[Concorrência] ATI anuncia redução de preços!!!

Um modelo nunca será o modelo. Aposto que não é uma XFX, eVGA ou BFG da vida.

Já o preço da HD3870 serão dos melhores fabricantes.

É ECS, o que pra mim não é nenhum problema.

Se a 3870 não for mais barata, não sei onde vai chegar. Olha nessa tabela e me diz qual placa vence em 1280x1024

9600gt_finalperf.gif


Fonte: http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gainward-bliss9600gt-512gs_19.html#sect1
 
voces vao discutir com nego pro-nvidia ?

Bom voltando ao topico acho que agora e a hora de trocar de vga , precos show de bola , n vou gastar praticamente nada para dar um up aqui nos pcs ! so estou em duvida , me arrisco com a 9600gt que ta dando muitos problemas com o OVP ou pego uma 8800gt e uma 3850 ! oh duvida cruel !
 
Então a AMD está mais que certa em reduzir os preços já que se a 9600GT tá U$150,00 não tem sentido pegar uma hd3850 mais caro.
 
voces vao discutir com nego pro-nvidia ?

Bom voltando ao topico acho que agora e a hora de trocar de vga , precos show de bola , n vou gastar praticamente nada para dar um up aqui nos pcs ! so estou em duvida , me arrisco com a 9600gt que ta dando muitos problemas com o OVP ou pego uma 8800gt e uma 3850 ! oh duvida cruel !

Se não quiser ter dor de cabeça nenhuma, a 8800GT é a melhor escolha.
 
O dolar está a R$1.7 para $1 atualmente..
e sobre o preço que ele mostrou foi só para comparar o quanto a placa é barata para o pessoal dos EUA em relação a nós brasileiros.

É isso ae mesmo, era realçar o quanto nos somos uns fudidos pra montar pc, gastamos mais e ganhamos menos em salário :mad::mad:


[ ]s
 
Tá cheio de ATI Fanboys e NVidia Fanboys aqui, q nóia, parece algum tipo de doença (sim estou falando de Danilo, panda, Alex e outras mães dinás de plantão)...
Vamo parar com isso né...

Se a ATI não tem condições de competir em performance, tem q competir nos preços mesmo, isso vai refletir positivamente pra gente, já q vai ter uma richa enorme de NVIDIA vs ATI no quesito C x B.

Dependendo do caso eu consigo até o meio desse ano comprar uma 9600GT por uns R$400,00, aí vou ficar filiz :D ...
 
Ele só fez uma observação e eu, outra.

Uhum, "observações" um tanto parecidas com as das maiorias dos posts q vcs postam em outros tópicos (esse teu argumento foi meio tosco). Dá de ver longe q alguns de vcs não suportam ver a NVIDIA crescer em alguma coisa e outros não suportam ver a ATI crescer em alguma coisa.

panda49, negócio é tentar perceber o q cada marca tá conseguindo obter de bom, não dá pra fechar os olhos pra uma marca e ficar apenas com os olhos abertos para a outra.
 
Cara, eu tô nem aí pra Nvidia ou ATI. Quero que elas se explodam com uma terceira empresa surgindo no mercado. Infelizmente não vai acontecer tão cedo.

Só que a ATI acaba sempre ficando pra trás por incompetência deles mesmos. A HD38XX apareceu e foi um belo CxB. Ótimas placas. Mas logo em seguida saiu a 8800GT custando um pouco mais caro e tendo uma performance melhor, mesmo sem drivers maduros. Há pouco lançou a 3870x2. Belo CxB. Muito barata mesmo. Só que a 9800GX2 chegou - muito cara, é verdade, mas deve cair de preço - e mostrou ser muito melhor com todos os filtros ligados (obrigação de uma placa com dois processadores). Ou seja, me passa à impressão que eles não têm compromisso com desempenho de verdade. Parece que aproveitam qualquer buraquinho da Nvidia pra lançarem suas placas.

As experiências negativas que tive com a ATI podem contar um pouco, pois a gente acaba perdendo a confiança. Do mesmo jeito que perdi com a Asus depois de diversos problemas em placas que comprei. Mas tendo deixar isso de lado e analisar friamente o que ambas têm a oferecer.

Muitas vezes sai um exagero sim, admito. É normal. Principalmente nos dias que a gente está mais tenso e vem aqui pra dar uma descontraída e acaba exagerando hehehe.
 
Lembrando que a HD3870 ganhou na maioria dos testes a 9600GT em resoluções acima de 1600x1200.

Lembrando(2) que não são todos que possuem um monitor de 19'' ou superior.
 
Tá cheio de ATI Fanboys e NVidia Fanboys aqui, q nóia, parece algum tipo de doença (sim estou falando de Danilo, panda, Alex e outras mães dinás de plantão)...
Vamo parar com isso né...

Se a ATI não tem condições de competir em performance, tem q competir nos preços mesmo, isso vai refletir positivamente pra gente, já q vai ter uma richa enorme de NVIDIA vs ATI no quesito C x B.

Dependendo do caso eu consigo até o meio desse ano comprar uma 9600GT por uns R$400,00, aí vou ficar filiz :D ...

Cuidado! Ele é o "panda49". E você postou somente "panda", que sou eu!
heauhaehueahuaehu! Brincadeira! E eu concordo com o que você falou em partes. :)
 
Minha opinião: hj a 9600 é melhor placa para a maioria dos usuarios (q usam 1280), eu se fosse pegar uma pegaria a 3870, pois o desempoenho que me importa eh 1600x1200.
A placa comprada vai de usuario pra usuario, pq um cara q usa 1600 tem q olhar o grafico de 2560 pra ver ql a melhor.
 
Cara, eu tô nem aí pra Nvidia ou ATI. Quero que elas se explodam com uma terceira empresa surgindo no mercado. Infelizmente não vai acontecer tão cedo.

Só que a ATI acaba sempre ficando pra trás por incompetência deles mesmos. A HD38XX apareceu e foi um belo CxB. Ótimas placas. Mas logo em seguida saiu a 8800GT custando um pouco mais caro e tendo uma performance melhor, mesmo sem drivers maduros. Há pouco lançou a 3870x2. Belo CxB. Muito barata mesmo. Só que a 9800GX2 chegou - muito cara, é verdade, mas deve cair de preço - e mostrou ser muito melhor com todos os filtros ligados (obrigação de uma placa com dois processadores). Ou seja, me passa à impressão que eles não têm compromisso com desempenho de verdade. Parece que aproveitam qualquer buraquinho da Nvidia pra lançarem suas placas.

As experiências negativas que tive com a ATI podem contar um pouco, pois a gente acaba perdendo a confiança. Do mesmo jeito que perdi com a Asus depois de diversos problemas em placas que comprei. Mas tendo deixar isso de lado e analisar friamente o que ambas têm a oferecer.

Muitas vezes sai um exagero sim, admito. É normal. Principalmente nos dias que a gente está mais tenso e vem aqui pra dar uma descontraída e acaba exagerando hehehe.

sim, claro, a AMD ficou devendo nesses chips da série HD2k e HD3k, mas ela tentou compensar isso no C x B. O problema q às vezes tenho impressão q nenhuma ATI de forma alguma devia ser comprada. Eu tbm estou olhando um pouquinho torto pra ATI, se ela lançar a série HD4k sem poder ativar filtros (grande defeito da série 2K e 3K), eu tbm perderei a confiança...
Tô gostando desse tipo de concorrência no quesito CxB, pq as placas estão caindo muito o preço.

É q eu só pago até uns R$400,00 numa placa. :p
 
Sim, eu também. Tá servindo pra abaixar os preços das placas. E sou como vc, 500 reais numa placa, pra mim, já é muito.
 
meu deus quantos fanboys e afins... tem gente aqui que não manja quase nada e quer impor opniões em cima dos outros...

porra 88GT é melhor que 387x? sim. mas é coisa de 10~15%, para pra pensar, são 2,3,8 fps no máximo de diferença, sem contar que quem não testou as duas na mesma máquina não deveria falar "essa é melhor"...

pra mim ATi e nVidia são farinha do mesmo saco, e eu quero mais é que eles caiam na porrada por preços, pois os únicos que saem ganhando nisso tudo é o consumidor

por exemplo eu prefiro a Ati pelos excelentes drivers que ela tem, mas a 9600GT aqui no brasil tá com um ótimo CxB em relação a 3850 e a 70, como só vou fazer meu upgrade lá para junho ou julho vou só acompanhando o mercado, quando for comprar a VGA vou comprar a mais barata, não vou esquentar minha cabeça só pq uma é 5% mais rápida que a outra
 
Tem uns istas tetudos no forum que devem acender uma vela todo dia para sua empresa favorita antes de dormir.

Putz lá miséria.
 
Tem uns istas tetudos no forum que devem acender uma vela todo dia para sua empresa favorita antes de dormir.

Putz lá miséria.

TETUDOS ?!?!?!?
huahuahuahuauha

9600GT ta sendo uma boa pedida. Mas gosto + da imagem das ATI. É fazer o que né gosto é que nem cú cada um tem o seu.
 
Vou de 9600 GT devido a possibilidade de SLI :X

mas queria muito a HD 3870 Atomic

:x
 
Vou de 9600 GT devido a possibilidade de SLI :X

mas queria muito a HD 3870 Atomic

:x

tô no mesmo barco... esse povo que é fanboy da nvidia ou que fica falando besteira por ae é pq nunca usou uma Ati, 90% depois que passa a jogar com uma se apaixona logo, eu mesmo era um que nunca gostou da Ati até usar uma...

mas a 9600GT aqui no brasil tá com preço imbativel, e como eu sou fanboy do meu bolso eu acho que vou comprar ela mesmo
 
Tive 2 ATI. Deram-me muita dor de cabeça com problemas de texturas, algumas incompatibilidades e inúmeros drivers que faziam as placas perder desempenho. Perdi confiança, não tem jeito. Quem sabe um dia eu recupere. Por enquanto sigo a tendência de ficar na marca que é dona absoluta do mercado.

Essa é a MINHA POSIÇÃO. E não vejo porque não ser respeitado, por exemplo =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo