[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Nunca mais rolou gráficos?
Vou tentar montar um semanal, mas não prometo nada hein.

Só porque peguei o 7º lugar, tem gente de baixo vindo sem freio...
 
Salve galera... atendendo a pedidos, está aí nosso top 10 e gráfico do mês de maio. :eek:

35652398496_d8610abcee_b.jpg


35652398396_8e8a499198_b.jpg
 
Jesus, que pique da galera...:medo::medo::medo:
 
Kkkkkkkk quando o outro cara se casar tbm, ele volta no topo novamente...
Os caras são lokasso.
 
O Smrnov já tava na cola a mais de ano, variava sempre entre 1 e 3k a diferença entre eles

Abriu a brecha e ele nhec.
 
Saudades desse tópico movimentado.
Estou mais devagar pois agora também estou com um PS4 PRO :D

Mas voltando ao assunto principal.
Alguém ai tem #IDARB e pode me ajudar na conquista Dizzy Dealer? Não leva mais do que 10 minutos.
Essa conquista só pode ser feita online, é o que me falta para fazer 100% nele.

Att!
 
Só no aguardo do próximo ranking

1449925969151456486.jpg
 
E aêw galera!!! Gráfico e Top 10 atualizados... e não tem nem o que falar... GamerLiveGT não sabe o que é uma disputa saudável. :notbad:

36175653061_9902518602_b.jpg


35502883723_5693b861fe_c.jpg


@Paul Soc da uma atualizada na 1º página lá e exclui o b0rb4d3v4sc da leaderboard que ele criou outra GT e vai solicitar a entrada com essa outra.

@murilocj3 faz seu cadastro no trueachievements.com e solicita a entrada nessa leaderboard que o Paul Soc aceita você lá.

Valeu galera... abraço.

Muitos lançamentos nos próximos meses e pretendo voltar ao topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. :haters:
 
Última edição:
E aêw galera!!! Gráfico e Top 10 atualizados... e não tem nem o que falar... GamerLiveGT não sabe o que é uma disputa saudável. :notbad:

35502883853_eef6daedda_b.jpg


35502883723_5693b861fe_c.jpg


@Paul Soc da uma atualizada na 1º página lá e exclui o b0rb4d3v4sc da leaderboard que ele criou outra GT e vai solicitar a entrada com essa outra.

@murilocj3 faz seu cadastro no trueachievements.com e solicita a entrada nessa leaderboard que o Paul Soc aceita você lá.

Valeu galera... abraço.

Muitos lançamentos nos próximos meses e pretendo voltar ao topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. :haters:

feito.. bom que ja vou entrar em primeiro...de baixo pra cima:haha::bua:
 
1449925969151456486.jpg


Meu E-penis está imenso nesse momento :bwahaha:

Custou 250 reais esses 14k :haha:

Mas minhas férias acabam hoje, então, até julho do ano que vem :haha::nooo:
 
Peguei a rabeira do top 10. Didicil manter o ritmo.
 
@Hiltonpb me confirma 2 coisas: é pra tirar o natinho ? e o ranking passou a ser mensal?
 
@Hiltonpb me confirma 2 coisas: é pra tirar o natinho ? e o ranking passou a ser mensal?

Sim e sim.

Quanto a periodicidade, eu decidi fazer mensal porque não estava dando muita "audiência", mas se a galera pedir podemos mudar.
 
não tem um ranking série B aí não? HAUHAUAHAUH
 
Sim e sim.

Quanto a periodicidade, eu decidi fazer mensal porque não estava dando muita "audiência", mas se a galera pedir podemos mudar.
Feito. Por mim, está bem. É assim no Xbox. Acho até que fica melhor a gente fazer em paralelo com o que já rola na plataforma. Pensando nisso, e como temos nossa referência no TrueAchievements, da pra fazer um "mural das miletadas" com os dados de lá...mas...aguardemos um pouco, porque estão vindo novidades muito interessantes no sistema de conquistas e gamescore :xone::safadao:

Xbox One vai receber mudanças em seu sistema de Conquistas e Gamescore

não tem um ranking série B aí não? HAUHAUAHAUH
Aqui todos são série A...vai encarar ou pipocar? :mj:

:tuntun:
 
Feito. Por mim, está bem. É assim no Xbox. Acho até que fica melhor a gente fazer em paralelo com o que já rola na plataforma. Pensando nisso, e como temos nossa referência no TrueAchievements, da pra fazer um "mural das miletadas" com os dados de lá...mas...aguardemos um pouco, porque estão vindo novidades muito interessantes no sistema de conquistas e gamescore :xone::safadao:

Xbox One vai receber mudanças em seu sistema de Conquistas e Gamescore


Aqui todos são série A...vai encarar ou pipocar? :mj:

:tuntun:
piponcarar hahahahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo