[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem fez um unico mes e você ja pediu refund?!...

1 mês é tempo de uma encomenda da game.co sem está maré vermelha chegar!! :facepalm:

Mas caso eu receba, eu falo que recebi. Não vou enrolar os caras. Acho que ngm tem que pagar o pato pela incompetencia do nosso país, mas também nao quero sair no prejuizo.
 
Mas caso eu receba, eu falo que recebi. Não vou enrolar os caras. Acho que ngm tem que pagar o pato pela incompetencia do nosso país, mas também nao quero sair no prejuizo.

Não necessariamente já pedir o refund, mas deixar registrado que você não recebeu é fundamental. Se não eles usam isso contra você, feito malandros mesmo.

Gameco já era arriscada pros brasileiros, agora ainda com perigo de falência e os lixos de Correios/Receita aqui desse jeito... tem que ter coragem digna de Rambo. :yellowface:

Só pra constar: minha encomenda da Amazon, prevista pra chegar até 27/04, ainda nem deu sinal. :feelbad:
 
Não necessariamente já pedir o refund, mas deixar registrado que você não recebeu é fundamental. Se não eles usam isso contra você, feito malandros mesmo.

Gameco já era arriscada pros brasileiros, agora ainda com perigo de falência e os lixos de Correios/Receita aqui desse jeito... tem que ter coragem digna de Rambo. :yellowface:

Só pra constar: minha encomenda da Amazon, prevista pra chegar até 27/04, ainda nem deu sinal. :feelbad:

Pois é cara, eu achando que tinha pesquisado bem em relação a importação, haha. No domingo pedi 3 jogos de ps3 pela Shopto , espero que essas pelo menos chegue, a mulher da central deles aqui no brasil disse que tem mt gente recebendo em 15, 20, 30 dias, nao mais que isso, espero que aconteça o msm né.
 
Ontem foram 3 meses exatos que meu jogo foi enviado e nem sinal :ohgod: ainda bem que só comprei 1 :poker:

Alguem sabe explicar o que é esse "em andamento"?

semttulofrd.jpg
 
Última edição:
Um dos meus jogos estao ja no BR agora e mais 1 mes de molho da RFB.
 
Mas caso eu receba, eu falo que recebi. Não vou enrolar os caras. Acho que ngm tem que pagar o pato pela incompetencia do nosso país, mas também nao quero sair no prejuizo.
só que foi muito cedo, entretanto se eles aceitaram então quem sou eu para dizer...
 
Essa RFB e correios e tudo tartaruga.
 
Iae moçada, to cansado de pagar caro ne game de PS# e vou deixar a preguiça d lado e aprender a comprar fora.
Dei uma lida ne alguns topicos sobre importação e me interessei pelo Shop.to, pelo comentario da galera aqui parece que ele é confiavel mas como vcs tãotendo problemas na entrega queria a opinião de voces. o Shop.to tmb enfrenta esses atrasos? Da pra comprar com cartão internacional ou tem que ser paypal? Demora mais ou menos quanto tempo? Corre o risco de ser taxado? Esses games rodam de boa em qualquer versão do PS3 tipo a americana e a mexicana? Aehaheheahea pergunta pa carai....da uma força ae galera.
Abraço
 
Iae moçada, to cansado de pagar caro ne game de PS# e vou deixar a preguiça d lado e aprender a comprar fora.
Dei uma lida ne alguns topicos sobre importação e me interessei pelo Shop.to, pelo comentario da galera aqui parece que ele é confiavel mas como vcs tãotendo problemas na entrega queria a opinião de voces. o Shop.to tmb enfrenta esses atrasos? Da pra comprar com cartão internacional ou tem que ser paypal? Demora mais ou menos quanto tempo? Corre o risco de ser taxado? Esses games rodam de boa em qualquer versão do PS3 tipo a americana e a mexicana? Aehaheheahea pergunta pa carai....da uma força ae galera.
Abraço

Dei uma lida ne alguns topicos sobre importação e me interessei pelo Shop.to, pelo comentario da galera aqui parece que ele é confiavel mas como vcs tãotendo problemas na entrega queria a opinião de voces.

varias lojas internacionais são seguras de comprar , voce pode olhar no primeiro POST deste topico e vera nome de lojas confiaveis !

o Shop.to tmb enfrenta esses atrasos?

Não é a loja que atrasa e sim os correios então muitas compras internacionais estão atrasadas porcausa dos correios

Da pra comprar com cartão internacional ou tem que ser paypal?


Da pra comprar com os dois , apesar de o paypal ser mais seguro , é tipo um pagseguro mais SEGURO !

Demora mais ou menos quanto tempo?

Eu ja tive entregas que chegaram em 11 dias e entrega que demoraram mais de 3 meses.

Corre o risco de ser taxado?

Todo produto importado corre o risco de ser taxado , mas voce pode diminuir esse risco com a malandragem brasileira .... tem algun posts aki que lhe informara melhor como funciona esse processo !

Esses games rodam de boa em qualquer versão do PS3 tipo a americana e a mexicana?

PS3 não tem trava de região para jogos e sim para filmes BLU-RAY!,então voce pode comprar sussegado :)


Espero ter ajudado
:joia: e espero não ter nada de errado no que eu escrevi :haha:
 
Putz, ajudou demais cara, valew mesmo.
Mas tenho duvidas quanto ao Pay Pal, nunca o usei. Porque ele é mais seguro que o cartão de credito internacional?
 
Fala galera, fiz 3 compras na Shopto dia 13/5, domingo passado. Enviaram dia 14/05 e ja ta no Brasil, :joia:, Mas foi pra Curitiba, sendo que eu sou do Rio de Janeiro, é pra lá que vao as entregas internacionais ? Se alguém puder me tirar essa duvida, no aguardo !
 
Fala galera, fiz 3 compras na Shopto dia 13/5, domingo passado. Enviaram dia 14/05 e ja ta no Brasil, :joia:, Mas foi pra Curitiba, sendo que eu sou do Rio de Janeiro, é pra lá que vao as entregas internacionais ? Se alguém puder me tirar essa duvida, no aguardo !

Normal! Não me recordo qual é as particularidades sobre os países nas importações mas, 80% tem chegado por Curitiba mesmo.

Se for suplemento alimentar, medicamento e demais itens medicinais, ai é RJ na cabeça por causa da ANVISA.

Os outros tipos eu não me recordo. Mas fique tranquilo.
 
Fala galera, fiz 3 compras na Shopto dia 13/5, domingo passado. Enviaram dia 14/05 e ja ta no Brasil, :joia:, Mas foi pra Curitiba, sendo que eu sou do Rio de Janeiro, é pra lá que vao as entregas internacionais ? Se alguém puder me tirar essa duvida, no aguardo !

Isso e normal mano, lembro uma vez que liguei para o 0800 dos Correios e uma funcionaria me informou que cada tipo de silga que tem no Nº de rastreio dos objetos sao destinados para tal alfandega de tal estado responsavel por essa sigla.
 
Normal! Não me recordo qual é as particularidades sobre os países nas importações mas, 80% tem chegado por Curitiba mesmo.

Se for suplemento alimentar, medicamento e demais itens medicinais, ai é RJ na cabeça por causa da ANVISA.

Os outros tipos eu não me recordo. Mas fique tranquilo.

Entendi, brigadão pela moral, mas ai, será que vai demorar a chegar ? pq to afinzao de jogar os jogos que eu comprei, HAHA!
 
Última edição:
Entendi, brigadão pela moral, mas ai, será que vai demorar a chegar ? pq to afinzao de jogar os jogos que eu comprei, HAHA!
Impossível determinar. Se tratando de Brasil (e pelo que ouvi dizer, Itália) qualquer importação é uma loteria o recebimento rápido (30 dias para menos).
 
Putz, ajudou demais cara, valew mesmo.
Mas tenho duvidas quanto ao Pay Pal, nunca o usei. Porque ele é mais seguro que o cartão de credito internacional?

Primeiro que você não precisara passar informações pessoais , como senha de cartão a loja ... .voce ira apenas passar o email do Paypal , tornando assim mais segura suas compras , e outro fato importante é que caso voce não receba o produto , voce ira pedir REFUND e com o paypal sera muito mais rapido e pratico deles devolverem seu dinheiro :awesome:
 
comprei ninja gaiden na promo da play-asia no inicio de abril, ate agora nada!

alguem que comprou em abril ja recebeu?
------------
Zavvi e TheHut não entregam mais no Brazil

É isso aí galera, não tem mais Brazil na lista de países ao preencher o endereço.
E mesmo quem já tem conta, pede pra preencher novamente o endereço, e não tem Brazil pra escolher.

Agora tenho pre-order do Darksiders 2 feita lá, e continua constando. Será que entregam?

:nooo:
 
Só sei que dei um tempo nas importações. Desde Janeiro que não compro mais nada lá fora. Essa demora nas entregas (obrigado Receita Federal... :kidding:) e a alta do dólar me afastaram das compras nos EUA.

Só mesmo se eu achar uma Edição de Colecionador muito boa!!
 
minha encomenda da dealxtreme chegou ontem

postado: 17/01
recebido: 23/05

Sem taxação. Agora vou ter que vender pq já comprei no ML lol.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo