• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conroe vs AMD, a amd está preparada?

Bem, na realidade a coisa é simples.
Hoje, a plataforma mais potente é o AM2, da AMD. Daqui a dois meses, será o Core 2 Duo.
E no início do ano que vem, o K8L parece que demonstrará ser o mais forte.
Tudo não passa da pressa de um usuário.
Se quer esperar, se pode esperar e até quando pode esperar para trocar de plataforma.
Mas parece visível que o 2º semestre será da Intel, depois de longos anos de vantagem da AMD.
Bem, esperarei ano que vem, pois posso esperar.
Mas tem gente que nem tanto, por inúmeros fatores.
Sem complicação.
 
trueguy disse:
Bem, na realidade a coisa é simples.
Hoje, a plataforma mais potente é o AM2, da AMD. Daqui a dois meses, será o Core 2 Duo.
E no início do ano que vem, o K8L parece que demonstrará ser o mais forte.
Tudo não passa da pressa de um usuário.
Se quer esperar, se pode esperar e até quando pode esperar para trocar de plataforma.
Mas parece visível que o 2º semestre será da Intel, depois de longos anos de vantagem da AMD.
Bem, esperarei ano que vem, pois posso esperar.
Mas tem gente que nem tanto, por inúmeros fatores.
Sem complicação.

Falou tdo :thumbs_up ... Se vc observar a minha assinatura, vai perceber q meu caso é urgente :lol:
 
trueguy disse:
Bem, na realidade a coisa é simples.
Hoje, a plataforma mais potente é o AM2, da AMD. Daqui a dois meses, será o Core 2 Duo.
E no início do ano que vem, o K8L parece que demonstrará ser o mais forte.
Tudo não passa da pressa de um usuário.
Se quer esperar, se pode esperar e até quando pode esperar para trocar de plataforma.
Mas parece visível que o 2º semestre será da Intel, depois de longos anos de vantagem da AMD.
Bem, esperarei ano que vem, pois posso esperar.
Mas tem gente que nem tanto, por inúmeros fatores.
Sem complicação.

Se os K8L forem compativeis com as mobos atuais AM2, eu ficarei mais tranquilo de comprar o AM2.
 
Dr.BooT disse:
Se os K8L forem compativeis com as mobos atuais AM2, eu ficarei mais tranquilo de comprar o AM2.

Sim, mas a questão é que tua configuração já é magnífica. Se pergunte se precisaria comprar agora. Bem, se eu estivesse com uma configuração igual a sua, esperaria até o 1º semestre de 2007.
Daí até lá talvez saiam mobos com um chipset melhorado, masi estável. vai poder escolher uma placa DX10 sem pressa.
Talvez um opteron 165 (não tanto para jogos, mas pela 'levesa' do dual em outras aplicações) seria uma compra menos 'danosa', se não quiser esperar tanto.
Cross fire? Mais fonte, mais PV...não vejo tanta necessidade assim.
Claro, se tu tiveres grana sobrando mesmo (e que não faria falta), poderia 'arriscar'.
É aquela pergunta, muito subjetiva por sinal:
Até quando pode esperar; vale a pena esperar; consegue negociar teu sistema e comprar o novo sem perda de grana (ou com pouca)?

T+
 
Dr.BooT disse:
Se os K8L forem compativeis com as mobos atuais AM2, eu ficarei mais tranquilo de comprar o AM2.

Não tem lógica se não forem... Deve precisar apenas de uma atualização de BIOS... estou apenas especulando, mas acredito q seja isso.
 
Ops , são 64 sim..Amd tá com problemas a vista..
 
Em termos estratégicos a Intel vem errando desde o Itanium, quando lançou acreditava que ditaria uma mudança definitiva, que suplantaria a arquitetura x86, foi surpreendida pelo mercado que simplesmente ignorou um processador caro e superdimensionado, a AMD continuou a investir na arquitetura x86 e o resultado está ai: a Intel teve que voltar atrás em suas estratégias ou seria certamente uma "Silicon Graphics" da vida, que também acreditava que seu "nome" e sua "liderança" no mercado de supercomputadores não teria fim, ai veio o Linux com o conceito de "grid computing" e simplesmente eliminou as necessidades de supercomputadores. A Intel no alto da arrogância de sua liderança de mercado ignorou a AMD por muitos anos, hoje correndo atrás do prejuizo investe de verdade em bons produtos, bons para o consumidor e não apenas para os "benchmarks".
 
Zoing disse:
Não tem lógica se não forem... Deve precisar apenas de uma atualização de BIOS... estou apenas especulando, mas acredito q seja isso.

Mesma coisa com CPUS Dual core e Venice.

So atualizar a bios que eles funcionam de boa. Já algumas mobos já vem de fabrica a bios mais recente e tal :)


trueguy,

Eu tava pensando em compra semana agora um X2 3800 com uma serie boa de over! Ou simplesmente troco tudo por um AM2 "top" tirando pelo CPU que vou pegar um 4000+ 65w e ainda não tem na newegg.

E cara, eu tenho meu 939 desde que lançou...já to enjoado hehehe :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo