• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Concorrência] ATI anuncia redução de preços!!!

Tive 2 ATI. Deram-me muita dor de cabeça com problemas de texturas, algumas incompatibilidades e inúmeros drivers que faziam as placas perder desempenho. Perdi confiança, não tem jeito. Quem sabe um dia eu recupere. Por enquanto sigo a tendência de ficar na marca que é dona absoluta do mercado.

Essa é a MINHA POSIÇÃO. E não vejo porque não ser respeitado, por exemplo =D

Já tive anos de ouro com GeForce e Radeon.

Eu já tive uma GeForce 2 400MX (acho q era essa), eu era filiz com ela, jogava CS, Half Life e Indiana Jones (jogos q eu tenho lembrança) direto com ela, até q eu peguei o GTA3 e ela peidava pra rodar.

Depois de um tempo então o meu irmão vendeu ela e pegou uma 9600XT da Radeon por R$200,00 na boiada, a placa era uma maravilha e rodava todos os jogos no máximo da época (lembro q era lá pela época do Need For Speed Underground 1), e eu nem achava ela tudo aquilo, pq os meus amigos q tinham GeForce 4 diziam q dava de 10 à 0 em qualquer Radeon, querendo dizer q a minha 9600XT era pior q a GeForce 4 deles, e eu ainda acreditava nisso, como eu era burro :D, mas nunca vi eles jogarem nenhum jogo além de Counter Strike com a VGA deles.

A gente ainda usava o Catalyst antigo e sempre usamos ele, pq a nossa net era discada e driver só se baixava uma vez na vida, até q um pouco depois de 1 ano, a gente já tava com internet da Brasil Telecom, e eu resolvi atualizar o Catalyst (acho q era o 6.7 ou 6.8 na época), o driver praticamente turbinou a minha VGA, até q fiquei com ela por mais um tempo e meu irmão novamente vendeu a 9600XT por R$200,00 pila e eu peguei essa HD2600XT GDDR3 pq o preço dava pro meu bolso.

Eu já fui muito feliz com a ATI e com a NVIDIA, sinto saudades da minhas antigas plaquinhas :p.

Acho q ninguém vai querer ler esse meu post mesmo, mas a historinha é legal.
 
Eu também sou dessa época aí de placas de vídeo. Pra vc ter uma idéia, pulei da 9600pro pra 8600GT da Nvidia hehe. Nesse meio tempo fui uns 4 anos muitíssimo feliz com Playstation 2 (vendi justamente pra pegar a 8600GT).

E as duas ATI que eu não curti foram a 9550 e a 9600pro. Davam problemas demais e não conseguia fazer overclock nelas pq davam problema em tudo. Fora que os melhores drivers eram justamente uns que não eram oficiais. Tal de omegadrivers hehe.

Também tive as Geforce 5500 e, antes, MX440. Não me deram dor de cabeça nenhuma e ainda brincava um pouco de over.
 
Ja tive uma Geforce 2 mx400, me lembro de ter jogado half life 2 nela, logo depois troquei pra uma 9550 que só me deu alegrias! agora estou com essa placa temporaria TOSCA, que roda tudo, numa resoluçao baixa sem filtros e no low!

Modo lembrança 1 OFF

Nunca vi a ATI peidando assim pra nvidia, lembro que 1900 competiao pau a pau empaulado com a 7900, as x850 só nao competiram muito bem com as 6800U porque as mesmas tinham Shader 3

Modo lembrança 2 Off

Esse mercado ta abalado com um monte de lançamentos estou no aguardo (e juntando din din) de uma uma serie nova com um C x B bom.
 
Eles já tinham falado que iam baixar de preço!

Tomara que essa redução tenha efeito aqui no Brasil!
 
Esse mercado ta abalado com um monte de lançamentos estou no aguardo (e juntando din din) de uma uma serie nova com um C x B bom.

Muita gente diz que não existe época pra comprar VGA. Que é só sair e procurar o melhor CxB do momento.

Foi nessa que eu gastei 400 reais na 8600GT em agosto do ano passado, acho. Se tivesse esperado de lá pra cá, teria comprado ou 88GS ou a 9600GT com um pouco mais do que isso e teria uma baita VGA pra uns 2 anos. Agora eu tenho uma que vai durar até dezembro deste ano, no MÁXIMO.
 
Muita gente diz que não existe época pra comprar VGA. Que é só sair e procurar o melhor CxB do momento.

Foi nessa que eu gastei 400 reais na 8600GT em agosto do ano passado, acho. Se tivesse esperado de lá pra cá, teria comprado ou 88GS ou a 9600GT com um pouco mais do que isso e teria uma baita VGA pra uns 2 anos. Agora eu tenho uma que vai durar até dezembro deste ano, no MÁXIMO.

quem fala que não tem época pra comprar VGA só pode tá brincando, ou querendo sacanear o outro, ou então o cara não preza pelo próprio bolso... por exemplo, agora estamos numa ótima época pra se comprar VGA, diferente do que era a uns 3~4 meses atrás, só estou esperando meu contato dos eua aparecer pra pedir uma vga:yes:
 
Muita gente diz que não existe época pra comprar VGA. Que é só sair e procurar o melhor CxB do momento.

Foi nessa que eu gastei 400 reais na 8600GT em agosto do ano passado, acho. Se tivesse esperado de lá pra cá, teria comprado ou 88GS ou a 9600GT com um pouco mais do que isso e teria uma baita VGA pra uns 2 anos. Agora eu tenho uma que vai durar até dezembro deste ano, no MÁXIMO.

Agora, imagina como eu me sinto, paguei 900 na minha, junho de 2007... Se tivesse esperado um pouco, pegava uma igual a sua, por 400 que seja, e ficaria mto mais feliz... =)
 
só uma X2 com preço melhor me agradaria
 
Eu ainda não vi os preços das ATI reduzirem... ainda continuam os mesmo na newegg :eek:
 
quem fala que não tem época pra comprar VGA só pode tá brincando, ou querendo sacanear o outro, ou então o cara não preza pelo próprio bolso... por exemplo, agora estamos numa ótima época pra se comprar VGA, diferente do que era a uns 3~4 meses atrás, só estou esperando meu contato dos eua aparecer pra pedir uma vga:yes:

te invejo :p meu contato não vai poder trazer(to falando sério ele ja vai trazer um ps3 ai fica fods)
 
Um modelo nunca será o modelo. Aposto que não é uma XFX, eVGA ou BFG da vida.

Já o preço da HD3870 serão dos melhores fabricantes.

Pau a pau chefe....

a 9600gt nao pontuou nos 3dmark??? pq sera?:p

Nossa...olha a fonte: xbitslab...

aff...

PS: victoram é verdade...hehe...extrapolei... foi mal.

POR FAVOR SE O MODERADOR PUDER "REUNIR" POSTS EU AGRADEÇO. E FOI MAL GENTE!!!

Abs.
 
Olha o triple post :slap:

@topic

alguem sabe qual das duas (96gt e hd70) se saem melhor em questao de Overclock? seria um bom criterio pra aumentar a disputa entre as duas
 
Eu nao to nem um pouco animado com essa serie 9 da nvidia..
a serie 38XX me agradou mais...

apesar que eu pretendo ficar com minha 8600gt guerreira aki ate o final do ano no minimo...
 
Eu nao to nem um pouco animado com essa serie 9 da nvidia..
a serie 38XX me agradou mais...

apesar que eu pretendo ficar com minha 8600gt guerreira aki ate o final do ano no minimo...

eu vo pega uma 8600gt agora até pq não tenho tanta grana pra investi numa vga
 
Vcs acham q a 9600gt vai abaixar amis de preco??? da pra encontrar a 9600gt por r$520... ou o melhor custo beneficio eh a 8600gt aainda... encontrando por uns R$300 ... ????
 
Pau a pau chefe....

a 9600gt nao pontuou nos 3dmark??? pq sera?:p

Nossa...olha a fonte: xbitslab...

aff...

PS: victoram é verdade...hehe...extrapolei... foi mal.

POR FAVOR SE O MODERADOR PUDER "REUNIR" POSTS EU AGRADEÇO. E FOI MAL GENTE!!!

Abs.



Por que eles não jogam 3Dmark.
 
To achando que vou migrar de VGA antes de migrar pros Phenom!
 
Por que eles não jogam 3Dmark.

uahuahuahuahuauauhuahuahua..:lol::lol::lol:


E viva a concorrência, mas no PY esses preços demoram pra chegar....aqui no Brasil entao...
 
Impressionante, é sempre os mesmos fanboys flameando tópicos e distorcendo o assunto... "acionistas"...

Espero que reduzam mais e mais esses preços, pra mim já está demorando muito, pena que aqui no Brasil demore pra ver essas diferenças
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo