• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Concorrência] ATI anuncia redução de preços!!!

leomaluco

muy guapo
Registrado
Está complicado acompanhar os preços das VGAs atualmente. Todo dia são publicados novos modelos e/ou reduções de preços nas placas já existentes. Parece que a ATI está intensificando sua estratégia agressiva de redução preços com o anúncio corte de preços dos modelos HD3850 e HD3870.

Segundo o THE INQUIRER o preço da HD3850/512 será reduzido para $145 dólares ou menos, e a HD3870 para a casa dos $159 dólares. Ao meu ver isso ofusca um pouco o recém lançamento da 9600GT e seu Custo x Benefício.

Fonte: www.theinquirer.net
anjo_do_inferno-hardmob
 
caraca so 160us ?
 
pow imagina... dá pra fazer um crossfire X lá tranquilo!
 
ATi ja tava barata...agora entao XD...vo compra uma HD3850 logo logo
 
Eu vou vender minha GTX, porque com as aulas na faculdade não dá pra ficar jogando, mas tow pensando em trazer uma 3850 mesmo, só pra brincar de vez em quando.


[ ]s
 
sério, não acho que tenha sido tão bom assim isso. na newegg tem 88GS por 149$, e ainda tem 20$ de rebate, ou seja, fica 129$ uma 88GS que é do mesmo nível ou melhor que a 3850 512MB.
 
a x2 nao tem corte de preço nao ???????????
 
bem interessante os preços ...
 
Po demais os preços mesmo hein... Placa TOP por R$ 800 ( BRASIL È FOGO ) mas ta ótimo
 
a x2 nao tem corte de preço nao ???????????

Bem, analisando a matemática e a logística da prosopopéia dogmática da situação em questão, pode-se ressaltar o fato de que: 3870x2 = 320, onde 3870 = 160 :whistle:

hahahaha só pra descontrair mesmo
 
a NVIDIA tbm não está vacilando não ...

Já tem 8800GT 512 por 189U$ ...

Viva a concorrência .....
 
Bem, analisando a matemática e a logística da prosopopéia dogmática da situação em questão, pode-se ressaltar o fato de que: 3870x2 = 320, onde 3870 = 160 :whistle:

hahahaha só pra descontrair mesmo


perguntei pra se ela cair, e fica aki no brasil por uns 950.00 compre duas aheheheheh
 
Com estas quedas daqui a pouco dá para pegar 3hd3870 pelo preço de uma hd3870X2.

Eu acho que a hd3870X2 só vai começar a despencar quando a 9800GTX chegar.Já que a 9800GTX vai vir por cerca de uns U$350,00,a hd3870X2 deve cair até um preço destes depois do lançamento da 9800GTX.
 
Oloko ... Agora nem vale mais pegar uma HD 3850, ja que a diferença dela pra HD 3870 é pequena.

:]
 
Porra, imagina pra quem mora lá: US$ 160 = R$ 272. A gente se fode mesmo por aqui :mad:


[ ]s

O! queria morar aonde tu acha esse cambio... ahhahaha acho que essa cotação aí ta errada... pra nós acho que o dolar deve estar na casa de 1.90

de qualquer forma ainda entra o lucros dos caras e tal... ainda sim me parece bem atraente essa placa... ainda mais aghora que to me desfazendo da guerreira 6200 querendo partir rpa algo melhor...


Quem dera fosse isso mesmo :D

[ ]s

uhauauha espera mais um pouco... daqui a poco sai de 419 pra 350, num demora muito ja chegaremos a 320! ahahha so ter paciencia...
 
O! queria morar aonde tu acha esse cambio... ahhahaha acho que essa cotação aí ta errada... pra nós acho que o dolar deve estar na casa de 1.90

de qualquer forma ainda entra o lucros dos caras e tal... ainda sim me parece bem atraente essa placa... ainda mais aghora que to me desfazendo da guerreira 6200 querendo partir rpa algo melhor...




uhauauha espera mais um pouco... daqui a poco sai de 419 pra 350, num demora muito ja chegaremos a 320! ahahha so ter paciencia...


O dolar está a R$1.7 para $1 atualmente..
e sobre o preço que ele mostrou foi só para comparar o quanto a placa é barata para o pessoal dos EUA em relação a nós brasileiros.
 
Está complicado acompanhar os preços das VGAs atualmente. Todo dia são publicados novos modelos e/ou reduções de preços nas placas já existentes. Parece que a ATI está intensificando sua estratégia agressiva de redução preços com o anúncio corte de preços dos modelos HD3850 e HD3870.

Segundo o THE INQUIRER o preço da HD3850/512 será reduzido para $145 dólares ou menos, e a HD3870 para a casa dos $159 dólares. Ao meu ver isso ofusca um pouco o recém lançamento da 9600GT e seu Custo x Benefício.

Fonte: www.theinquirer.net
anjo_do_inferno-hardmob

essa 3850 concorre com qual da Nvidia? e a 3870? quais são seus equivalentes?
 
E viva a concorrência! =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo