[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse tópico se transformou em :

"Pelo Wards e sua gangue"
Se gabar de jogo que não foi lançado, em todos os tópicos! Watch dogs está ai para provar minha tese. :vinho:
 
Sofrendo ou não downgrades vai continuar sendo mais um FPS genérico, não sabia que em 1886 existiam armas tão modernas :hmm:
Querem copiar o estilo de jogo de Bioshock e Disonohored:seferrou:
 
Sonystas, trago pra vocês mais uma história emocionante do nosso xonão, retirada do tópico oficial do Xbox One:


O Xbox está prestes a fazer um dos maiores milagres nessa terra. Bom meu primo esteve aqui e então entrei no skype para falarmos com o irmão dele em campinas, deixei a TV ligada é o skype no fixar.
:haha:

Meu avô chegou e viu isso e falou como pode ver TV, falar com câmera ao mesmo tempo e com o pessoal lá de São Paulo. Então explicamos, eles foram embora e meu primo me mandou uma mensagem. '' Alex acho que meu avô quer comprar um Xbox One ''


Isso pq o avô dele não conhece ainda nossa nuvem mágica, nosso dx12, nossa gpu oculta.
Acho que já passou da hora da gente pedir a canonização de Phil Spencer.
 
Sonystas, trago pra vocês mais uma história emocionante do nosso xonão, retirada do tópico oficial do Xbox One:


O Xbox está prestes a fazer um dos maiores milagres nessa terra. Bom meu primo esteve aqui e então entrei no skype para falarmos com o irmão dele em campinas, deixei a TV ligada é o skype no fixar.
:haha:

Meu avô chegou e viu isso e falou como pode ver TV, falar com câmera ao mesmo tempo e com o pessoal lá de São Paulo. Então explicamos, eles foram embora e meu primo me mandou uma mensagem. '' Alex acho que meu avô quer comprar um Xbox One ''


Isso pq o avô dele não conhece ainda nossa nuvem mágica, nosso dx12, nossa gpu oculta.
Acho que já passou da hora da gente pedir a canonização de Phil Spencer.

:poker:

Por causa dessas zoeiras absurdas que não dá pra largar esse tópico :bwahaha: :megusta:

A propósito, quando rolará guerra por causa do GTA 5? Ou a Rock fez Downgrade pra alguém não chorar? :lol2:
 
Última edição:
Quero é o novo Uncharted e God of War no PS4.
Enquanto isso, vou continuar com o esquema PC Low End, PS3 e Xone.
 
Esse tópico mostra quem é quem, enquanto os usuários do ONE pesquisam sobre seu console e seus jogos os sonystas passam o dia procurando coisas sobre o Xbox para tentar provar que o PS4 é melhor, sonysta=vizinha fofoqueira :bwahaha:
 
Bem conveniente! Qualquer coisa que falem pra justificar o downgrade será suficiente para acalmar os corações Sonystas!

qualquer coisa que falarem vai ser mentira pra justificar o hate

jogadores de downgrade nem video de stream piram.

Por isso que eu falo que a Sony é que sofre mais hate... Mesma coisa do uncharted 3 e infamous SS.... nego não tem o que falar mal da sony, ai inventa.
 
Última edição:
Microsoft revelou novo item que acompanha o XBOX ONE.

cabo-av-para-xbox-360-fat-slim-original-promocao-14475-MLB4143893118_042013-O.jpg

:haha3:
 
PS4 = Uruguai
Xonão = Costa Rica
:bwahaha:
 
Nah, ainda acho que o Crysis 3 é bem mais avançado que o Killzone em muitos aspectos:haha:


Dá pra perceber downgrade.
Azularam pacas o jogo, tiraram várias particulas...
O jogo é basicamente um corredorzão e teve poquissimos inimigos:melior:

a versão jogavel da E3 é a mesma build que foi apresentada na conferencia... segundo as pessoas que testaram, são os melhores gráficos até agora.
 
era o downgrade do the order... mas não durou 3 posts e já ficou insustentável :coolface:

Caixistas não conseguem rebater algumas coisas, mesmo com todo o fanboyolismo.

Sem falar que só quando estrear o game que poderemos ver se o downgrade ocorreu ou não.

Acredito que a iluminação e o "novo" aspecto do gameplay foi uma opção dos produtores para criar uma atmosfera de tensão e suspense mais acentuada.
 
Caixistas não conseguem rebater algumas coisas, mesmo com todo o fanboyolismo.

Sem falar que só quando estrear o game que poderemos ver se o downgrade ocorreu ou não.

Acredito que a iluminação e o "novo" aspecto do gameplay foi uma opção dos produtores para criar uma atmosfera de tensão e suspense mais acentuada.

isso é normal, quando um produto é claramente inferior, os 'fanboys' da marca se isolam e ficam falando 'para eles mesmos' ou o negocio não se sustenta.

Mas vamos esperar o jogo final, pq julgar graficos por prints de stream de video não é algo valido.
 
Jogo em PC e posso julgar os gráficos o quanto eu quiser, porque de acordo com os consolistas eu só jogo 20min pelos gráficos:br:
 
The pré-order 1886 não sofreu downgrade...apenas está atrasando, de novo, para deixarem o game completamente azulado....das roupas, chão, paredes...assim que concluirem sua dimensão cinematográfica e tiver todas as cutscenes, deve concorrer ao Oscar :haha3:
 
claro... ai da ul alt tab 'nossa, aumentou 20 graus a temperatura... deixa eu ver o que esta acontecendo com meu WC fodão' :coolface:
Pois é cara:mdr2:
As vezes eu vejo ahhh, essa poha tá rodando a 143,57 fps não chega a 144, não vou jogar sapoha:mdr2:
 
ai tu arruma o WC 'agora tenho que rodar uns benchs para ver se ta com temperatura melhor' e la se foram 4h so futucando no PC e nada de jogar :nerd::dadtroll:
Pois é, aí depois de 15 horas fazendo uns tweaks pá, aí eu sento pra jogar, e vejo que o jogo não é tudo aquilo.
Aí não tem nada pra fazer então vou fazer mais uns tweaks e rodar uns benchs pra tentar bater meu próprio recorde no HwBot.
Aí eu entro no fórum, dou uma zoada basica nos consolistas e depois vou rodar mais uns benchs:megusta:
 
Última edição:
Killzone tem umas cenas bonitas mesmo, principalmente naquelas cenas abertas na cidade futurística, no entanto tem pocos filtros e um AA super fraco comparado com o PC, os jogos desta geração é praticamente a mesma fábrica de serrotes da geração passada (o mesmo vale para infamous SS)e as produtoras vão ter que voltar a fazer "milagres" para sair coisas boas (graficamente falando)...

Killzone roda a 1080p, mas apesar disso não tem mesmo AA, talvez pela resolução pouco nota-se serrilhado no jogo.
Já Infamous SS além de rodar a 1080p, tem também SMAA.

http://www.dualshockers.com/2014/03...-forthe-rain-alone-in-the-orbital-drop-scene/

Apesar de PC simplesmente não ter limite no seu hardware (limite fica por conta do seu bolso), não há nenhum jogo na biblioteca que supera os dois citados acima em termos gráficos. :haters:
 
The pré-order 1886 não sofreu downgrade...apenas está atrasando, de novo, para deixarem o game completamente azulado....das roupas, chão, paredes...assim que concluirem sua dimensão cinematográfica e tiver todas as cutscenes, deve concorrer ao Oscar :haha3:

Hahaha os produtores do pré-order estão numa posição muito confortável. Estão capando o jogo descaradamente com o consentimento dos sonystas cegos que preferem acreditar na mentira confortável do que na dura verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo