• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config p/GTA IV

Isso me fez lembrar os tópicos "Config para Crysis"
 
minha fonte....

leadership 900W segura uma 9800gt ???
 
na saída de 12V saem 45A ...
ao que tudo indica sao 350W

SIm, são de 350W...

E com R$600 vc pega uma HD4850... Eu procuraria uma 8800GTX/ULTRA por un s ~R$500 pois tem mais memória e rodaria o jogo com mais folga pois tem mais memória..

[χђ†].
 
Segura meio apertado, ainda mais se trantando de uma Leadershit.

O problema é q com o q vc ta pagando nessa Leadership de 900W vc compraria um fonte boa de verdade de uns 450W, quem sabe até 500W.
 
to pagando nada nela nao...
eh a minha fonte do computador...
pq a grana que usaria pra fonte e placa de video teve de ser beeeeeeeeem diminuida...
daí sobrou grana só pra placa
;~~~~~~~~
 
Fala ae pessoal..
To com o seguinte problema. instalei GTA IV mas o "raio" do jogo num quer rodar na moral, ta com o gráfico meio low e eu particularmente desanimo jogar com o gráfico assim...
Bom meu pc tem o seguinte: C2D e8400 @ 3.6+ 2gb ram + ga-g31m-s2l + 250gb sata / 160gb sata + shappire hd2600 + ST 420BKV Black Edition. Como coloquei em vermelho acredito q esse seja o meu problema e to pensando em pegar uma GeForce 9800 GT (R$600,00).
Vcs acham q isso vai resolver meu problema ou será q tenho q trocar mais alguma coisa?! (espero q ñ.. rsrsr!)
vlw!!! e postem pra me da uma idéia




ai vey na boa na minha opnião o rpo é sua vga mesmo, com a 9800gt ja ta de boa sim!!!
#$##
 
Pra roda GTA no maximo:
Quad Core pelo menos a 2.6ghz
Placa de Video de pelo menos 1GB *prefirivel 2GB*
Memoria de 4GB
Lembrando que o GTA puxa mais da CPU do que da GPU,ou seja,a placa so fica com a parte das texturas,tu precisa no minimo 1GB pra fica com tudo no maximo lizo...
 
Pra roda GTA no maximo:
Quad Core pelo menos a 2.6ghz
Placa de Video de pelo menos 1GB *prefirivel 2GB*
Memoria de 4GB
Lembrando que o GTA puxa mais da CPU do que da GPU,ou seja,a placa so fica com a parte das texturas,tu precisa no minimo 1GB pra fica com tudo no maximo lizo...

Não necessariamente isso! Vi num forum um cara com um i7 920(2.6Ghz) com um 8800GT e 3GB de memória. Rodava tudo no mááááximo a 1680:1050, e a 65fps cravados. Ou seja, para esse jogo vga nem importa, e 2gb já dá d+, ou um 3gb.
 
Não necessariamente isso! Vi num forum um cara com um i7 920(2.6Ghz) com um 8800GT e 3GB de memória. Rodava tudo no mááááximo a 1680:1050, e a 65fps cravados. Ou seja, para esse jogo vga nem importa, e 2gb já dá d+, ou um 3gb.

Entao o cara como falei o jogo eh cpu bound,mas vga com 1GB eh o recomendado pra rodar com tudo no maximo.
 
Um cxara escreveu isso no site newegg.com depois de ter comprado um Phenom X4 9950


Pros: Great processor for the money. I was forced to upgrade early after finding GTA 4 unplayable with my 4400 X2. Went from 21 FPS average to 51 FPS with HIGH settings. It's only running on a HT 2.0 board, but I see no signs of bottlenecking. HT 3.0 speeds seem overkill for the time being.
Cons: none
Other Thoughts: My system: Phenom 9950, ASUS M2N68-VM, 4 GB PC8500, 8800 GTS-512, Vista 32 bit.



Bom, se o cara com um desses processadores e com uma 8800GTS esta conseguindo jogar, entao eu com uma HD4870 tb nao terei problemas pelo visto, mas nao acredito nos FPS ai do cara depois de tanto que to lendo sobre esse game
 
essa de quads e baboseira pra gta 4 é tudo mito meu cpu da assinatura jogando gta 4 nao chega a 50% de uso é ridiculo pensar que um jogo todo bugado precisa de um super CPU pra rodar ele é bota uma 9800gt mesmo ai se cair no teu bolso que é uma otima placa te garanto que tu vai jogar bem
 
essa de quads e baboseira pra gta 4 é tudo mito meu cpu da assinatura jogando gta 4 nao chega a 50% de uso é ridiculo pensar que um jogo todo bugado precisa de um super CPU pra rodar ele é bota uma 9800gt mesmo ai se cair no teu bolso que é uma otima placa te garanto que tu vai jogar bem

eu encontrei uma Zotac 9800GT 1Gb a 635,00 ( http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_9800_GT_Amp_Edition/images/contents.jpg ).. será q vale a pena!?
ou é melhor pegar essa aqui: MercadoLivre: PLACA DE VIDEO 9800GT 512MB 600M DDR3 + N. F. + GARANTIA - R$ 499.00
vlw galera pela ajuda!
 
para gente uma 4850 leva com o pe nas costas, o problema e CPU e CPU somente...aqui se eu colocar tudo no maximo em 1280x1024 RODA do MESMO JEITO que se eu colocar em 800x600, e falta de otimização total, quem quer jogar esse jogo bugadão .ou tenha um QUAD ou espere o patch, alias ja 96gt rodando ele bem...e florida mesmo e so o CPU. Eu joguei e afirmo, quer JOGAR so num QUAD, seja Q66 ou Phenom!
 
Hmmmm
Eu estava super afim de jogar esse game, só que desanimei com os comentários...
O GTA4 ta mais pesado que o CRYSIS é? Porque se estiver no mesmo patamar, meu PCzinho rodou de "boa".... 1024 x 768 com algumas coisas no medio e outras no high....
Enfim, é mais pesado que CRYSIS?
 
minha fonte....

leadership 900W segura uma 9800gt ???

essa VGA eh + generica que camelo na China...povo ainda fala que aguentakkkk isso ai nao tem nem 200W nem 30A
 
essa VGA eh + generica que camelo na China...povo ainda fala que aguentakkkk isso ai nao tem nem 200W nem 30A

To quase decidido em comprar uma HD4850 (R$649,90 - MercadoLivre: Placa de Vídeo Ati Radeon HD 4850 ddr3 256bit 512 MB HD4850 - R$ 649.90 ), mas oq me preocupa é minha fonte.. 7Team 420BKV! Será q realmente vai aguenta, mt gente disse q sim.. mas tenho minhas dúvidas pq toda a grana vai pra vga e se chegar na hora ñ funcionar!?
Talvez seja melhor investir em uma 9800GT (R$515,90 - MercadoLivre: Placa de Vídeo XFX Geforce 9800 GT 9800GT 512MB 256Bits - R$ 535.90 ) mesmo, e ir mais seguro? Com a 9800GT vai ter mt perca de desempenho em relação a HD4850...
vlw!
 
Se alguém poder comentar eu agradeço, pois estou com essa grande duvida... dinheiro ou desempenho!?:fist:
 
Q6600
Placa mae razoavel
2 x 2gb ddr800 ( Esse jogo no MAXIMO consome quase 3gb )
Geforce 9800GT

Da pra rodar tranquilamente

Fiz um video rodando no maximo no PC da assinatura, pra tu ver como nem eh tao pesado assim quanto falam

 
Acreditem eu testei o jogo em um E8400@3800mhz(meu) e um Core i7 940@3.6 ambos com a placa de video que foi montada no i7 uma HD4870x2, não tenho os resultados de cabeça já que acabou ficando em um txt no hd que foi junto com o i7(não era meu) mais os fps foram praticamente os mesmos, pode ser ser o hardware que for, o jogo é porcamente mal portado e vai rodar mal e qualquer configuração possível, então trocar seu E8400 por um Q6600 que é um processador mais antigo só para rodar um jogo mal feito pra mim é fora de questão ;)


Num tem nada haver :no:, o desempenho do E8400 é superior aos Phenom 3 núcleos e equivalente a alguns modelos de 4. Sem falar q ele tb é equivalente ao Q6600. Não caia nessa conversa q só pq tem 3 núcleos ou 4 é superior, você deve analisar todas as caracteríscas do processador.

A melhor solução é trocar essa placa de vídeo, que pra GTA IV não guenta. :thumbs_up

todos os E8xxx são superiores aos phenom quad-core atuais.
 
Acreditem eu testei o jogo em um E8400@3800mhz(meu) e um Core i7 940@3.6 ambos com a placa de video que foi montada no i7 uma HD4870x2, não tenho os resultados de cabeça já que acabou ficando em um txt no hd que foi junto com o i7(não era meu) mais os fps foram praticamente os mesmos, pode ser ser o hardware que for, o jogo é porcamente mal portado e vai rodar mal e qualquer configuração possível, então trocar seu E8400 por um Q6600 que é um processador mais antigo só para rodar um jogo mal feito pra mim é fora de questão ;)




todos os E8xxx são superiores aos phenom quad-core atuais.

Mas voltando ao assunto... HD4850 ou 9800GT?! Custo ou desempenho!?
vlw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo