Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

Também tô dentro mas pra Técnico Bancário comercial. Fiquei em segundo de treze vagas. Agora é aguardar os locais de lotação pra ver se sigo, o polo é enorme, tem cidades a 600-700km, totalmente inviável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns, amigo, eu também passei. 118° lugar na ampla concorrência. Se quiser participar de um grupo com os aprovados, me chama no privado.


Você fez para o RJ? Fez quantos pontos? Um amigo ficou em 175° lugar com 37 pontos.
Esse grupo é apenas pra TI?
 
Também tô dentro mas pra Técnico Bancário comercial. Fiquei em segundo de treze vagas. Agora é aguardar os locais de lotação pra ver se sigo, o polo é enorme, tem cidades a 600-700km, totalmente inviável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse grupo é apenas pra TI?
Sim, amigo. Somente TI. Não conheço nenhum grupo de aprovados para área comercial.
 
Parabéns, amigo, eu também passei. 118° lugar na ampla concorrência. Se quiser participar de um grupo com os aprovados, me chama no privado.
opa amigo, esse grupo é somente para RJ ou é geral? Estou em 551 de 558 em Brasilia, tenho interesse em entrar caso seja um grupo geral! Obrigadoo
Mano to tremendo, isso indica que eu tenho chance?
Saiu o resultado preliminar da TI pra CAIXA, são 213 vagas e aparece que eu to na casa dos 19x.
Parabéns mano! Fiz 38 e fiquei em 551 de 558 em Brasilia kkkkk, agora é esperar pra ver o que vai rolar!
 
opa amigo, esse grupo é somente para RJ ou é geral? Estou em 551 de 558 em Brasilia, tenho interesse em entrar caso seja um grupo geral! Obrigadoo

Parabéns mano! Fiz 38 e fiquei em 551 de 558 em Brasilia kkkkk, agora é esperar pra ver o que vai rolar!
O grupo é geral. Me chame no privado que eu te passo o link.

Edit: Saiu a classificação da Caixa para TI. Não cheguei a ver todas as regiões mas, no Rio de Janeiro, não fechou as vagas.

São 350 vagas no total, imediatas, CR, ampla e cotas. Só 302 pessoas fizeram a nota mínima, 31 / 60 pontos.

Sim, a nota de corte foi 31 de 60 pontos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo