[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Nos salve!!!"

get
 
[seko];1069944084 disse:
Esse link explica muita coisa sobre vc :haha:

Diga onde tu acessas e te direis quem és :seferrou: :lol2: :bwahaha:

leio varias noticias, e depois quando preciso achar jogo no google as palavras chaves e o primeiro link que aparece vai.

so botei '1 bilhão de xbox one vendidos'
 
Star Citizen! :megusta:

Precisamos falar mais sobre este exclusivo. Tem também Elite Dangerous. :fuckyeah:
------------


Eu já sabia!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vão lançar um novo com tema espacial também.
Saudades de jogos estilo freelancer.
Uma pena que consolistas nunca vão saber o que é Freelancer:seferrou:
 
Phil Spencer !!!

O Diretor mais foda do mundo dos games, tirou a divisão que era motivo de piada e a cada MÊS vai em direção ao topo !!!



PoshGlossyAuk.gif
 
Última edição:
mas kra a 12 anos era playstation 1 e 2, nessa epoca eu tb usava PC, estou me referindo a nova geração, xbox 360 para frente tenho console desde o atari.

Mas Jogos não são feitos só de graficos, seria apenas um complemento ter graficos bonitos, red dead poderia ter graficos de nintendo 64 que ainda seria lindo
A geração passada foi bem mais gloriosa que esta... Lembro que um ps3/xbox tinha o mesmo poder gráfico de um PC top (sem sli), os gráficos eram muito bons pra época...
Hoje o lançamento dos novos consoles equivaleu a um PC low e o preço do console é equivalente ao que foi no lançamento da geração passada... A sony e microsoft maximizaram o lucro e nos entregaram um produto ultrapassado :(
Acredito que bons títulos ainda estão por vir nos consoles, mas é triste saber que nem diablo que é um jogo leve rodará em 1080p no xbox one...
 
Última edição:
leio varias noticias, e depois quando preciso achar jogo no google as palavras chaves e o primeiro link que aparece vai.

so botei '1 bilhão de xbox one vendidos'

:haha: por isso não levo a serio seus posts :lol2: olha o q vc pesquisa no google :bwahaha:
 
Hahahaha... ver essa imagem me fez concluir que essa ladainha desgramada que os istas usam neste tópico não é exclusiva deste tópico. Mundo afora, muita gente pensa exatamente igual. Interessante isso né? Comportamento parecido, entre pessoas tão distantes e tão diferentes umas das outras...

[seko];1069944084 disse:
Esse link explica muita coisa sobre vc :haha:
Diga onde tu acessas e te direis quem és :seferrou: :lol2: :bwahaha:
Hahahaha... as notícias do GameVicio não são ruins, ruins são os comentários dos frequentadores do site. As notícias lá sempre tem uma fonte, agora, se a fonte é fidedigna ou não, aí já são outros 500. Até o IGN solta notícias erradas, como a do cancelamento do Last Guardian....
 
Última edição:
Hahahaha... ver essa imagem me fez concluir que essa ladainha desgramada que os istas usam neste tópico não é exclusiva deste tópico. Mundo afora, muita gente pensa exatamente igual. Interessante isso né? Comportamento parecido, entre pessoas tão distantes e tão diferentes umas das outras...

Sim, interessante mesmo.

Mas se for parar para analisar, não tem muito o que comentar pra fugir desses pontos (ao tratarmos de "zuação").

- O hardware do PS4 é superior, então os sonystas usam isso a seu favor. Já os caixistas para rebater, tentam usar o poder da nuvem voadora e o DirectX 12 milagroso.

- PS4 tem rodado jogos com melhor resolução do que o XOne, daí a zuera marca presença novamente

- Caixistas batem muito na tecla do Titanfall exclusivo e blábláblá (me lembrou até o PaulSoc aqui do tópico que teve um dia que falou do Ryse umas 500 vezes :haha:). Isso sem falar na galera que se agarra com unhas e dentes no Horizon 2.
 
Sim, interessante mesmo.

Mas se for parar para analisar, não tem muito o que comentar pra fugir desses pontos (ao tratarmos de "zuação").

- O hardware do PC é superior, então os PCistas usam isso a seu favor. Já os consolistas para rebater, tentam usar o argumento dos exclusivos entre outras coisas.

- PC roda jogos com melhor resolução do que os consoles, daí a zuera marca presença novamente

- Consolistas batem muito na tecla dos exclusivos e blábláblá (me lembrou até um user aqui do tópico que teve um dia que falou do Tlou umas 500 vezes :haha:). Isso sem falar na galera que se agarra com unhas e dentes no Red Dead Redemption.

:melior::melior::melior:
 
Sim, interessante mesmo.

Mas se for parar para analisar, não tem muito o que comentar pra fugir desses pontos (ao tratarmos de "zuação").

- O hardware do PS4 é superior, então os sonystas usam isso a seu favor. Já os caixistas para rebater, tentam usar o poder da nuvem voadora e o DirectX 12 milagroso.

- PS4 tem rodado jogos com melhor resolução do que o XOne, daí a zuera marca presença novamente

- Caixistas batem muito na tecla do Titanfall exclusivo e blábláblá (me lembrou até o PaulSoc aqui do tópico que teve um dia que falou do Ryse umas 500 vezes :haha:). Isso sem falar na galera que se agarra com unhas e dentes no Horizon 2.

Só nesse post você citou 3 jogos do One e nenhum do PS4 :hmm:
"PS4 tem rodado jogos com melhor resolução do que o XOne" Alguns multis (apesar de que a toda aparecem provas de que não roda a 1080p 60 FPS)... ai esta a diferença, XBOX vive de verdade, PS4 de ilusão.
 
Então a conclusão é: 1º PC > 2º PS4 > 3º XOne ?

Mas, colocando as plataformas que importam mesmo ficaria: 1º PS4 > 2º XOne ? :hmm:

depende...

se considerar vendas é:

PS4 >> Wii U >>>>> xoxotone

o xoxotone não conseguiu passar o wii u ainda... e o pior, se continuar vendendo o que vende, nunca vai passar as vendas do wii u :seferrou:
 
:conte:
Se o PS4 fosse bom tu não precisaria ficar procurando noticias sobre o ONE, quando um produto é bom ele é reconhecido pelos próprios méritos, não pelo demérito do outro não ?

Você escreveu bem, mas isso só valeria se estivéssemos em um tópico sério :bwahaha:

:tnr:
1265760722914.jpg
 
Então a conclusão é: 1º PC > 2º PS4 > 3º XOne ?

Mas, colocando as plataformas que importam mesmo ficaria: 1º PS4 > 2º XOne ? :hmm:
Depende:melior:
Eu compraria um PS3, mas no momento atual não compraria nem um PS4 nem um xone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo