• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conheça a Deep Web e a ‘internet invisível’

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também fiquei com a dúvida, será que não tem realmente nenhum site de conteúdo interessante sem precisar passar por gore, pedo e etc? :hmm:
 
Sei lá manolos, nunca entrei na deep web. To baixando o tor aqui pra se aventurar auaheueau. Postem links ae.
 
acho que não haveria problema em postar links "seguros" com conteúdos decentes aqui.

me interessei nos tutoriais de manutenção de armamento:olho:
 
O que é gore?,na boa não sei o que é,sem trolls plz.
 
Conteúdo chocante, estupro, gente morta, pedo, zoofilia, senas com sangue parte do corpo decepada, e o resto tu usa a imaginação

Na real gore é só a parte de gente morta de forma bem violenta, com bastante sangue, multilações e orgãos expostos. Estupro, pedo e zoofilia não é gore.
 
Conteúdo chocante, [R]estupro[/R], gente morta, [R]pedo, zoofilia[/R], senas com sangue parte do corpo decepada, e o resto tu usa a imaginação

Dei uma corrigida, com tua permissão. :problemo:

Graphic violence visually depicted, especially the realistic depiction of serious physical injuries involving blood, flesh, bone and brain matter
Splatter film, a horror genre also known as "gore film"
"Kensington Gore", English theatre slang for stage blood


Gore = SANGRERA.
 
Resumindo: para aqueles que desejam se aventurar na deep web, o esquema é usar um live ubuntu, desconectar o sata do HD e mandar ver? Meu problema é passar por fotos de pedo, pq além de repugnante pode dar problema pra mim rss.. De resto, ta ok..
 
Pode ser que exista algo de interessante nessa deep web, como documentos da segunda guerra e tal, mas pelo que já ouvi, 99% do conteudo apenas reflete o ladro podre da raça humana...
 
Resumindo: para aqueles que desejam se aventurar na deep web, o esquema é usar um live ubuntu, desconectar o sata do HD e mandar ver? Meu problema é passar por fotos de pedo, pq além de repugnante pode dar problema pra mim rss.. De resto, ta ok..

Meu filho, se você desconectar isso tudo e ainda tem medo de problema, só se for dar problema mental de começar a gostar daquilo! kkkkkkkkkkkkk
 
Meu filho, se você desconectar isso tudo e ainda tem medo de problema, só se for dar problema mental de começar a gostar daquilo! kkkkkkkkkkkkk

Acho que tem chance de hackear e corromper a BIOS da placa mãe dele... :lol2:
Eu to entrando direto no meu computador de uso diário e até agora nenhum vírus, não sou muito curioso... só comprei DMT e outras coisas de pequeno porte na silkroad:awesome:

:bwahaha:
 
Acho que tem chance de hackear e corromper a BIOS da placa mãe dele... :lol2:
Eu to entrando direto no meu computador de uso diário e até agora nenhum vírus, não sou muito curioso... só comprei DMT e outras coisas de pequeno porte na silkroad:awesome:

:bwahaha:
Eu acessei 2 vezes de fato a Deep com o meu note (único computador que tenho:okay:)
Instalei o Comodo (Anti Vírus) e o IObit (Anti Spyware) para poder navegar com 'mais tranquilidade'.
Ainda não fiz uma varredura para ver se peguei algum vírus ou trojan, qualquer coisa. Mas vou te falar... essa porra ta dando uns lag que me dá vontade de formatar. Principalmente no Chrome :damn:
Agora não sei se foi a navegação ou é esse antivirus pesadíssimo.. :feelbad:
Toma cuidado aí.. pelos links serem criptografados fica impossível saber onde está clikando
 
Como funciona o esquema dos proxy??
 
Última edição:
Só instalei o tor e acessei. :fuckyeah:
mas foram poucos sites, se alguem souber de algum que contenha o link da maioria dos sites poste por favor

Se ainda tiverem com medinho usem esse site para saber se está tudo protegido na conexão: http://ip-check.info/?lang=en Quando aparecer o resultado clique na 'cebola' para ter um resultado mais detalhado.
 
Última edição:
Alguém sabe, ou tem alguma ideia de como esse "Closed Shell System" funciona? Li em sites que tutoriais de como fazer isso estao dentro da deep web, e demora muito tempo para conseguir. Não sei o que é conseguir, se precisa de hardware, ou se precisa quebrar codigos quanticos :hmm::hmm:
Alguma ideia? Estou ridiculamente interessado no "Tesla Experiments", mas eu nunca vou me aventurar assim um dia:nooo::haha:
Também vi que tem mais 3 niveis após o Mariana's.:cereal2::mesa::wtf::mother:
 
Última edição:
pedofilia, mutilação e cadaveres, nossa a deepweeb parece ser fantastica hem....:kidding:


Serio que alguem gosta disso?
 
pedofilia, mutilação e cadaveres, nossa a deepweeb parece ser fantastica hem....:kidding:


Serio que alguem gosta disso?
Não só gostam como praticam, filmam e tiram fotos pra trocar nestes lugares...:cereal:

Na minha proxima reunião com a CIA e FBI vou lançar a driretriz de buscar 'todos' que frequentam esses submundos.
 
pedofilia, mutilação e cadaveres, nossa a deepweeb parece ser fantastica hem....:kidding:


Serio que alguem gosta disso?

hehe
sempre tem alguém que curte...
a maioria deve ser esses loco dos states dusadhuadhsa
 
Última edição:
[off]Não está havendo uma supervalorização dos animais, mas uma valorização dos mesmos, pois o ser humano em toda a sua complexidade ainda continua com os mesmíssimos problemas de 100.000 anos atrás. Nada mudou de lá pra cá, e a Deep Web está aí pra provar isso. E ainda tem mais, quase todas as nossas ações são baseadas em instinto: fome, raiva, sexo, sono, e até mesmo quando você vai na padaria comprar pão, o trajeto de ida/volta é automático. Somente aquelas pessoas que realmente cria(ra)m algo para melhorar a humanidade como um todo que podem ser consideradas superiores. No mais, somos apenas água e moléculas de deixarão de existir em pouco tempo.
/off].
.
.
PS: Meu irmão está se divertindo na Deep. Há milhares de códigos (benignos) que o estão ajudando na programação.

Irrelevantes ou não para a criação de algo, somos parte de uma sociedade, que não funciona sozinha.


Se cachorros não merecem morrer, baratas também não, assim como ratos e o gado que você como no almoço. O argumento do camilo79 foi excelente.
 
Irrelevantes ou não para a criação de algo, somos parte de uma sociedade, que não funciona sozinha.


Se cachorros não merecem morrer, baratas também não, assim como ratos e o gado que você como no almoço. O argumento do camilo79 foi excelente.

:fuckyeah:

O cara que quotei nem apareceu para rebater.
 
Irrelevantes ou não para a criação de algo, somos parte de uma sociedade, que não funciona sozinha.


Se cachorros não merecem morrer, baratas também não, assim como ratos e o gado que você como no almoço. O argumento do camilo79 foi excelente.

Concordo.:truestory:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo