• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem pra filmes? ja vi varias vezes que essa trava de regiao é somente pra jogos

Cara tive um problema fiz o cadastro nesse shopto, tentei logar mais ele pede um código não sei que raio de código é esse, sendo assim, preferi comprar nesse game.co.uk onde já disseram ser um bom site de vendas... no mais se vc puder me add no msn, pra gente trocar informações ficaria muito grato...


Aliás, aqui está dizendo que as minhas duas primeiras compras serão entregues no endereço onde o cartão de crédito foi cadastrado, mais eu sempre comrpo pelo paypal, sendo assim, como faço então??????? eita sitezinho complicado esse shopto!!!!

Meu MSN é rodrigo_moreira84@hotmail.com é só add......

E o shopto é meio complicado mesmo comprar pelo paypal, nunca consegui, compro pelo CCI mesmo por lá.

Mas, na minha opnião é o melhor site pra comprar, nunca tive problemas lá e é onde chega mais rápido o jogo, no meio do ano passado chegava em 8 dias corridos.
 
Meu MSN é rodrigo_moreira84@hotmail.com é só add......

E o shopto é meio complicado mesmo comprar pelo paypal, nunca consegui, compro pelo CCI mesmo por lá.

Mas, na minha opnião é o melhor site pra comprar, nunca tive problemas lá e é onde chega mais rápido o jogo, no meio do ano passado chegava em 8 dias corridos.

ADD quando puder aparece online...
 
Pô, ninguem sabe como faço pra descobrir a região de blu-rays que meu PS3 lê ? blu-rays de FILMES.

Entre no navegador do seu ps3, o site que aparecer é a região do seu console... Se for playstation US, então é americano(região 1).

Tem um mapinha com as regiões de cada continente:

Blu-ray_regions_with_key.png
 
Galera, alguem sabe como eu faço para enviar o email para pedir o dinheiro de volta?? Acho que meu pedido extraviou, ta demorando demais..
O site no caso é o gamestation.co.uk

Se alguem puder me ajudar fico grato..

Mandei um email para a gamestation.. agora é esperar eles responderem..
Alguem sabe como funciona se eles reenviam o meu pedido ou eles devolvem meu dinheiro? Vi que os jogos que eu tinha pedido nao tem mais em estoque eai?
E se eu ligar na operadora do meu cartao tem como eu cancelar?

Abraços..
 
Mandei um email para a gamestation.. agora é esperar eles responderem..
Alguem sabe como funciona se eles reenviam o meu pedido ou eles devolvem meu dinheiro? Vi que os jogos que eu tinha pedido nao tem mais em estoque eai?
E se eu ligar na operadora do meu cartao tem como eu cancelar?

Abraços..

A gamestation devolve a grana no seu cartão se você não receber em até 21 dias úteis depois que eles enviaram. Só mandar email pra eles pedindo refund que é tranquilo. Cancelar junto à operadora acho que nem dá mais, tendo em vista o tempo que já foi debitado.
 
Galera acabei de comprar o pack Socom + headset do PS3 apenas 29 euros com frete incluso direto da Game.co.uk, agora é só esperar!!!!!
 
no momento, das lojas de hardware e cooling , ainda é só a performance-pcs que manda pro brasil?
 
game.co vende em libras, nao em euros, pelo menos que eu saiba

Comprei em Euros sim, 29 euros com frete incluso... o site que vende em euros e em libras é o shopto...
 

Attachments

  • encomenda.jpg
    encomenda.jpg
    206 KB · Visitas: 156
Última edição:
Última edição:
Duvida importaçao,

to no Canada a 5 meses e vo volta semana que vem para o Brasil, eu comprei meu laptop por 650 dollares +13% de taxa total deu quase 800, mas eu comprei o laptop no meu primeiro mes aqui porque precisava dele pra escola e tal, caso eu seja parado na alfandenga sem declarar ele, eu posso alegar que era de uso pessoal? eu tenho a nota fiscal dele certinho com data e tudo, mais to com medo de ser taxado :/ e mais uma coisa se eu for parado e taarem ele eu vo ter que pagar 100% em cima dos 650 ou dos 800?

valeu
 
toma cuidado cara... Libra é mais cara que Euro, pode dar uma diferença grande dependendo do valor.

Fiz o calculo pelo site do uol, e o valor final será em torno de 46 dollares, pra mim está perfeito nada com que me preocupar...
 
Olá a todos.

Efetuei minha primeira compra no site game.co.uk, comprei um jogo para meu WII Europeu, ele foi despachado dia 12/01 e hoje ja são 27/01 (ou seja, 15 dias) e Nada deste jogo chegar... eu to achando que ele deve ter sido tachado pela alfandega e ja deve ta nos correios, sendo que a carta de aviso não chego ainda em minha residencia.

Teria como eu saber isso sem o codigo de rastreamento?!?visto que o site game.co.uk não possuio um codigo que nos deixe rastrear a mercadoria.

Quem ajudar ficarei grato.;

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo