• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Ah sim...mas aí o cara tem que passar a senha...conta pessoal...meio treta...mas enfim...o sonho das conquistas pelo Clube acabou...:feelbad:
De qualquer forma, valeu por tentar Paul, valeu Load. A intenção foi sensacional.

QUEM VAI NO BONDE DO DIABLÃO III agora de noite?

Joguei o ato I agora no início da tarde e saí pra almoçar. Vi o load jogando mas precisava dar uma parada.
 
alguém sabe alguma maneira de "reverter" um glitch numa conquista?

Em Tomb Raider Definitive Edition... acabei de jogo e voltei pra fazer o que faltou. Fui desbloqueando e no último desafio não ganhei a conquista dos desafios... todos os mapas em viagem rápida tão com 100% mas o save diz 99% (como estava antes de fechar).

Alguma dica?
valeu!
 
alguém sabe alguma maneira de "reverter" um glitch numa conquista?

Em Tomb Raider Definitive Edition... acabei de jogo e voltei pra fazer o que faltou. Fui desbloqueando e no último desafio não ganhei a conquista dos desafios... todos os mapas em viagem rápida tão com 100% mas o save diz 99% (como estava antes de fechar).

Alguma dica?
valeu!

Acho q tem um naquele bunker na praia, q vc vai pra la pendurando, e no final é onde tá o navio... lá tem m q não aparece no mapa e percentual. Ja fez estes?

blza
 
Acho q tem um naquele bunker na praia, q vc vai pra la pendurando, e no final é onde tá o navio... lá tem m q não aparece no mapa e percentual. Ja fez estes?

blza

Voltei rápido no bunker e não encontrei nada... mas vou procurar com calma alguma mina que possa ter escapado. Valeu!
 
o engenheiro-chefe da microsoft, Mike Ybarra, é vidrado em gamescore...:mother:

 
@bros.

Só te digo uma coisa antes de sair o rank da semana.
giphy.gif
 
@bros.

Só te digo uma coisa antes de sair o rank da semana.
giphy.gif
Dei uma bizoiada lá no TrueAchievements e realmente falta pouco para você voltar ao Top 10.

Joguei incríveis 16 horas de Diablo 3 nesse final de semana... :rip: Fazia tempo que não ficava no vício assim.

A parada vai ser tirar o @icemaeda do TOP 10 mesmo, ele está bem dedicado a outro hobby. :vish:

Mas por enquanto, sem indies. Estou na vibe dos jogos de grande orçamento. Cheguei nos 60 k e agora quero relaxar. :deal:
 
E aí moçadaaaa!!! parece que logo logo teremos movimentação na tabela hem, o @Presida ta colaaaado ali no KevinBaconBR e o @Cladofi jaja surge no Top 10, se liga @bros. num vem com desculpinha e mimimi não.

Se não me engano, primeira vez que vemos o Netto AlveX no pódio, parabens amigo, o @Cladofi e o @TIOBOB82 dispensam comentários.

Valeu galera, um forte abraço e uma ótima semana a todos!

Xd5mGl8.jpg


2u8vBSg.jpg
 
E aí moçadaaaa!!! parece que logo logo teremos movimentação na tabela hem, o @Presida ta colaaaado ali no KevinBaconBR e o @Cladofi jaja surge no Top 10, se liga @bros. num vem com desculpinha e mimimi não.

Se não me engano, primeira vez que vemos o Netto AlveX no pódio, parabens amigo, o @Cladofi e o @TIOBOB82 dispensam comentários.

Valeu galera, um forte abraço e uma ótima semana a todos!

Xd5mGl8.jpg


2u8vBSg.jpg
Sinto cheiro de bacon assado :bwahaha::lol2::safadao:
Bros e Cladolfi hein:mj:
 
Dei uma bizoiada lá no TrueAchievements e realmente falta pouco para você voltar ao Top 10.
Não sei se será essa semana, estou de mudança... Lá sei vai o trabalho de encostar de novo... :mesa:
Joguei incríveis 16 horas de Diablo 3 nesse final de semana... :rip: Fazia tempo que não ficava no vício assim.
@bros. Já está adicionado na live, e me aceita no site do Trueachievements safado. Se quiser, só me restam duas conquistas, a de pegar level 70 com todas as classes e de fazer 500 caçadas.
Podíamos combinar de upar mais rápido, um com um char no Suplício vai ajudando a upar os outros personagens do outro.


Sinto cheiro de bacon assado
@Presida Meu objetivo é brigar por esse Top 6 aí. rs
Ia falar top 5, mas aí está bem longe no momento. :true:
 
se liga @bros. num vem com desculpinha e mimimi não.
:bwahaha::badass::haha:

Mandei uma desculpa braba ali. :sefu:
Melhor momento é ser piadinha da semana. :safadao:
Não sei se será essa semana, estou de mudança... Lá sei vai o trabalho de encostar de novo... :mesa:

@bros. Já está adicionado na live, e me aceita no site do Trueachievements safado. Se quiser, só me restam duas conquistas, a de pegar level 70 com todas as classes e de fazer 500 caçadas.
Podíamos combinar de upar mais rápido, um com um char no Suplício vai ajudando a upar os outros personagens do outro.

Acho que não consegui liberar a dificuldade suplício... acabei zerando no difícil e quando fui tentar fazer caçada num nível maior, só tá liberado normal e difícil. :hmm: Não entendi o porquê.

Bora jogar final de semana então. Temos que chamar o Presida e o Load também, to devendo uma jogatina online com a galera.
@Presida Meu objetivo é brigar por esse Top 6 aí. rs
Ia falar top 5, mas aí está bem longe no momento. :true:
Temos que incomodar a galera lá do alto também, gogo. :isso:
 
voltar ao mp = nem 10º na semanal :sefu:

@MestreDosMagoss foda heim...vai ser mais um exemplo daqueles que começam a zoeira com 10k e de repente tem 50k...:lol2:

torcendo aqui pro @Cladofi tirar o @bros. do top 10...pq o que vale é a treta :mj:
:bwahaha:

------------------------------
vou atualizar o tópico com as conquistas raras e transferir o rank e outras coisas sobre conquistas no que diz respeito aos users do adrena para o segundo post e deixar lá dedicado pra isso...all right?! :vinho:
 
Bom dia e ae galera, eu sou o Netto Alvex kk foi bom demais ter saído em segundo lugar ae!! Vlwww e bora continuar!
 
To tentando fechar Mafia III, já to na segunda zerada e acho que vai precisar de uma terceira. Tá acabando com meu tempo esse jogo, mas esse eu vou miletar. :nooo:
 
to meio parado no gamescore ultimamente , peguei o GTA V no one fiz 100% esses dias nele e to quase terminando , faltam 165G apenas, e até queria saber se alguém aqui não quer fazer um boost ?
 
Eae pessoal, essa minha semana foi fraca.

Peguei um jogo chamado Livelock pra fazer as conquistas, tem umas bem chatas e demoradas, mas o jogo é bem legal.

Acabei fazendo 825 pontos dele.

na semana deve ter totalizado só uns 700 ponto, pq uns eu ja tinha da semana anterior.

Resumo, bem fraco kkkk E vou continuar voltando em alguns jogos q fiz bem pouco e tentar fazer pelo menos 50%.

:melior4:
 
Não sei se será essa semana, estou de mudança... Lá sei vai o trabalho de encostar de novo... :mesa:

@bros. Já está adicionado na live, e me aceita no site do Trueachievements safado. Se quiser, só me restam duas conquistas, a de pegar level 70 com todas as classes e de fazer 500 caçadas.
Podíamos combinar de upar mais rápido, um com um char no Suplício vai ajudando a upar os outros personagens do outro.



@Presida Meu objetivo é brigar por esse Top 6 aí. rs
Ia falar top 5, mas aí está bem longe no momento. :true:

A pior conquista disparado é a de fazer 500 caçadas. A minha sugestão é colocar no suplício I ou jogabilidade inferior fácil, 4 jogadores, cada um vai para um Ato e faz as caçadas respectivas. Se for só, demora pra caramba.
 
To tentando fechar Mafia III, já to na segunda zerada e acho que vai precisar de uma terceira. Tá acabando com meu tempo esse jogo, mas esse eu vou miletar. :nooo:

to preso no mafia III tambem, no inicio ate tava empolgado no game, agora ta entediante, e ainda to no primeiro walkthrough....
 
to preso no mafia III tambem, no inicio ate tava empolgado no game, agora ta entediante, e ainda to no primeiro walkthrough....


O inicio do MAFIA 3 é digno de GOTY. o resto do jogo em gameplay é bem sofrível, mesmo.
 
Falta uma Conquista apenas no Mafia III. Agora é jogar praticamente o game todo por míseros 15G. :vish:
To com 248.920G no momento, to com objetivo de cravar 250.000G e dar um tempo dos achievements, jogar um pouco no PlayStation e PC para dar uma equilibrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo