• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae pessoal voces sabem me dizer se os jogos Uncharted 1 e 2, Killzone 2, Infamous(esse um amigo aqui do forum me disse que tem) vendidos na ShopTo possuem linguagem em português?
Valeu.
Abss.
 
Para quem acompanhou a encrenca sobre a invasão em minha conta e a briga com o provável invasor (o vendedor de um leilao que ganhei), o produto foi enviado apenas dia 19, mas chegou hoje. Americana cadel@ @#$%&&*().
Mas se deu mal.
So falta a xonar... desde dia 04/07 como na - unidade de exportação.
 
Ae pessoal voces sabem me dizer se os jogos Uncharted 1 e 2, Killzone 2, Infamous(esse um amigo aqui do forum me disse que tem) vendidos na ShopTo possuem linguagem em português?
Valeu.
Abss.

Dos que já comprei na shopto, o uncharted 1 é em português, o 2 só ingles e infamous é em português...
 
recebi minhas 3 encomendas da DX ontem 02/08.
chegaram no brasil dia 15, 19 e 22. correios ta foda.

Putz eu to azarado demais então hehe... Minha encomenda do dia 22 ainda tá parada =/
 
Fui simular um compra hoje na ShopTo e vi que o envio deles mudou, alguém sabe a diferença entre os dois tipos agora? Vi que continuam sendo Royal Mail Int. 1st Class e qual a diferença entre:
Signed for (£4.80) ou Not signed for (£2.50)?
 
Fui simular um compra hoje na ShopTo e vi que o envio deles mudou, alguém sabe a diferença entre os dois tipos agora? Vi que continuam sendo Royal Mail Int. 1st Class e qual a diferença entre:
Signed for (£4.80) ou Not signed for (£2.50)?
o tracking
 
Caras, na disputa paypal o vendedor quer me reembolsar o valor do produto, mas não quer reembolsar o valor do envio. Pode isto? Ou ele esta viajando? O status do envio continua igual: CQ006882290US - $78 ao todo.
I can give you a temporary refund of $50, the price of the item. I will not cover shipping, however. But I would be trusting you to inform me and repay the $50 if you do end up receiving the item. If the item never shows up, you may keep your $50.
 
Caras, na disputa paypal o vendedor quer me reembolsar o valor do produto, mas não quer reembolsar o valor do envio. Pode isto? Ou ele esta viajando? O status do envio continua igual: CQ006882290US - $78 ao todo.
I can give you a temporary refund of $50, the price of the item. I will not cover shipping, however. But I would be trusting you to inform me and repay the $50 if you do end up receiving the item. If the item never shows up, you may keep your $50.

Sabe oq eu não entendo? vc tá reclamando com o vendedor, entrando com dispute sendo que o produto ta no Brasil parado na receita... nada disso é culpa do vendedor, se for para culpar alguém, culpe a nossa receita.

É por essas e outras q vendedores param de mandar pro BR... o outro vendedor enviou, chegou pra vc, e vc chinga, esse envia, te passa rastreio e vc entra com dispute... nem comento +
 

Valeu Luiz, imaginei isso. Ou seja, sem o tracking ia ser do mesmo jeito dos DX sem tracking? Chegar junto com as cartas comuns e correr risco de extravio né?
 
Minha encomenda na ShopTo chego por sedex, e foi mais rapido que comprar nas lojas aqui mesmo no Brasil. 8 dias da Inglaterra até Pelotas é muito fera. Já vou encomendar outro mes que vem.
Absss.
 
é por culpa de usuarios como esse AlvaroDickinson que muitas lojas e vendedores do Ebay nao enviam ao Brasil.
po a vendedora enviou o produto pra ele, fez maior reviravolta. agora que recebeu o produto deixou por isso mesmo.

outro produto que chegou ao Brasil ja ta reclamando querendo abrir um disput.

infelizmente importação não é pra vc colega que nao sabe esperar. compra aqui no Brasil mesmo que vai ser melhor e ainda de quebra nao fica queimando os brasileiros no exterior.
 
é por culpa de usuarios como esse AlvaroDickinson que muitas lojas e vendedores do Ebay nao enviam ao Brasil.
po a vendedora enviou o produto pra ele, fez maior reviravolta. agora que recebeu o produto deixou por isso mesmo.

outro produto que chegou ao Brasil ja ta reclamando querendo abrir um disput.

infelizmente importação não é pra vc colega que nao sabe esperar. compra aqui no Brasil mesmo que vai ser melhor e ainda de quebra nao fica queimando os brasileiros no exterior.


Put@ que pariu :slap: . Luiz... desde quando unidade de exportação (saida) tem haver com importação (entrada)?? Me mostre. E desde quando voce sabe se este rastreio era para mim mesmo? E não tem uma pedra dentro? Ou garrafas de agua mineral na caixa lacrada como aconteceu recente com alguns que compraram playstations e pcs fora? Os correios ja responderam que o produto não deu entrada no Brasil (mostrado antes). E o que voce faria em meu lugar, ja que deseja que eu me ferre em prol da bondade/pena que pensa que os estrangeiros devem ter de brasileiros e outros miseráveis que não tem tecnologia similar? EStou certo em deduzir que voce concorda com os livros de geografia deles, cujo cita a Amazonia como parte dos USA? Voce se curvaria para gringos apenas por serem gringos - mesmo se estivesse com a razão? Eu tinha 3 dias para abrir o dispute, depois de quase 45 dias. Aaaa....... mas claro... eu devo pagar pelos outros. Eu não abro o dispute e no dia que voce precisar esta tudo ok... ja que eu não abrir, voce também não iria faze-lo, correto? Ou abriria? :sly:
So para voce saber... esta foi a primeira venda do cara e ele havia se negado a contatar o USPS para verificar o que houve (mostrado antes). Queria que eu ligasse do Brasil, sendo que ele mora la nos Estados Unidos. E fez umas míseras 6 -7 compras (compras)... nada de seu interesse. Mas voce ainda pode negociar com ele.... o mesmo me vendeu uma placa de áudio usada. Um dia talvez ele tenha outra.

SR. A vendedora enviou o produto? Voce por um acaso acompanhou minhas postagens no tópico para estar falando besteira? Pelo visto não, seu falador barato... se minhas dicas tiverem que ser uteis, que seja para quem sabe ler. A unica razão pela qual ela me enviou o produto foi por que eu a localizei, parentes e amigos em redes sociais (dito antes aqui mesmo) e avisei que se não me mandasse ou desse o refund ia expor o caso bem explicito (do contrario eu seria mais um estrangeiro trouxa na lista dos - POBRES GRINGOS. Apenas DEPOOOOOOIS DE MEU MEIO ATAQUE a pilantra enviou e avisou. Esperei para ver e apenas POSTEI aqui para - quem acompanhou e sabe ler - ver o desfecho e talvez um dia tirar proveito. E para acrescentar, a gringa esperta enviou um produto que tinha um problema (não funciona no USB e ficou quieeeetinha no anuncio).
Tadinho dos gringos... se quiserem podem roubar brasileiro e ainda tem brasileiro que bate palmas - ai de quem discordar. Brasileiro nao deve reclamar, tem que se ferrar quando um gringo superior der as cartas. Imagino quantos aqui devem ter tentado invadir a muro feito de seguranças de Stallone e com o diário e caneta na mão.
So para saber, tudo que foi dito aqui sobre a gringa coitada, ja estava postando neste tópico, anteriormente. Seu falador barato. Queimador de Raziel.

Outro produto que chegou ao Brasil? Reclamando? Querendo? :eek: :eek: :huh: :lol:
Qual o seu grau de instrução, moleque falador? Aonde esta escrito isto?? Voce nunca foi na escola? Ja tirou ao menos uma nota 4 em alguma redação/literatura em sua vida?
Por isto que moderadores como o Maurivillas viviam ferrados aqui e chegaram a dizer, parecer estar moderando uma creche.
Se voce for adulto e terminou um segundo grau com um português destes, posso imaginar o tipo escola e professor que voce deve ter tido. Mais um que os professores devem ter passado de ano para entrar nas desejadas estatísticas do políticos -crescimento brasileiro.
Quando vir um tópico meu, por favor, pode se retirar - lidar com quem não sabe ler, não existe viabilidade na web e não tenho tal paciência com absurdos e vocação em pedagogia. Talvez apenas fora dela. Eu não estou aqui para trocar palavras vazias e ladainhas com quem nem ao menos sabe ler e como resultado, inventa baboseiras que não existem e tentar distorcer fatos para se tirar de porreta em cima de trouxas.
Infelizmente, língua portuguesa, faculdade, trabalhos mentais e portanto internet, não servem para voce, colega. Tome vergonha e volte para escola. Seu linguarudo! Uma hora seu português de quinta serie vai lhe meter em uma encrenca de verdade e vai ver para que serve sua língua e filar aulas. Ou quem sabe seu problema não seria resolvido com umas idas ao oftalmologista e uns suplementos de vitaminas? Ou desde agora tratando dislexia !?


Moderadores, me desculpem, mas o moleque nao sabe nem sequer ler e gosta de mentiras. Sei das regras, mas elas não devem ser excessivamente empregadas em abusos e absurdos como este. Estou apenas colocando um linguarudo em seu devido lugar e fazendo um favor imperceptível a ele, antes que alguem realmente o faça de forma diferente em outros momentos.
 
Última edição:
[
Put@ que pariu :slap: . Luiz... desde quando unidade de exportação (saida) tem haver com importação (entrada)?? Me mostre.
Todos os rastreios atualmente mostram exportação quando chega ar Brasil, não me pergunte pq, mais é assim mesmo que eles escrevem, eu mesmo tenho 3 que estão marcados assim e chegaram para mim.

E desde quando voce sabe se este rastreio era para mim mesmo? E não tem uma pedra dentro? Ou garrafas de agua mineral na caixa lacrada como aconteceu recente com alguns que compraram playstations e pcs fora? Os correios ja responderam que o produto não deu entrada no Brasil (mostrado antes).
Se vc está achando que tem uma pedra dentro do pacote antes mesmo dele chegar para vc, ai fica complicado né...

E o que voce faria em meu lugar, ja que deseja que eu me ferre em prol da bondade/pena que pensa que os estrangeiros devem ter de brasileiros e outros miseráveis que não tem tecnologia similar? EStou certo em deduzir que voce concorda com os livros de geografia deles, cujo cita a Amazonia como parte dos USA? Voce se curvaria para gringos apenas por serem gringos - mesmo se estivesse com a razão? Eu tinha 3 dias para abrir o dispute, depois de quase 45 dias. Aaaa....... mas claro... eu devo pagar pelos outros. Eu não abro o dispute e no dia que voce precisar esta tudo ok... ja que eu não abrir, voce também não iria faze-lo, correto? Ou abriria? :sly:
Livro de geografia dos EUA com a Amazonia como território deles? Bem vindo a 2001, pq essa é velha viu, mais caso vc ainda acredite: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/54_amazonia_finraf.htm

Não estou mandando ninguém se curvar, só estou falando que foi enviado sim seu produto, acredite você ou não. no site dos correios americano mostra como saiu de lá e aqui mostra que chegou.

No USPS fala:
" Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 4:39 am on July 04, 2010. No further information is available for this item. "

no Correio BR fala:
04/07/2010 04:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA - Encaminhado - Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Se vc alguma vez antes disso vc tentou ligar para os correios, vc já deve saber que eles não tem informação alguma NUNCA, nem em encomendas nacionais eles falam algo a mais do que está no rastreio, imagine internacionais... provavelmente vc falou o rastreio, e o atendente pesquisou nos correios como objeto internacional e não aparece mesmo.

So para voce saber... esta foi a primeira venda do cara e ele havia se negado a contatar o USPS para verificar o que houve (mostrado antes). Queria que eu ligasse do Brasil, sendo que ele mora la nos Estados Unidos. E fez umas míseras 6 -7 compras (compras)... nada de seu interesse. Mas voce ainda pode negociar com ele.... o mesmo me vendeu uma placa de áudio usada. Um dia talvez ele tenha outra.

SR. A vendedora enviou o produto? Voce por um acaso acompanhou minhas postagens no tópico para estar falando besteira? Pelo visto não, seu falador barato... se minhas dicas tiverem que ser uteis, que seja para quem sabe ler. A unica razão pela qual ela me enviou o produto foi por que eu a localizei, parentes e amigos em redes sociais (dito antes aqui mesmo) e avisei que se não me mandasse ou desse o refund ia expor o caso bem explicito (do contrario eu seria mais um estrangeiro trouxa na lista dos - POBRES GRINGOS. Apenas DEPOOOOOOIS DE MEU MEIO ATAQUE a pilantra enviou e avisou. Esperei para ver e apenas POSTEI aqui para - quem acompanhou e sabe ler - ver o desfecho e talvez um dia tirar proveito. E para acrescentar, a gringa esperta enviou um produto que tinha um problema (não funciona no USB e ficou quieeeetinha no anuncio).
Tadinho dos gringos... se quiserem podem roubar brasileiro e ainda tem brasileiro que bate palmas - ai de quem discordar. Brasileiro nao deve reclamar, tem que se ferrar quando um gringo superior der as cartas. Imagino quantos aqui devem ter tentado invadir a muro feito de seguranças de Stallone e com o diário e caneta na mão.
So para saber, tudo que foi dito aqui sobre a gringa coitada, ja estava postando neste tópico, anteriormente. Seu falador barato. Queimador de Raziel.

Outro produto que chegou ao Brasil? Reclamando? Querendo? :eek: :eek: :huh: :lol:
Qual o seu grau de instrução, moleque falador? Aonde esta escrito isto??
Aonde está escrito que chegou? pois quem falou que chegou foi vc mesmo aqui:
Para quem acompanhou a encrenca sobre a invasão em minha conta e a briga com o provável invasor (o vendedor de um leilao que ganhei), o produto foi enviado apenas dia 19, mas chegou hoje. Americana cadel@ @#$%&&*().
Mas se deu mal.
So falta a xonar... desde dia 04/07 como na - unidade de exportação.
Voce nunca foi na escola? Ja tirou ao menos uma nota 4 em alguma redação/literatura em sua vida?
Por isto que moderadores como o Maurivillas viviam ferrados aqui e chegaram a dizer, parecer estar moderando uma creche.
Se voce for adulto e terminou um segundo grau com um português destes, posso imaginar o tipo escola e professor que voce deve ter tido. Mais um que os professores devem ter passado de ano para entrar nas desejadas estatísticas do políticos -crescimento brasileiro.
Quando vir um tópico meu, por favor, pode se retirar - lidar com quem não sabe ler, não existe viabilidade na web e não tenho tal paciência com absurdos e vocação em pedagogia. Talvez apenas fora dela. Eu não estou aqui para trocar palavras vazias e ladainhas com quem nem ao menos sabe ler e como resultado, inventa baboseiras que não existem e tentar distorcer fatos para se tirar de porreta em cima de trouxas.
Infelizmente, língua portuguesa, faculdade, trabalhos mentais e portanto internet, não servem para voce, colega. Tome vergonha e volte para escola. Seu linguarudo! Uma hora seu português de quinta serie vai lhe meter em uma encrenca de verdade e vai ver para que serve sua língua e filar aulas. Ou quem sabe seu problema não seria resolvido com umas idas ao oftalmologista e uns suplementos de vitaminas? Ou desde agora tratando dislexia !?


Moderadores, me desculpem, mas o moleque nao sabe nem sequer ler e gosta de mentiras. Sei das regras, mas elas não devem ser excessivamente empregadas em abusos e absurdos como este. Estou apenas colocando um linguarudo em seu devido lugar e fazendo um favor imperceptível a ele, antes que alguem realmente o faça de forma diferente em outros momentos.
Essa parte de chingamentos aleatórios nem vou perder o tempo respondendo, pois vc provavelmente está estressado, e não vou baixar o nivel do comentário.
 
Última edição:
Eu acho que o correto é o Alvaro pedir o refund, mas pagar de volta o usuário caso o produto eventualmente chegue. Já aconteceu coisa similar comigo na Amazon. Depois de 50 dias meu livro não tinha chego. Escrevi e-mail e eles enviaram outro sem custo nenhum. Qual não foi minha surpresa quando 3 dias depois chega o livro? Escrevi para a Amazon pedindo para eles cobrarem o segundo livro, que chegou 25 dias depois (e eu consegui comprador, hehehe).

O que acontece MUITO com brasileiros comprando no exterior é que a encomenda demora os seus 45 dias e a pessoa faz pedido de refund com razão. Mas se no dia 47 a encomenda chega, uma boa parte das pessoas não devolve o dinheiro para o vendedor. Isso quando são os 45 dias, pq tem gente que com 15 dias já tá entrando em dispute antes mesmo de conversar com o vendedor. E a grande verdade é que muitas vezes a culpa disso tudo é dos correios, tanto o americano (que é um dos piores do mundo, pasmem) quanto o brasileiro.

E lá fora é perfeitamente normal as pessoas reembolsarem apenas o valor do produto e não da postagem, não sei exatamente o porque. Mais uma vez citando Amazon, quando eles re-enviaram o outro livro eles enviaram sem o custo de frete justamente por ser um "serviço a parte"... me parece ser algo cultural justamente pela falta de confiança do americano do serviço de correio deles... Povinho meio estranho mesmo, hehehe

FUI!
 
Put@ que pariu :slap: . Luiz... desde quando unidade de exportação (saida) tem haver com importação (entrada)?? Me mostre. E desde quando voce sabe se este rastreio era para mim mesmo? E não tem uma pedra dentro? Ou garrafas de agua mineral na caixa lacrada como aconteceu recente com alguns que compraram playstations e pcs fora? Os correios ja responderam que o produto não deu entrada no Brasil (mostrado antes). E o que voce faria em meu lugar, ja que deseja que eu me ferre em prol da bondade/pena que pensa que os estrangeiros devem ter de brasileiros e outros miseráveis que não tem tecnologia similar? EStou certo em deduzir que voce concorda com os livros de geografia deles, cujo cita a Amazonia como parte dos USA? Voce se curvaria para gringos apenas por serem gringos - mesmo se estivesse com a razão? Eu tinha 3 dias para abrir o dispute, depois de quase 45 dias. Aaaa....... mas claro... eu devo pagar pelos outros. Eu não abro o dispute e no dia que voce precisar esta tudo ok... ja que eu não abrir, voce também não iria faze-lo, correto? Ou abriria? :sly:
So para voce saber... esta foi a primeira venda do cara e ele havia se negado a contatar o USPS para verificar o que houve (mostrado antes). Queria que eu ligasse do Brasil, sendo que ele mora la nos Estados Unidos. E fez umas míseras 6 -7 compras (compras)... nada de seu interesse. Mas voce ainda pode negociar com ele.... o mesmo me vendeu uma placa de áudio usada. Um dia talvez ele tenha outra.

SR. A vendedora enviou o produto? Voce por um acaso acompanhou minhas postagens no tópico para estar falando besteira? Pelo visto não, seu falador barato... se minhas dicas tiverem que ser uteis, que seja para quem sabe ler. A unica razão pela qual ela me enviou o produto foi por que eu a localizei, parentes e amigos em redes sociais (dito antes aqui mesmo) e avisei que se não me mandasse ou desse o refund ia expor o caso bem explicito (do contrario eu seria mais um estrangeiro trouxa na lista dos - POBRES GRINGOS. Apenas DEPOOOOOOIS DE MEU MEIO ATAQUE a pilantra enviou e avisou. Esperei para ver e apenas POSTEI aqui para - quem acompanhou e sabe ler - ver o desfecho e talvez um dia tirar proveito. E para acrescentar, a gringa esperta enviou um produto que tinha um problema (não funciona no USB e ficou quieeeetinha no anuncio).
Tadinho dos gringos... se quiserem podem roubar brasileiro e ainda tem brasileiro que bate palmas - ai de quem discordar. Brasileiro nao deve reclamar, tem que se ferrar quando um gringo superior der as cartas. Imagino quantos aqui devem ter tentado invadir a muro feito de seguranças de Stallone e com o diário e caneta na mão.
So para saber, tudo que foi dito aqui sobre a gringa coitada, ja estava postando neste tópico, anteriormente. Seu falador barato. Queimador de Raziel.

Outro produto que chegou ao Brasil? Reclamando? Querendo? :eek: :eek: :huh: :lol:
Qual o seu grau de instrução, moleque falador? Aonde esta escrito isto?? Voce nunca foi na escola? Ja tirou ao menos uma nota 4 em alguma redação/literatura em sua vida?
Por isto que moderadores como o Maurivillas viviam ferrados aqui e chegaram a dizer, parecer estar moderando uma creche.
Se voce for adulto e terminou um segundo grau com um português destes, posso imaginar o tipo escola e professor que voce deve ter tido. Mais um que os professores devem ter passado de ano para entrar nas desejadas estatísticas do políticos -crescimento brasileiro.
Quando vir um tópico meu, por favor, pode se retirar - lidar com quem não sabe ler, não existe viabilidade na web e não tenho tal paciência com absurdos e vocação em pedagogia. Talvez apenas fora dela. Eu não estou aqui para trocar palavras vazias e ladainhas com quem nem ao menos sabe ler e como resultado, inventa baboseiras que não existem e tentar distorcer fatos para se tirar de porreta em cima de trouxas.
Infelizmente, língua portuguesa, faculdade, trabalhos mentais e portanto internet, não servem para voce, colega. Tome vergonha e volte para escola. Seu linguarudo! Uma hora seu português de quinta serie vai lhe meter em uma encrenca de verdade e vai ver para que serve sua língua e filar aulas. Ou quem sabe seu problema não seria resolvido com umas idas ao oftalmologista e uns suplementos de vitaminas? Ou desde agora tratando dislexia !?


Moderadores, me desculpem, mas o moleque nao sabe nem sequer ler e gosta de mentiras. Sei das regras, mas elas não devem ser excessivamente empregadas em abusos e absurdos como este. Estou apenas colocando um linguarudo em seu devido lugar e fazendo um favor imperceptível a ele, antes que alguem realmente o faça de forma diferente em outros momentos.

kra sinceramente vc tem algum problema.
quem falou em americano? pessoal do mundo inteiro se recusa a enviar ao brasil não so os americanos.

e outra onde é que eu te desrespeitei ou chinguei? aprenda a ser gente e conversar direito sem falar merd@ ok.

Para quem acompanhou a encrenca sobre a invasão em minha conta e a briga com o provável invasor (o vendedor de um leilao que ganhei), o produto foi enviado apenas dia 19, mas chegou hoje. Americana cadel@ @#$%&&*().
Mas se deu mal.
So falta a xonar... desde dia 04/07 como na - unidade de exportação.
consegue enxergar ou precisa que deixe maior?


esse seu texto mostrou seu carater paranoico. e sim no seu caso estou do lado dos gringos.
 
Última edição:
Primeira compra na Shopto. O produto veio em ótimas condições e muito bem embalado. E o melhor...sem taxas!

1 - O que comprou: Split/Second PS3
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 19/07/2010
7 - Data da chegada: 05/08/2010 (17 dias corridos)
8 – Local: Itapema/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: R$79,82
 
Alguém me explica uma coisa?

Os jogos comprados na ShopTo, tem algum problema de área? Meu Xbox é NTSC, posso pedir qualquer jogo de lá ou tenho que pesquisar antes? Se tenho, onde fazer isso?
 
Alguém me explica uma coisa?

Os jogos comprados na ShopTo, tem algum problema de área? Meu Xbox é NTSC, posso pedir qualquer jogo de lá ou tenho que pesquisar antes? Se tenho, onde fazer isso?

Pro Xbox, tem que ver se o jogo é Region Free, se for, pouco importa da onde você compre que ele vai rodar.

Na Play-Asia tem uma lista, mas eu não sei até que ponto é confiável.
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter IV (PS3)
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: royal mail 1rst class(signed for)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa de papelão
6 - Data do envio: 28/07/2010
7 - Data da chegada: 05/08/2010 (08 dias corridos)
8 - Taxado ou isento: Isento
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter IV (PS3)
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: royal mail 1rst class(signed for)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa de papelão
6 - Data do envio: 28/07/2010
7 - Data da chegada: 05/08/2010 (08 dias corridos)
8 - Taxado ou isento: Isento

carai, shopto se superando hehe, jaja tá mais rapido que pegar no br :p
 
carai, shopto se superando hehe, jaja tá mais rapido que pegar no br :p

depende da sorte do usuario...o meu foi enviado no dia 26/07 e até agora NEM NO BRASIL chegou , vo aguardar mais uns 10 dias pra saber se naum vou ser o primero a se lascar com a shopto =/
 
depende da sorte do usuario...o meu foi enviado no dia 26/07 e até agora NEM NO BRASIL chegou , vo aguardar mais uns 10 dias pra saber se naum vou ser o primero a se lascar com a shopto =/
chega de boa, eu comprei prince of persia no dia 20/07 e chegou só ontem... semana q vem o teu deve ta por aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo