• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na real, sabemos que nenhuma das empresas irão falir, mas se tratando de venda de console, pelos baixos números em comparação ao PS4, a MS falou sim sobre abandonar a divisão do Xbox, claro que isso a longo prazo e claro que não será de uma hora para outra.
Realmente to torcendo para que o Xone se recupere pelo menos um pouco em vendas para evitar que até o final dessa geração a Sony esteja sozinha no mercado, sabemos que monopólio nunca é bom para o consomidor final.

O problema é que o Xone foi pensado errado desde o começo, foi planejado para ser uma central multimidia que também roda jogos, já o PS4 investiu mais em hardware e focou no aspecto gamer... nem precisa falar que o console da MS se deu muito mal por isso.
 
Na real, sabemos que nenhuma das empresas irão falir, mas se tratando de venda de console, pelos baixos números em comparação ao PS4, a MS falou sim sobre abandonar a divisão do Xbox, claro que isso a longo prazo e claro que não será de uma hora para outra.
Realmente to torcendo para que o Xone se recupere pelo menos um pouco em vendas para evitar que até o final dessa geração a Sony esteja sozinha no mercado, sabemos que monopólio nunca é bom para o consomidor final.

O problema é que o Xone foi pensado errado desde o começo, foi planejado para ser uma central multimidia que também roda jogos, já o PS4 investiu mais em hardware e focou no aspecto gamer... nem precisa falar que o console da MS se deu muito mal por isso.
O CEO da MS já desmentiu esse rumor faz tempo, a marca Xbox é super forte, tanto que ela usa até para a loja de música dela.
 
O CEO da MS já desmentiu esse rumor faz tempo, a marca Xbox é super forte, tanto que ela usa até para a loja de música dela.

a marca obviamente é forte...

o que não quer dizer que ela seja rentável... não sei a veracidade desse grafico que eu vou postar

grc3a1ficocomparativo.jpg


marca é forte? sim
seria meio tenso para a MS vender? Sim

a MS quer se transformar em empresa de office e windows para uma empresa multimidia.. basicamente, ela sonha em ser a apple+google, com surface+windows phone e o bing+hotmail+live... ela atira para todos os lados pq tem caixa para torrar

esses negocios de 'vender o xbox' é pq a grana dela é do windows e office, o resto é somente despesa ou quase não da lucro... por isso tinha gente querendo vender o xbox dentro da MS, vender o que não esta dando grana para parar de dar despesas.
 
Última edição:
Vou jogar Forza 5 que ganho muito +++++++++ e vcs sonysta vão de quê....Titanfall nem apareceu na E3.
 
#semfreio :seferrou:


:coolface:
 
Galera já acalmou os animos?:melior:
 
Poha você não enjoa de jogar sempre as mesmas pistas? :bwahaha:
saiu pista nova nem faz 1 semana...e vc, não enjoa de ficar chupando o dedo e ficar esperando jogo de corrida pro ps4? :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Demo jogavel do The order na E3 :magico:

 
quando lançar veremos o donwgrade no pc :seferrou:
Bah, agora percebi a trolagi.
Esse jogo é exclusivo haha...

Quando vc disse downgrade pensei que era downgrade em geral e não nesse jogo em especifico.
 
I see downgrades everywhere:damn:

Mas parece ser um bom jogo:awesome:

é um video offscreen, como pode perceber downgrade?

Os jogos exclusivos estão prometendo muito em termos de gráficos... enfim teremos jogos da nova geração :vinho:

Convenhamos que até agora, jogos que te deixam assim :magico: temos poucos nessa geração, que eu me lembre são Infamous SS, Ryse e Killzone SF.
 
Bah, agora percebi a trolagi.
Esse jogo é exclusivo haha...

Quando vc disse downgrade pensei que era downgrade em geral e não nesse jogo em especifico.

PC tem muitas vantagens, sei disso muito bem...
Mas mesmo tendo um hardware que em teoria seria ilimitado (depende de quanto você quer gastar), o primor gráfico ainda é Crysis 3, o line up dessa nova geração já conseguiu passar esse patamar com alguns jogos, graficamente Killzone SF por exemplo é mais bonito que Crysis 3 no PC, apesar de um PC high end óbviamente ser capaz de rodar jogos a esse nível, nunca acontecerá porque se trata de um jogo exclusivo.

Esse é um dos motivos pelo qual nessa geração também peguei um console, além dos exclusivos, até os multi muitas vezes saem bem mais tarde no PC. :feelbad:
 
Ser sonysta ou não ser
Eis a minha indagação
Sem exclusivos vivo sofrendo
PELO nos boteco bebendo
Arrumando confusão
 
PC tem muitas vantagens, sei disso muito bem...
Mas mesmo tendo um hardware que em teoria seria ilimitado (depende de quanto você quer gastar), o primor gráfico ainda é Crysis 3, o line up dessa nova geração já conseguiu passar esse patamar com alguns jogos, graficamente Killzone SF por exemplo é mais bonito que Crysis 3 no PC, apesar de um PC high end óbviamente ser capaz de rodar jogos a esse nível, nunca acontecerá porque se trata de um jogo exclusivo.

Esse é um dos motivos pelo qual nessa geração também peguei um console, além dos exclusivos, até os multi muitas vezes saem bem mais tarde no PC. :feelbad:
Killzone tem umas cenas bonitas mesmo, principalmente naquelas cenas abertas na cidade futurística, no entanto tem pocos filtros e um AA super fraco comparado com o PC, os jogos desta geração é praticamente a mesma fábrica de serrotes da geração passada (o mesmo vale para infamous SS)e as produtoras vão ter que voltar a fazer "milagres" para sair coisas boas (graficamente falando)...
 
Última edição:
PC tem muitas vantagens, sei disso muito bem...
Mas mesmo tendo um hardware que em teoria seria ilimitado (depende de quanto você quer gastar), o primor gráfico ainda é Crysis 3, o line up dessa nova geração já conseguiu passar esse patamar com alguns jogos, graficamente Killzone SF por exemplo é mais bonito que Crysis 3 no PC, apesar de um PC high end óbviamente ser capaz de rodar jogos a esse nível, nunca acontecerá porque se trata de um jogo exclusivo.

Esse é um dos motivos pelo qual nessa geração também peguei um console, além dos exclusivos, até os multi muitas vezes saem bem mais tarde no PC. :feelbad:
Nah, ainda acho que o Crysis 3 é bem mais avançado que o Killzone em muitos aspectos:haha:

é um video offscreen, como pode perceber downgrade?

Os jogos exclusivos estão prometendo muito em termos de gráficos... enfim teremos jogos da nova geração :vinho:

Convenhamos que até agora, jogos que te deixam assim :magico: temos poucos nessa geração, que eu me lembre são Infamous SS, Ryse e Killzone SF.
Dá pra perceber downgrade.
Azularam pacas o jogo, tiraram várias particulas...
O jogo é basicamente um corredorzão e teve poquissimos inimigos:melior:
 
é um video offscreen, como pode perceber downgrade?

Os jogos exclusivos estão prometendo muito em termos de gráficos... enfim teremos jogos da nova geração :vinho:

Convenhamos que até agora, jogos que te deixam assim :magico: temos poucos nessa geração, que eu me lembre são Infamous SS, Ryse e Killzone SF.

iqmpITByGtSqA.gif


Downgrade já aconteceu. E vai atingir os jogadores de PC também, pois reduziram os detalhes do jogo. Basta olhar para a farda dos personagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo