• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou querendo comprar o jogo NCAA Football 11 para PS3 (americano). Qual a loja que vocês mais indicam considerando o tempo de entrega e o número para rastreio. Pelo que li no site a Shopto é a melhor, certo? Valeu mesmo.
 
19 dias e nada. Ja começa a me complicar.
Qual o limite de tempo por lei que a alfândega pode reter os produtos?
 
19 dias e nada. Ja começa a me complicar.
Qual o limite de tempo por lei que a alfândega pode reter os produtos?

Acabei de receber uma encomenda que me demorou 36 dias para chegar... Importar é esse stress mesmo... relax...
 
19 dias e nada. Ja começa a me complicar.
Qual o limite de tempo por lei que a alfândega pode reter os produtos?
Pelo que sei, não existe regulamentação alguma no tempo que pode levar pra chegar, uma vez eu comprei um cartão de memória na DealExtreme e levou 4 meses pra chegar...
é bem dificil acontecer esses atrasos monstro, mais acontecem...
 
Pra quem compra no ShopTo:

Estou vendo que a encomenda realmente chega, demora mas chega. Só nao to entendendo mto bem o funcionamento do site. Será q alguem pode fazer um mini tutorial pra galera comprar nessa loja? Ela me parece boa, preços bons. Outro detalhe, os jogos de lá, por exemplo, Uncharted 1 e 2, Heavy Rain, vem com linguagem em portugues tbm, alguem sabe?
Desde ja agradeço.
Sr.Torresmo.
 
Bom, comprei na ShopTo, vamo ver se fiz tudo certo, espero que sim, e que chegue meu Dead Space. Doido pra jogar esse antes do DS2 que sai ano que vem. Chegando posto aqui.
Abss.
 
Bom, comprei na ShopTo, vamo ver se fiz tudo certo, espero que sim, e que chegue meu Dead Space. Doido pra jogar esse antes do DS2 que sai ano que vem. Chegando posto aqui.
Abss.

Se esta empolgado, recomendo que antes de começar a jogar procure o desenho/filme. Ele mostra tudo que se passa antes do ponto que começa o jogo. Sem ele, vai ficar a ver navios se a historia for um fator importante para voce.
E nada de meus pedidos... aff.. To ficando roxo e nao posso ajustar minha nova TV. Duas placas de audio e um cabo HDMI da monster.
 
Nao sai caro compar na shopto nao? eh cobrado em euro? o_O
 
Nao sai caro compar na shopto nao? eh cobrado em euro? o_O

Na shopto você tem a opção de pagar com Libra ou Euro, mas isso não quer dizer que um jogo que está custando 5 libras nesse mesmo site se você escolher euro ele vá ficar por 5 euros, ele vai fazer uma conversão, ou seja, o mesmo jogo na shopto, tanto em libra quanto em euro vai ficar o mesmo preço transformando para Real.
 
Essa minha primeira compra no shopto foi mais como um teste. Olhando no Mercado Livre achei preços bem baratos de jogos. Mas tenho confiado mais em sites de outro país do que no ML.
 
Pessoal, estou prestes a fazer a compra de alguns jogos na ShopTo.....porém tenho 2 dúvidas.

1) Qual a melhor opção de frete a ser escolhida?(no sentido de menos chance de ser taxado)

2) Alguém ja importou 2 jogos de uma vez? Pois tenho medo de fazer isso e ser taxado, mas pagar 2 fretes é dificil tambem.
 
Pessoal, estou prestes a fazer a compra de alguns jogos na ShopTo.....porém tenho 2 dúvidas.

1) Qual a melhor opção de frete a ser escolhida?(no sentido de menos chance de ser taxado)

2) Alguém ja importou 2 jogos de uma vez? Pois tenho medo de fazer isso e ser taxado, mas pagar 2 fretes é dificil tambem.

Olha amigo, eu também num sei, perguntei aqui ninguem respondeu. Eu fiz a primeira opção, a mais cara, achei q seri melhor. Também fiquei com medo de trazer vários jogos, a intenção era comprar 4. Mas como disse, foi para teste, entao comprei 1 so, vamo ver como vai ser. Dependendo importo mais, e posto fotos de como chegou.
Abss.
 
Agora que o frete mudou... coisa de 1 semana. Antigamente era só com tracking, onde ja fiz 4 compras, e as 4 vieram sem problemas. Futuramente vou usar a com tracking, porque não tenho muita sorte com as encomendas sem rastreamento.

Importar 2 jogos no shopto eu nunca fiz, porque não compensa, já que o frete é por unidade. Mas na game.co importei de 2 e passou sussegado.
 
Pessoal, estou prestes a fazer a compra de alguns jogos na ShopTo.....porém tenho 2 dúvidas.

1) Qual a melhor opção de frete a ser escolhida?(no sentido de menos chance de ser taxado)

2) Alguém ja importou 2 jogos de uma vez? Pois tenho medo de fazer isso e ser taxado, mas pagar 2 fretes é dificil tambem.

1. O melhor frete pra mim é o com tracking, eu sempre peguei jogos la com tracking, e só fui taxado 1x ...
2. Eles não combinam frete, se vc comprar 2 jogos, eles vão mandar 2 pacotes, cada jogo em um.
 
1. O melhor frete pra mim é o com tracking, eu sempre peguei jogos la com tracking, e só fui taxado 1x ...
2. Eles não combinam frete, se vc comprar 2 jogos, eles vão mandar 2 pacotes, cada jogo em um.

Como assim não combinam frete? Você diz que se eu comprar 2 jogos eles cobram apenas 1 frete e mandam em pacotes separados os jogos?
 
Como assim não combinam frete? Você diz que se eu comprar 2 jogos eles cobram apenas 1 frete e mandam em pacotes separados os jogos?

Não, se comprar 2 jogos, vc paga 2 fretes separados e eles mandam em 2 pacotes.
 
Tentei comprar do ShopTo....a primeira mensagem foi que o paypal nao trabalhava com o euro....depois quando converti para Libras entrou no paypal...e quando dei continue aparece :

"
Error:
You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net"


Alguem sabe o que esta acontecendo?
 
Tentei comprar do ShopTo....a primeira mensagem foi que o paypal nao trabalhava com o euro....depois quando converti para Libras entrou no paypal...e quando dei continue aparece :

"
Error:
You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net"


Alguem sabe o que esta acontecendo?

Já viu se é o mesmo endereço que está cadastrado na shopto e paypal?
 
Já viu se é o mesmo endereço que está cadastrado na shopto e paypal?

Quando vai fazer a compra ele diz que nao importa se o endereço é diferente, ele vai mandar pro endereço que o paypal esta registrado, em todo caso fui mudar meu endereço no ShopTo e a pagina pra mudar não carrega....haha....péssimas minhas primeiras impressões sobre o site.
 
Quando vai fazer a compra ele diz que nao importa se o endereço é diferente, ele vai mandar pro endereço que o paypal esta registrado, em todo caso fui mudar meu endereço no ShopTo e a pagina pra mudar não carrega....haha....péssimas minhas primeiras impressões sobre o site.

hehehe. tipo, se não me engano, as primeiras 3 ou 5 compras, tem que ser para o endereço cadastrado do cartão, depois pode mandar para outro, acho que é algum sistema de segurança deles.
 
hehehe. tipo, se não me engano, as primeiras 3 ou 5 compras, tem que ser para o endereço cadastrado do cartão, depois pode mandar para outro, acho que é algum sistema de segurança deles.

Bom, sei la...se eu escolho euro o paypal diz que nao pode...e se eu escolho libra da error...acho que vou pra outro site mesmo...
 
Bom, sei la...se eu escolho euro o paypal diz que nao pode...e se eu escolho libra da error...acho que vou pra outro site mesmo...

tive um problema parecido , mas no meu caso era a porcaria do meu dinners club international que não era aceito pela shopto , ai cadastrei o visa e consegui comprar na primeira chance ^^ agora eh rezar pra xegar...mas o teu erro ta parecendo ser isso mesmo eh problema com o paypal se o endereço nao tiver CERTINHO com o endereço de onde vc recebe a fatura, da uns erros . no meu caso tbm errei pq keria receber a encomenda na minha lan aonde fico 60% do dia...mas o endereço escolhido foi o da minha casa =// soh pode mudar depois de umas 3 compras me parece. boa sorte ae e recomendo a shopto, vale a pena insistir.
 
tive um problema parecido , mas no meu caso era a porcaria do meu dinners club international que não era aceito pela shopto , ai cadastrei o visa e consegui comprar na primeira chance ^^ agora eh rezar pra xegar...mas o teu erro ta parecendo ser isso mesmo eh problema com o paypal se o endereço nao tiver CERTINHO com o endereço de onde vc recebe a fatura, da uns erros . no meu caso tbm errei pq keria receber a encomenda na minha lan aonde fico 60% do dia...mas o endereço escolhido foi o da minha casa =// soh pode mudar depois de umas 3 compras me parece. boa sorte ae e recomendo a shopto, vale a pena insistir.

É. eles são bem chatos em relação ao endereço, principalmente no começo... qdo fiz o cadastro foi pra comprar pra um amigo meu, só que tive q mandar vir em casa e ele veio buscar aqui que não dava pra enviar direto pra casa dele. mais vale a pena shopto, até agora já comprei mta coisa lá, e como falei, só fui taxado 1x, e costuma chegar bem rápido... o ultimo jogo que comprei foi dead space, e chego em 10 dias corridos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo