[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[Wolverine];3779632 disse:
Quase 1 mês nada, exatos 38 dias a partir do envio, 41 se contar a partir do pedido. Mas vale a pena a espera pra pagar US$25,00, eheheheheh.

41 dias eh mta coisa, parece ateh Deal Extreme :p

putz minha primeira compra a ser taxada pela playasia... e logo o jogo mais podre huehue.. beijing 2008...

R$58,21

tenho medo q aconteça isso cmg algum dia, por inquanto n comprei nada, talvez no fim do ano
 
O dollar tava indo bem...
ainda to pensando se vou comprar pre-order la fora do fifa e gears...
ta demorando pra chegar no mÊs que vem, quero guitar hero e fifa logo hehe


caramba shin, R$58 só de imposto? Mas qto que tu pagou no beijing?
eu num curti mto ele não ;P
 
O dollar tava indo bem...
ainda to pensando se vou comprar pre-order la fora do fifa e gears...
ta demorando pra chegar no mÊs que vem, quero guitar hero e fifa logo hehe


caramba shin, R$58 só de imposto? Mas qto que tu pagou no beijing?
eu num curti mto ele não ;P

deu $55.80 com frete

Gears vou pegar na uzgames mesmo.. pelo menos dá pra parcelar e pego no dia do lançamento
 
deu $55.80 com frete

Gears vou pegar na uzgames mesmo.. pelo menos dá pra parcelar e pego no dia do lançamento

gears também vou pegar por aqui. importar em novembro é suicídio, é pedir pra receber só no outro ano.

vtaoh, faz pre order não cara. daqui a pouco é capaz de o dolar disparar de novo e quando vc vai ver vai pagar 2 e pouco no dolar. espera pra comprar quando lançar, não tem nenhuma vantagem em fazer pre order.
 
Nossa shin abusaram no imposto hein, isso que desanima de comprar lá fora, é uma pena =/

Agora poxa vão vender a quanto aqui, R$200 ou R$250? R$200 é até questão de pensar mesmo. Peguei contato de um cara que vende a R$165 os lançamentos... bom dependendo do dollar o mês que vem ta em tempo ainda de comprar coisas lá fora não? Não é só a partir de novembro que começa a parar?


Bom pra quem interessar:

Pessoal, recebi por email que a loja www.secondspin.com está com frete internacional grátis durante esta semana para qualquer encomenda. o código da promoção é FSS19

Vi em outro forum.
 
Nossa shin abusaram no imposto hein, isso que desanima de comprar lá fora, é uma pena =/

Agora poxa vão vender a quanto aqui, R$200 ou R$250? R$200 é até questão de pensar mesmo. Peguei contato de um cara que vende a R$165 os lançamentos... bom dependendo do dollar o mês que vem ta em tempo ainda de comprar coisas lá fora não? Não é só a partir de novembro que começa a parar?

deve ser R$159 a normal e R$229 a de colecionador.

alvinho, a UZ games vai ter o lançamento a meia noite do dia 7. vai ter uma fila monstruosa pra comprar o jogo, e eu vou ter que arrumar alguem que compre pra mim e mande por sedex no outro dia. sim, é nacional, fica em SP :)
 
R$159 ou R$179.. Halo 3 acho que foi R$179.

vtaoh: imposto acho que foi o normal.. 60% + 18% icms...

acabou saindo mesmo preço de muambeiro... só escolher se vc vai dar dinheiro pra muambeiro ou pros politicos :lol:
 
R$159 ou R$179.. Halo 3 acho que foi R$179.

vtaoh: imposto acho que foi o normal.. 60% + 18% icms...

acabou saindo mesmo preço de muambeiro... só escolher se vc vai dar dinheiro pra muambeiro ou pros politicos :lol:

huashuashuhusahu essa foi boa.

Po se for R$159 então compro lá mesmo, mas pra comprar no dia será que só estando na loja? Putz que saco, até daria pra ir mas voltar dirigindo depois da 0h e não sei que horas que vou sair vai ser cruel =/
Mas sei lá, dia 7 é sexta, já imenda um buteco depois hehe
To tentando entrar no site e não to conseguindo.
Queria ver melhor os preços que eles tem e em quais shoppings eles tem loja.
 
huashuashuhusahu essa foi boa.

Po se for R$159 então compro lá mesmo, mas pra comprar no dia será que só estando na loja? Putz que saco, até daria pra ir mas voltar dirigindo depois da 0h e não sei que horas que vou sair vai ser cruel =/
Mas sei lá, dia 7 é sexta, já imenda um buteco depois hehe
To tentando entrar no site e não to conseguindo.
Queria ver melhor os preços que eles tem e em quais shoppings eles tem loja.
No dia 7 mesmo, só no shopping morumbi que vai abrir à meia-noite.

No sábado deve ter em todas as lojas já.. das que eu lembro, tem no eldorado e no tatuapé.

fui pegar o jogo lá nos correios.. os fpds tributaram em cima de $58.00, e não $49.90 como tá no envelope... nao teve 17% de icms.. só os 60% mesmo.
 
Quando é taxado acaba não valendo a pena mesmo ainda mais que vc deve ter sido taxado com um dolar la nas alturas, e se ferrou todo mesmo.
 
Ultima compra do mês:

2 Port Automatic KVM Switch
3600mAh Direct Charge USB Battery Pack for XBox 360

Na DealExtreme.com.
Mas são duas coisas muito importantes:

Aparelho pra trocar do monitor para o xbox
e uma bateria com cabo direto pro xbox, assim não acaba mais a pilha quando tiver jogando.

Na espera agora da mascara e dessas peças.
 
Comprei o Force Unleashed para o playstation 3 na cduniverse na segunda feira, através da Fedex (courrier)......Ontem, já estava com ele......O problema foi o valor dos impostos.....116 reais.....Os correios do meu estado costumam "extraviar" as encomendas......
 
Alguém sabe algum site europeu de vendas de consoles que enviam para o BR?

Zavvi - http://www.zavvi.co.uk/


Ficou quanto ao todo junior?
Caramba resolveram tacar imposto em tudo agora, tomar cuidado com isso por causa do natal também.
Vai que já estão programando de fechar mais uma vez a pajé e parar todos os produtos na alfandega pra cobrar imposto.
 
Comprei o Force Unleashed para o playstation 3 na cduniverse na segunda feira, através da Fedex (courrier)......Ontem, já estava com ele......O problema foi o valor dos impostos.....116 reais.....Os correios do meu estado costumam "extraviar" as encomendas......

Como assim? No total deu R$ 116 reais ou foi R$ 116 reais somente de imposto?
 
então foi 116 de imposto... logo a compra deu 193...


Total pelo jogo seria hmmm.. 309 reais?
 
Quase isso....Colocando o dólar em 1.80, o total seria de 290 reais....É praticamente o mesmo preço que as lojas no Brasil cobram pelos lançamentos do play 3......
 
Cara, se for pra comprar jogo e correr o risco de pagar 100 reais ou mais de impoto ( e isso por ems ou fedex é garantido quase ) melhor vc pegar o jogo num dos vendedores do Classificados do UOL.
Tem muito cara lá que recebe o jogo 4 dias depois do lançamento. E SEDEX aqui no BR tem seguro automático de 27, assim, se os correios roubarem, vc vai acabar no lucro. hehe

Depois de tomar 3 voltas da Estarland, agora só compro jogo lá fora se for muito barato. E de algum vendedor que mande rastreio (coisa que a estarland não faz).
Prefiro comprar aqui e pagar 140/150 + o frete. Sai muito mais barato do que o que vc pagou e não tem stress de alfândega.
 
Cara, se for pra comprar jogo e correr o risco de pagar 100 reais ou mais de impoto ( e isso por ems ou fedex é garantido quase ) melhor vc pegar o jogo num dos vendedores do Classificados do UOL.
Tem muito cara lá que recebe o jogo 4 dias depois do lançamento. E SEDEX aqui no BR tem seguro automático de 27, assim, se os correios roubarem, vc vai acabar no lucro. hehe

Depois de tomar 3 voltas da Estarland, agora só compro jogo lá fora se for muito barato. E de algum vendedor que mande rastreio (coisa que a estarland não faz).
Prefiro comprar aqui e pagar 140/150 + o frete. Sai muito mais barato do que o que vc pagou e não tem stress de alfândega.

prefiro arriscar em todos. eu sei que um ou outro vai ter que pagar impostos, mas nos que não pagam imposto eu pago 100 reais por jogo. se for dois jogos sem imposto e um com, e pagar 100 reais de imposto, ainda assim sai mais barato que comprar por aqui. mas eu já comprei 5 jogos la fora e nenhum pagou imposto. o sexto ta chegando, e também não vai pagar. :)
 
chego outro aqui infinite undescovery da estarland no pacote veio 40 dolares, mais me combraram imposto e no envelope nem veio carimbado denovo, eu AXO que abriram meu pacote la receita pq veio com uma fita bege fexando o pacote e o lacre ariginal tava corrompido ja
 
Primeiro: AXO é ACHO

Segundo: Então nem vai dar pra comprar importado, tão pegando geral por causa do natal, já era vou pagar mais caro aqui mesmo, mas pelo menos ficar mais tranquilo ;P
 
Primeiro: AXO é ACHO

Segundo: Então nem vai dar pra comprar importado, tão pegando geral por causa do natal, já era vou pagar mais caro aqui mesmo, mas pelo menos ficar mais tranquilo ;P

Pois é, ta começando a época crítica, pior que essa época é a mesma dos melhores lançamentos, daqui pra frente, vai começar muitos atrasos, cada vez demorar mais, pedidos sendo taxados e vai ser assim, pelo menos até março do ano que vem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo