importante é se divertir.
 
questao não é preço, aqui os lançamentos tbm sao salgados....e sim comprar um portatil a vespera do lançamento de seu sucessor.
Esperaria o vita para saber o preço. ja q teria uma boa quantia em maos.
 
Você esta comparando um console recem lançado, com um que tem 5 anos de vida?
PSP vai ser morto com a chegada do Vita, comprei um 3DS tambem e é só alegria, o problema são as thirds parts, as parceiras da nintendo, até agora poucos são os jogos não nintendo bons.
O Nintendo e-shop precisa melhorar, o preço esta bom, mais inves de colocar jogos de portateis antigos por que não relançar games do SNES, Capcom podia lançar uns Mega Man X, e a Square uns Final Fantasy e Crono.
Achei que foi disperdicio comprar PSP a propria Sony vai voltar toda atenção para o Vita, a não ser pelo cartão cheio de jogos e emuladores que roda no PSP.

Não estou comparando, mas quem compra um 3DS hoje com intenção de jogar "dá com a cara no muro", eu zerei o Zelda, o RE Mercenaries e fiquei com o 3DS parado por 2 meses esperando o Mario 3D Land.

Não há como negar que o 3DS é um dos videogames com pior biblioteca de jogos pós-lançamento.

Pelo preço que ele pagou no PSP, vai ter diversão por um longo tempo, além do fato do Vita correr o risco de ser do mesmo jeito que foi/está sendo ainda o 3DS, demora ao lançar bons jogos e em boa quantidade.
 
Fez um bom negocio sim, DS e PSP ainda tem muito gás, eles tem uma biblioteca de jogos enormes, muitos jogos bons, ao contrário do 3DS que tem poucos jogos...
Além disso não acredito que o lançamento do Vita vá matar o PSP, instantaneamente a vida do PSP ainda é bem longa.
 
Fez um bom negocio sim, DS e PSP ainda tem muito gás, eles tem uma biblioteca de jogos enormes, muitos jogos bons, ao contrário do 3DS que tem poucos jogos...
Além disso não acredito que o lançamento do Vita vá matar o PSP, instantaneamente a vida do PSP ainda é bem longa.

mata sim...
portatil sempre morreu o antecessor...só em console q nao acontece isso
 
Eles podem ate parar a produção de jogos pra ele, e vão, mas acredite a biblioteca de jogos que ele possui é imensa, foi uma bela aquisição aproveite e boa diversão.
 
Bom, já chegou, e estou jogando god of war chains of olympus. Devo dizer que o VG é divertido, mas aquém do esperado, e não vale os 560 reais do preço original. Questão de gráficos, eu esperava que fosse ao menos nível de play2, mas tá muito mais próximo de play1 (entre um e outro, eu diria), porém não acho que isso seja problema. Mas o pior de tudo é esse lixo chamado PSN, que desconecta a cada meia hora, além de download lento de jogos. Foram 14 horas pra baixar pouco mais de 1gb do GOW, em 3 tentativas, já que ele sempre caia. Só terminei usando o media go, que mesmo assim demorou uns 40 minutos (net de 20mbps). O lado bom da história é que depois desse vexame (na minha opniao) da psn, nao vejo motivos pra pegar um vita nem PS3.

Resultado final? Arrependido, pelo serviço ruim da PSN, mas aproveitando o console mesmo assim.
 
Cara depois do teu tópico fui ver os preços do PSP... fiquei até com vontade de convencer minha esposa a me dar um de natal! Vamos ver eheheheheh
 
A PSN tem andado meio estranha mesmo ultimamente, às vezes vai rapidinho, ás vezes não.

Quanto aos gráficos, o Chain of Olympus é fraco, jogo meio antigo já, nesse quesito o GOW Ghost of Sparta dá um banho, assim como o Final Fantasy Crysis Core também, como outro bom exemplo.
 
Bom ler teu tópico.
Estou pendendo 70% para não adquirir.

Aqui no RJ um novo, desbloqueado sai por 450 dilmas, mas sou meio chato com gráficos. E depois de ler q "voltarei" ao PS1, sequelei.
Bom, já chegou, e estou jogando god of war chains of olympus. Devo dizer que o VG é divertido, mas aquém do esperado, e não vale os 560 reais do preço original. Questão de gráficos, eu esperava que fosse ao menos nível de play2, mas tá muito mais próximo de play1 (entre um e outro, eu diria), porém não acho que isso seja problema. Mas o pior de tudo é esse lixo chamado PSN, que desconecta a cada meia hora, além de download lento de jogos. Foram 14 horas pra baixar pouco mais de 1gb do GOW, em 3 tentativas, já que ele sempre caia. Só terminei usando o media go, que mesmo assim demorou uns 40 minutos (net de 20mbps). O lado bom da história é que depois desse vexame (na minha opniao) da psn, nao vejo motivos pra pegar um vita nem PS3.

Resultado final? Arrependido, pelo serviço ruim da PSN, mas aproveitando o console mesmo assim.
 
Cara acho que fez um bom negócio sim, se estava com vontade de comprar o PSP fez certo, afinal pagou apenas 330,00.
Compra GOW e algum jogo de futebol! vale a pena ter um futebolzinho. Eu jogo no PSP de um amigo e acho bem divertido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo