• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

conselhos GTX 580 EVGA 3gb x GTX 680 zotac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kakarotto87

100%
Registrado
E aí galera... Mais uma vez pedindo conselho de vcs aqui...

Surgiu oportunidade de fazer rolo e acabar pegando uma gtx 680 zotac como parte de pagamento, aí eu ficaria com ela e venderia minha atual gtx 580 evga 3gb...

O que acham? é jogo?

Dá pra fazer SLI com essas duas? (pergunta noob :okay:)
 
Claro, não se nega uma Placa top dessas quando se pode pagar por ela..

Consome menos, esquenta menos e é mais forte.

Qual o restante de sua configuração?
 
Claro, não se nega uma Placa top dessas quando se pode pagar por ela..

Consome menos, esquenta menos e é mais forte.

Qual o restante de sua configuração?

eh bananada mas to tentando dar up aos poucos... as dilmas aqui tao ruim de concentrar pra poder cuidar melhor do pc... comprei um gabinete pra por no lugar do meu haf 932, peguei o nzxt phantom black, achei mt lindo...
acho o haf 932 melhor mas tenho ele há muito tempo já... e tá com as usb frontais ferradas...

i7 2600k, 4x2gb ddr3 1600mhz, mobo asus p8p67le, fonte 750w, ssd 256gb pro sistema e uns jogos pesados + hd sata 3 pra lixarada da internet

entao vc acha melhor vender a evga 3gb gtx 580 e ficar com a gtx 680?
 
eh bananada mas to tentando dar up aos poucos... as dilmas aqui tao ruim de concentrar pra poder cuidar melhor do pc... comprei um gabinete pra por no lugar do meu haf 932, peguei o nzxt phantom black, achei mt lindo...
acho o haf 932 melhor mas tenho ele há muito tempo já... e tá com as usb frontais ferradas...

i7 2600k, 4x2gb ddr3 1600mhz, mobo asus p8p67le, fonte 750w, ssd 256gb pro sistema e uns jogos pesados + hd sata 3 pra lixarada da internet

entao vc acha melhor vender a evga 3gb gtx 580 e ficar com a gtx 680?

vale a pena sim, eu tenho a 670 e roda tudo de boa em full hd, a gtx 680 e mais tranquilo ai, se pode aproveita.
 
vale a pena sim, eu tenho a 670 e roda tudo de boa em full hd, a gtx 680 e mais tranquilo ai, se pode aproveita.

opa, valeu pelo help!

Acho que vou anunciar entao minha evga 3gb aki no fórum e ficar com a 680 mesmo... vou ver uns reviews antes de bater o martelo...

Vlw aos dois que responderam, qualificarei devidamente!

Quem tiver mais coisa pra add no tópico, sinta-se à vontade!!
 
a 680 é uma baita de uma placa, vale a pena a troca sim.. um dia terei uma :magico:
 
claro que vale a pena mesmo sendo modelo referencia vai fundo tu não vai se arrepender
 
Não tem como fazer SLI com as duas vgas. A GTX 680 é mais placa. A concorrente dela diretamente é a 7970. Descendo a 7970, vem a 7950, 7870, que, briga em desempenho com a sua GTX 580. Vc vai estar subindo muito de vga e desempenho. ;)
 
Não tem como fazer SLI com as duas vgas. A GTX 680 é mais placa. A concorrente dela diretamente é a 7970. Descendo a 7970, vem a 7950, 7870, que, briga em desempenho com a sua GTX 580. Vc vai estar subindo muito de vga e desempenho. ;)
Não dá mesmo!
Tinha um sli de MSI TF xtreme 3 GB e agora estou com o de 680 GB! A 680 é muito melhor! E bem mais fria! Sem contar o consumo muito menor!
 
Muito obrigado a todos que opinaram, agradeço!

Feito o upgrade então eeeeeeeeeeeeeeee!:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo