Compro Gainward GTX 580 3GB Phantom ou GTX 590 ???

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Pessoal !!!

Vocês que são experts no assunto....vale apena comprar a Placa de Vídeo Gainward GTX 580 3GB Phantom ??? Alguém de vocês já comprou essa Placa da Gainward ???
Ou espero e compro a tão aguardada GTX 590 ???

P.S.: vocês sabem alguma coisa mais atualizada sobre o lançamento da GTX 590 ( ou sei lá se ela se chamará GTX 595 ) ???

Agradeço a todas as criticas e opiniões a respeito !!

* O Pessoal do Mundo Vermelho ( ATI ) sei que irão me dizer que devo esperar a HD 6990...mas é que tomo a pílula do Mundo Verde ( NVidia ) .....hehehehehe...

Peace and Matrix
 
Cara, acho que no seu lugar eu pegava a 580. A dual gpu (seja lá qual for o nome) nem tem data de lançamento e uma GTX 580 roda tudo atualmente com folga. Sem falar que a Phantom a Gainward é um tesão! :wub:
 
e para overclockar é bem melhor silgle gpu , sobe mais...dae tu pega duas gtx 580 até pq a 590 vai vir com cloks baixos p guentar as altas temp ja conhecida das dual gpu
 
eu ficaria com a phantom xD
 
Eu esperaria lançar a 590 (previsão fevereiro) e ver qualé.
 
Se tem grana pra mais de uma Gtx 580,esperaria gtx 590.
 
Vale lembrar que a Phantom come tres slots do case,dependendo da mainboard ficara dificil fazer um sli mas para frente...
 
Realmente está tão breve o lançamento da GTX590, que acho que vale a pena esperar para ver seu desempenho e preço, para vc decidir.

Abraço!
 
o mano, GTX 590 deve ser melhor que sli, pois teve integrar duas GTX 580 por um preço mais acessivel do que duas GTX580
 
o unico jogo que chegou perto de 1gb de uso foi o GTV IV ... o resto nao chega nem perto ... o padrao 1.5gb da single da e sobra, eu imagino se esses 3gb alem de meio desnecessario nao sao feitos com memos mais lentas que as 1.5gb
 
Olá Galera.

Dilemão esse hem !!! Com o lançamento da GTX 590 e da HD 6990...MUITAS VGAS irã cair de preço !!
Vejam o que ando pensando :

1º - compro + 01 EVGA GTX 480 SC Nova e faço SLI.....ou.....

2º - vendo minha VGA atual e compro 01 EVGA GTX 580 Nova....ou....

3º - vendo minha VGA atual e compro 02 GTX 580 Usadas e faço SLI...ou.....

4º - vendo minha VGA atual e compro uma GTX 590 Nova.....

Que dilemão...que dilemão !!! O QUE FAÇO ???? O QUE FAÇO ???

Valeu até então pelas respostas Galera....muito obrigado.

Peace and Matrix
 
Olá Galera.

Dilemão esse hem !!! Com o lançamento da GTX 590 e da HD 6990...MUITAS VGAS irã cair de preço !!
Vejam o que ando pensando :

1º - compro + 01 EVGA GTX 480 SC Nova e faço SLI.....ou.....

2º - vendo minha VGA atual e compro 01 EVGA GTX 580 Nova....ou....

3º - vendo minha VGA atual e compro 02 GTX 580 Usadas e faço SLI...ou.....

4º - vendo minha VGA atual e compro uma GTX 590 Nova.....

Que dilemão...que dilemão !!! O QUE FAÇO ???? O QUE FAÇO ???

Valeu até então pelas respostas Galera....muito obrigado.

Peace and Matrix

Vende a sua GTX 480 e compra duas GTX 580
 
Parece que Dual-GPU não é muito boa opção eu mesmo tive um 5970 da XFX e veio com defeito de fábrica (isso não justifica claro mais é um exemplo) já minhas GTX 480 single tirando o baixo desempenho do SLI nunca me deram dor de cabeça então eu se foce você pegaria duas GTX 580 normais e fazia SLI pois duvido que uma 590 vai passar um SLI de 580.
 
Espera a GTX 590 chegar pra vc decidir, falta pouco. Mesmo porque, quando lançarem, deve haver uma queda de preços da GTX 580.
Então, em qualquer uma das opções, é melhor esperar...
 
Melhor Pegar uma GTX 580..... Quando laçarem a GTX 590 3Gbs a GTX 580 vai ter uma queda de preço de 15/35 Dollars ...... Isso já é o DinDin que guarda para pagar um frete ou pagar a Taxa de importação se um FISCAL *** passar a Caneta :wave:
 
Eu esperaria lançar a GTX 590 :D
 
Eu iria na GTX580.. Apesar da GTX590 parecer ser muito forte em desempenho,ela com certeza virá custando mais de 2k..

No futuro como disseram.. um sli de 580..

[]'s
 
o mano, GTX 590 deve ser melhor que sli, pois teve integrar duas GTX 580 por um preço mais acessivel do que duas GTX580

Nunca que uma GTX 590 com duas GPUs de GTX 580 vai ser melhor que um SLI de GTX 580. Pra que aconteça de uma suposta GTX590 seja laçada, com certeza vai sair com os clocks reduzidos e perdendo rendimento perto de um SLI de GTX 580.

Outra, com a chegada das supostas GTX 590, duvido muito que os valores das outras GTX despenquem. A GTX 590 vai ser uma dual GPU, com mais desempenho que uma GTX 580 (acredito eu que vai ser em torno de 20~30%) e com um preço menor e rendimento menor que um SLI de GTX 580.
 
Última edição:
espera pra ver 590gtx e chore depois quando lançarem a hd 6990
 
eu sou mais ir de SLI de GTX580, com certeza ela vai ser bem mais rapida q a dual GPU q será lançada....
 
Pow Fevereiro ja esta ai,espera um poko ai sim decida com base em testes reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo