• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

por mim pode ser quinzenal , semanal é mta correria as vezes , to trampando a pouco tempo tb e a facu começou tudo de novo e unico jogo que eu tava jogando quando dava tempo era o gta 5 pra miletar ,falta só encontrar os lixos tóxicos e eu acabo , ta complicado e quinzenal acho um bom período , mensal o tópico vai morrer , quinzenal acho uma boa
 
Bom, faço meu voto também no quinzenal. Parece a opção mais sensata entre dois extremos...:bat:
 
aemdli.png
Depois de horas e horas atrás de cartas e lixos tóxicos , fora a raiva passada no gta online , a recompensa aparece , GTA V DO XONE MILETADO
 
Eu acho legal semanal :clo:
 
aemdli.png
Depois de horas e horas atrás de cartas e lixos tóxicos , fora a raiva passada no gta online , a recompensa aparece , GTA V DO XONE MILETADO
Boa! Eu fiz 1250G no Xbox 360(máximo nessa versão) e falta uma única conquista para fechar 1500G no Xbox One, é aquele de 25 medalhas de platina nos Golpes. Estou com 2 Xbox One, então posso fazer um boost bem de boas, mas falta vontade. Pra mim o pior achievement é chegar no nível 100, é MUITO demorado.
 
Cara faze as 25 platinas é bem fácil , é só fazer o golpe da fleeca ,e naquela missão do Lester que tem que leva ele no banco e depois pro apartamento , você tem que dirigir sempre , na hora que leva eles até o banco , voce corre pro carro antes do outro player e sai dirigindo , e depois faz o mesmo na hora de volta pro ap,a platina é garantida ,ja na parte final do golpe se vc for o piloto vc ganha automaticamente a platina , então é só paciência mesmo , não tem mistério
 
Cara faze as 25 platinas é bem fácil , é só fazer o golpe da fleeca ,e naquela missão do Lester que tem que leva ele no banco e depois pro apartamento , você tem que dirigir sempre , na hora que leva eles até o banco , voce corre pro carro antes do outro player e sai dirigindo , e depois faz o mesmo na hora de volta pro ap,a platina é garantida ,ja na parte final do golpe se vc for o piloto vc ganha automaticamente a platina , então é só paciência mesmo , não tem mistério
Vou fazer isso, só falta a vontade agora. Valeu aí ;)
 
E aí galera, o que aconteceu essa semana? Tão jogando Zelda né? tô ligado...

x6NkAF0.jpg


Vk3Q2nr.jpg


--------------

Seguinte... conforme a opinião da maioria da galera... nosso rank será divulgado quinzenalmente a partir de hoje.
 
E aí galera, o que aconteceu essa semana? Tão jogando Zelda né? tô ligado...

x6NkAF0.jpg


Vk3Q2nr.jpg


--------------

Seguinte... conforme a opinião da maioria da galera... nosso rank será divulgado quinzenalmente a partir de hoje.

Puts, essas 2 semanas tava jogando o cabroso Resident Evil 0, o excelente Resident Evil HD Remaster e agora rejogando o tb excelente Rise of The Tomb Raider. Não sei pq mas deu vontade de rejogá-lo, ô joguinho bom :mondie:, aliás logo na sequência vou engatar o TR2013. bons jogos (exceto o 0), mas pras conquistas leva-se muuuuuuuuuuuuuito tempo de fazer.

E aquela ideia da galera se juntar pra trocar uma ideia na live, ainda tá de pé?
 
Eu fiquei no Diablo 3 fazendo as caçadas, até que enfim acabou e tá 100%.
Fiz tbm o Street of Rage....
 
Vamos aguardar a manifestação do restante da galera...

Gostaria de ouvir as opiniões de @Cladofi @jon10 @JoaoToxic @pandabr303 @MestreDosMagoss @bros. @TheKingGamerBr @guigen @Gibson. @ManowarWil @loadme.tacos @Taiketsu @icemaeda ...

E do restante da galera.

Quanto mais opiniões melhor.

Eu preferia diário, mas mal estou tendo tempo para as refeições, imagina jogar ;(

Acho que para agradar gregos e troianos, o ideal seria ser quinzenal mesmo.

Abraços!
 
Recentemente comprei um indie chamado Turn On, parece fácil de milar... mas to sem tempo pra jogar.

Tem uns super lançamentos no início do ano que não dá pra ignorar. :bua:
Esse Wildlands, Mass Effect, até quero mas já tem muito jogo acumulado aqui e além de estarem caros, o jeito é segurar o hype e comprar mais pra frente. :thatfeel:
 
Esse Wildlands, Mass Effect, até quero mas já tem muito jogo acumulado aqui e além de estarem caros, o jeito é segurar o hype e comprar mais pra frente. :thatfeel:
Mass Effect promete vir explodindo cabeças. O Wildlands é promissor, mas tá bem caro mesmo. Ubisoft tem lançado seus jogos com preços muito elevados. :nps:
 
Estou fritando no For Honor :damn:, se não fosse o modo online zoado, já tinha feito praticamente todas as conquistas, só tem uma que precisa acabar a temporada e depois ir conferir o resultado.
 
E aí galera... gráfico e top 10 da quinzena... novamente nosso amigo @natinh0 na liderança... já ta ficando sério o negócio, já vou começar a baixar uns indies aqui, @guigen e @TIOBOB82 também não estão pra brincadeira.

dfKsojJ.jpg


9MyDQCz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo