• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração PC novo.

icekill

Hungry Member
Registrado
Atualizado olhem e me ajuda.>>Configuração PC novo.

Boa noite pessoal da adrenaline gostaria de uma dicas de você aí, queria ver se vocês poderia me ajudar a ver qual máquina eu pegaria. Vou colocar aqui abaixo as duas maquinas que to em dúvida.

Segue abaixo as máquinas.


Primeira Máquina.
2gb 2x Memória Kingston 2048/ 800 (PC6400 DDR 2 ) (2 GB)

Power Color HD4850 GDDR3 512MB Modelo AX4850 512MBD3-H

Disco rigido Samsung SATA 2 250GB 7200RPM

Proc AMD Athlon 64 X2 5600 AM2 Dualcore - Box

Placa Mãe - ASUS M3A (AM2)
Modelo: M3A

TOTAL
1148,80 R$

Segunda Máquina.

Memória Kingston 2048/ 800 (PC6400 DDR 2 ) (2 GB)

Power Color HD4850 GDDR3 512MB Modelo AX4850 512MBD3-H

Placa Mae Asus P5K SE 775

Proc Intel Core2Duo E7200 2,53GHz 1066MHz 3MB 775 - Box

Disco rigido Samsung SATA 2 250GB 7200RPM

TOTAL
1371,00 R$


Ae galera eu atualizei o topico com umas modificações gostaria que vocês olhassem para dar opinião e qual devo pegar. ;)
Grato desde já


Abraços.
 
po não tem ninguem para me ajudar???
 
Ficaria com a segunda, quanto irá pagar em cada peça?
 
1ª, só que eu trocaria a VGA por uma HD4850
 
Colocaria a VGA da primeira na segunda e fexou.. mas se tiver que escolher entre as duas mesmo.. vai na segudna ;)
 
Agora que eu vi que a primeira vga é uma 9800gt... desculpe, então eu iria na primeira, mas se podesse colocar a vga da primeira na segunda ficaria melhor... outra coisa é trocar o processador por um e7200, deve sair mais barato, e se possivel a mobo por uma p5k-se.
 
vc vai comprar as peças avulsas ou é ja pronto ?!

sem monitor neh ?
 
Primeira opção é bem melhor! tem o dobro de memoria e vga mais parruda
 
E7200
HD4850

O resto pode fica a sua escolha.
:thumbs_up

Mas se for apenas entre essas duas fique com a primeira.
 
vc vai comprar as peças avulsas ou é ja pronto ?!

sem monitor neh ?

Sim vitaum, eu vo pegar essas peças separadas, e tbm é sem monitor eu já tenho um.

abração
 
Agora que eu vi que a primeira vga é uma 9800gt... desculpe, então eu iria na primeira, mas se podesse colocar a vga da primeira na segunda ficaria melhor... outra coisa é trocar o processador por um e7200, deve sair mais barato, e se possivel a mobo por uma p5k-se.

Uhmm entendi Nighthawk, mais o problema se eu pegar um processador, e colocar a VGA da primeira na segunda e uma mobo p5k-se vai sair muito mais caro ae não vo ter grana hehehe.
 
1ª, só que eu trocaria a VGA por uma HD4850

o bom que a primeira tem 4gb né e tinha pensado na HD 4850, queria saber qto q sai essa placas ae onde vcs moram.
 
Uhmm entendi Nighthawk, mais o problema se eu pegar um processador, e colocar a VGA da primeira na segunda e uma mobo p5k-se vai sair muito mais caro ae não vo ter grana hehehe.
Quanto é que sai os dois processadores? porque eu acho que o e7200 sai mais barato, e se for fazer over ele é superior.
Tenta colocar a 9800gt, dependendo da diferença a troca vale apena...
 
Quanto é que sai os dois processadores? porque eu acho que o e7200 sai mais barato, e se for fazer over ele é superior.
Tenta colocar a 9800gt, dependendo da diferença a troca vale apena...


5600 X2 = 192,90
C2D e6750 = 379,90
 
5600 X2 = 192,90
C2D e6750 = 379,90
Então faz o seguinte, troca o e6750 pelo e7200, e com a grana que economizar troca a 9600gt pela 9800gt, ou até mesmo uma hd4850.
 
vc acha o e7200 por menos que esse e6750... e sobe fácil fácil no over...

Uhm legal, mais vc poderia me dizer a onde eu compro esse e7200 por menos que o e6750?

grato.
 
Então faz o seguinte, troca o e6750 pelo e7200, e com a grana que economizar troca a 9600gt pela 9800gt, ou até mesmo uma hd4850.

Nighthawk, vc sabe qual site tá mais barato pra pegar ?

grato
 
Nighthawk, vc sabe qual site tá mais barato pra pegar ?

grato
Eu não sei muito bem onde tem os melhores preços não... mas tenta ver no ml, normalmente o preço lá é bom, mas tem lugares que tu acha por menos de 300 reais.
 
Eu não sei muito bem onde tem os melhores preços não... mas tenta ver no ml, normalmente o preço lá é bom, mas tem lugares que tu acha por menos de 300 reais.

Uhm, entendi
vo dar uma olhada lá sim,


abração
 
tava vendo a HD4850 tá por 535 R$ o preço está em conta?
 
Pra jogos a primeira é melhor pela placa de video superior e por ter o dobro de RAM.

Mas ja que a mobo é AM2+ ve se vc consegue encaixar um Phenom nela (somente os que terminem com 50 no nome, os que terminam com 00 nem pensar)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo