• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

consigo 690 por 3000 mil a vista?

lucasre5

know-it-all Member
Registrado
alguém ai sabe ou pode me dizer se em algum lugar acho a 690 por 3 mil dilmas a vista ? to querendo pegar uma se pudessem me ajudar !
 
Cara, loucura.
Não vale nem metade desse preço, eu tenho uma HD5850 que consegui por R$300 pratas e rodos TODOS os jogos em 2560x1440 no Max, menos BF3, que rodo em 1080p.
Ou Seja com muito menos que isso vc terá satisfação total. Dar R$3000 numa placa que daqui a alguns meses não vai valer nem 1000 é loucura.
 
Pega uma 670/680 4gb por 1500 e gasta os outros 1500 com mulheres, bebida e festas
 
Concordo com o Angelo, pesquise e monte um sli de 680 e seja feliz!!!
 
Amigo

Falo como dono de uma GTX690, valeu cada centavo investido se es estusiasta e gosta de desenpenho sem se preocupar muito com custo benefício vai de 690, pois a placa e bonita, gelada e gasta bem menos do que 2x 680.
 
Olha,com essa grana você pode montar SLI de GTX 670/680 que é mais forte.Mas respondendo sua pergunta,SIM!Comprando FORA do brasil vc acha até por 2500 avista a 690.
 
A pergunta do a autor do tópico não foi qual vale mais a pena sli de 680 ou uma 690,foi referente a preço,respodendo ao topico,sim se vc importar vai pagar menos de 3k nela.

EVGA GeForce GTX 690 VGA Card (04G-P4-2690-KR) Hot Item - FrozenCPU.com

envia pro brasil e declara valor menor no invoice.

Mesmo ele perguntando da 690, podemos dar opiniões.

Eu não vou falar que a 690 é bom negócio, porque existem muitos meios mais baratos e mais fortes que uma GTX 690.

O autor do tópico nem disse se vai usar um ou mais monitores.

Se a dúvida é onde comprar, o tópico se tornou desnecessácio. Procurar algum produto na net é o mínimo que alguém pode fazer. Se nem isso foi feito, imagine então falar em importação.
 
Bom,eu quero acreditar que uma pessoa que esta disposta a pagar 3k em uma VGA pelo menos entenda de importação,com ctza sli de 680 e mais forte,e cross de 7970 e tao forte quanto e mais barato,mas se ele perguntou da 690 acredito que o mesmo já deixou de lado a opção de sli.
 
Mais que eu sei forum é para ajudar as pessoas a fazerem boas escolhas , e mesmo que ele esteja perguntando o preço e não qual seria melhor para ele , não custa citar !

Eu acho um sli bem melhor , primeiro quesito desempenho , 2x 680 é bem melhor que a 690 , e outra coisa é revenda , é tenso de vender dual-gpu futuramente , fora que ela desvaloriza muito mais que duas placas , fora que o sli é mais forte , embora esquente e gaste mais , creio que quem esta disposto a pagar 3k em vga não vá se importar em pagar uma conta de luz um pouco mais cara :poker:

========
Cara, loucura.
Não vale nem metade desse preço, eu tenho uma HD5850 que consegui por R$300 pratas e rodos TODOS os jogos em 2560x1440 no Max, menos BF3, que rodo em 1080p.
Ou Seja com muito menos que isso vc terá satisfação total. Dar R$3000 numa placa que daqui a alguns meses não vai valer nem 1000 é loucura.
Véi na boa , o cara pode gastar quase 3 mil em uma vga e vc vem recomendar para ele pegar uma placa de 300 reais ??? :kidding::kidding::kidding: Só pode ser brincadeira ... :cereal:
 
galera obrigado pelas dicas, ajudam muito de qualquer parte! então não cogito um sli por que tenho uma placa mãe p8z77-m, e pra fazer teria que comprar outra placa mãe, ou seja eu gastaria bem mais! vou continuar procurando por bons preço, e acho que importação é muito arriscado pra uma coisa tão cara ! obrigado gente
 
Digo que para min valeu a pena pois paguei 2600k box. na gtx 690. depende muito de qto se acha a vga, acho que mais de 3k ou 3.5k numa 690 e muito ae compensaria 2x 680 sem dúvidas.
------------
galera obrigado pelas dicas, ajudam muito de qualquer parte! então não cogito um sli por que tenho uma placa mãe p8z77-m, e pra fazer teria que comprar outra placa mãe, ou seja eu gastaria bem mais! vou continuar procurando por bons preço, e acho que importação é muito arriscado pra uma coisa tão cara ! obrigado gente

A importação e muito ariscado, a minha eu pedi para um amigo que estava de viagens e acabou trazendo, sempre tem amigos ou parentes em viagens ai e a oportunidade de pedir pois não custa nada pedir se rola de trazer ae fico no lucro.
 
A pergunta do a autor do tópico não foi qual vale mais a pena sli de 680 ou uma 690,foi referente a preço,respodendo ao topico,sim se vc importar vai pagar menos de 3k nela.

EVGA GeForce GTX 690 VGA Card (04G-P4-2690-KR) Hot Item - FrozenCPU.com

envia pro brasil e declara valor menor no invoice.

Exatamente... a pergunta não tem nada haver com as respostas, se "pudesse! pegava era duas 690, como não da peguei duas HD6990, se precisa disto tudo, se vale, se tem bom custo X beneficio isto pouco importa, cada um na sua.
 
Acho que com R$ 3.000,00 tu vai pessoalmente ao PY, compra uma e ainda sobra uma grana...

690.png
 
Com 300 Pratas , Montaria um SLI de 670 2GB que sairia Por mais ou menos 2600, ou dava pra Montar até um 3 way SLi de 660ti 3gb
 
Consegue, porém é um investimento nada inteligente, isso porque a GTX690 na verdade não entrega todo seu potencial em todos os games porque depende do game ser totalmente compativel e otimizado para SLi, eu que tive SLi e CFX digo isso com propriedade, ter duas placas de video ou mais instaladas é bobagem, vc subutiliza o sistema e gasta sem obter o retorno em performance.
Bobagem amigo, compra uma GTX 680 e seguro o restante do dinheiro para uma futura placa de video, qdo esta for lançada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo