Camarada metallica man, eu discordo. Nem sempre um jogo é inovador pra ser um épico. Quer um exemplo? Call of duty, o primeiro de todos, quando saiu já tinha medal of honor tratando do mesmo tema, mesmo estilo de jogo. No entanto call of duty era mais envolvente, lembro até hj do arrepio que me deu no final do jogo, quando vc está avançando pra derrubar o terceiro reich, e uma música orquestrada tocava ao fundo, e junto a isso tinha os gritos dos soldados russos de incentivo para todos avançarem.
Tá certo que quando o jogo é inovador, único, ele é marcante. Vide little big planet. Mas isso não quer dizer que o jogo é épico ou um clássico. Quer um exemplo disso? Parappa the rapper e um jammer lammy. Eram únicos, poderia até dizer que são as raízes do guitar hero e rockband. E quantas pessoas lembram ou sequer sabem que eles existem?
O podemos concluir é que os jogos atuais são feitos para agradar todo mundo, como já dito acima, para que as produtoras possam lucrar, e como os custos de produção de um jogo as vezes têm um custo parecido com o de filmes por exemplo, e o filme rende dinheiro quando é exibido no cinema, vendido os dvds e blu-rays e quando alguma emissora de tv paga para poder exibi-lo, o que não acontece com os jogos.
Tá certo que quando o jogo é inovador, único, ele é marcante. Vide little big planet. Mas isso não quer dizer que o jogo é épico ou um clássico. Quer um exemplo disso? Parappa the rapper e um jammer lammy. Eram únicos, poderia até dizer que são as raízes do guitar hero e rockband. E quantas pessoas lembram ou sequer sabem que eles existem?
O podemos concluir é que os jogos atuais são feitos para agradar todo mundo, como já dito acima, para que as produtoras possam lucrar, e como os custos de produção de um jogo as vezes têm um custo parecido com o de filmes por exemplo, e o filme rende dinheiro quando é exibido no cinema, vendido os dvds e blu-rays e quando alguma emissora de tv paga para poder exibi-lo, o que não acontece com os jogos.