[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
com esse dolar em alta e demora para receber o game, sem contar no perigo de ser taxado.. ainda é vantagem comprar algum jogo destes sites?
 
Cara eu comprei esses tempos atras pro meu irmão o the darkness 2 LM por 58,00 e chegou em 31 dias sem taxa.
aqui ta 199,00.
Encomendei agora o Max payne 3 por 96,00 reais
e semana passada encomendei o god of war 3 em pt (finalmente) pelo mercado livre por 98,00...
O nosso mercado da pra comprar sim mas tem que garimpar bastante.
Eu acho que vale a pena sim comprar fora... playasia / mariio128 e offerhouse ainda são as melhores lojas na minha opinião
 
Meu PowerUp Heroes de Fevereiro saiu pra entrega!!! :eek:

E o seu, PDA, alguma novidade???

continua apenas "recebido" em curitiba....

sinceramente nem ta compensando mais importar.... lançamento de 49/59 dolares mais frete eu to comprando por 159 reais aqui PARCELANDO

so jogos antigos que la fora sao baratos que compensam so que prefiro pagar caro no mercado cinza aqui que correr risco de dar jogo de graça pra filho de carteiro ***********
 
Meu PowerUp Heroes de Fevereiro saiu pra entrega!!! :eek:

E o seu, PDA, alguma novidade???

Saiu pra entrega, e chegou, ou deu destinatário ausente?
Tem uns que simplesmente atualizam como "Saiu para entrega", e no dia seguinte aparece que ele foi encaminhado para outro Estado, sem explicações...:eek:

continua apenas "recebido" em curitiba....

sinceramente nem ta compensando mais importar.... lançamento de 49/59 dolares mais frete eu to comprando por 159 reais aqui PARCELANDO

so jogos antigos que la fora sao baratos que compensam so que prefiro pagar caro no mercado cinza aqui que correr risco de dar jogo de graça pra filho de carteiro ***********

Eu acho que sua encomenda ainda vai chegar na sua casa, mas Curitiba é quase certeza de que vai ser taxado... :feelbad:
 
Um outro jogo meu da Shopto.net chegou hoje de manhã, logo no sabado, haha, agora falta mais um da Shopto e 2 da Game.co.uk, fico no aguardo né, mas sem mt esperança, pois o da shopto nem constou como que saiu do Reino Unido ainda no site do Royal Mail, vou esperar né, qualquer coisa comento aqui pra galera. E pra constar foi o Gran Turismo greatest hits ! :) , aaaa, e esse chegou em 27 dias, e feito o pedido no mesmo dia do Homefront que eu recebi em 15 dias, todos os que eu pedi por lá na shopto, foram enviados no msm dia, pra voces verem que é sacanagem o que fazem, deixam agente na vontade msm, :/ , mas valeu galera, quando chegarem os outros compartilho com vocês !
 
continua apenas "recebido" em curitiba....

sinceramente nem ta compensando mais importar.... lançamento de 49/59 dolares mais frete eu to comprando por 159 reais aqui PARCELANDO

so jogos antigos que la fora sao baratos que compensam so que prefiro pagar caro no mercado cinza aqui que correr risco de dar jogo de graça pra filho de carteiro ***********

Saiu pra entrega, e chegou, ou deu destinatário ausente?
Tem uns que simplesmente atualizam como "Saiu para entrega", e no dia seguinte aparece que ele foi encaminhado para outro Estado, sem explicações...:eek:



Eu acho que sua encomenda ainda vai chegar na sua casa, mas Curitiba é quase certeza de que vai ser taxado... :feelbad:

Chegou sim naquele dia mesmo, com a caixa toda amassada, como se tivesse rolado um tempão :boring:

Mas veio tudo intacto, nada arranhado ou quebrado :yes:
 
Chegou sim naquele dia mesmo, com a caixa toda amassada, como se tivesse rolado um tempão :boring:

Mas veio tudo intacto, nada arranhado ou quebrado :yes:

Mas o correio mostrava onde tava a encomenda antes de sair para entrega? Porque dependendo do local, eu vou até lá buscar.

Fods que minha encomenda não atualizou depois de "Conferido na UTI de SP...", vou esperar mais uma semana e vou ligar pra lá pra saber onde ela tá, porque rastreio aqui é igual pedreiro sem mão, não serve pra nada. Se servir, serve pra o carteiro ficar com um pé atrás de roubar seu produto...
 
Editado por um moderador:
Mas o correio mostrava onde tava a encomenda antes de sair para entrega? Porque dependendo do local, eu vou até lá buscar.

Fods que minha encomenda não atualizou depois de "Conferido na UTI de SP...", vou esperar mais uma semana e vou ligar pra lá pra saber onde ela tá, porque rastreio aqui é igual pedreiro sem mão, não serve pra nada. Se servir, serve pra o carteiro ficar com um pé atrás de roubar seu produto...

O meu saiu do "Conferido" na UTI direto pro "Saiu para Entrega" da agência da minha região.
 
NINJA GAIDEN 2 SIGMA (PS3)

PLAY-ASIA

05/04/2012 17:21 HONG KONG Postado
08/04/2012 17:00 HONG KONG Encaminhado
14/06/2012 11:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRRecebido/Brasil

Ô LOKO MEU!
 
Olá, eu estou com uma dúvida, estou tentando comprar o left 4 dead pelo secondspin, mas na hora de preencher os dados para o cartão, e clicar no submit ele não avança, fica parado na mesma tela, pensei que fosse por causa de insuficiência de limite do cartão, mas verifiquei e vi que não era isso. Alguém sabe me dizer o que pode ter sido? ou como resolver o problema?
 
Olá, eu estou com uma dúvida, estou tentando comprar o left 4 dead pelo secondspin, mas na hora de preencher os dados para o cartão, e clicar no submit ele não avança, fica parado na mesma tela, pensei que fosse por causa de insuficiência de limite do cartão, mas verifiquei e vi que não era isso. Alguém sabe me dizer o que pode ter sido? ou como resolver o problema?

Já tentou com outro navegador? Já tive problemas bobos desse tipo e o problema era só o navegador mesmo.
 
Porr@ que bosta cara, ta vindo do Rio do que? de carroça?

correios.jpg


sei que levei sorte, e foi rapido, mas demorar agora quando o pior ja passou? :feelbad:
 
com esse dolar em alta e demora para receber o game, sem contar no perigo de ser taxado.. ainda é vantagem comprar algum jogo destes sites?

Sinceramente parei de importar jogos desde Novembro. Preço quase igual ao encontrado aqui (devido a alta do dólar), demora absurda pra entregar. Espero que nesse segundo semestre dê uma melhorada...
------------
caraca...nada dos meus...NENHUM dos jogos de jan/fev

Putz, tá tenso mesmo! Os meus de Novembro chegaram lá pra Abril. Por isso meio que desisti, temporariamente, de importar jogos.
 
Complicado heim.. mas vou tentar mesmo assim, vou tentar comprar algum jogo mais barato, mas sinceramente que palhaçada essa dos correios, está tudo muito lento!
 
Pessoal, tem algum site que tá compensando importar? O mariio128 ainda tá valendo a pena?

Queria comprar alguns jogos, mas to meio por fora, faz tempo que não importo.
 
Pessoal, tem algum site que tá compensando importar? O mariio128 ainda tá valendo a pena?

Queria comprar alguns jogos, mas to meio por fora, faz tempo que não importo.

Basta ler os posts dos amigos logo acima: Não.

Dólar alto e operação na receita tão deixando importações muito inviáveis:(

By the way, meu The King of Fighters da Play Asia deu como conferido no rastreio. Comprei dia 25 de abril :boring:
 
Basta ler os posts dos amigos logo acima: Não.

Dólar alto e operação na receita tão deixando importações muito inviáveis:(

By the way, meu The King of Fighters da Play Asia deu como conferido no rastreio. Comprei dia 25 de abril :boring:

Pô Future, vc é corajoso! Ainda continua importando? heheheh

Eu consegui comprar o Binary Domain no Submarino por R$137,00 já com frete! Pra importar hoje em dia sairia mais caro que isso e levaria 2 meses com sorte pra chegar. Inclusive consegui comprar no Submarino mais barato que no Mercado Livre. :hmm:
 
Pô Future, vc é corajoso! Ainda continua importando? heheheh

Eu consegui comprar o Binary Domain no Submarino por R$137,00 já com frete! Pra importar hoje em dia sairia mais caro que isso e levaria 2 meses com sorte pra chegar. Inclusive consegui comprar no Submarino mais barato que no Mercado Livre. :hmm:

Cara, foi a ultima coisa que comprei. Só peguei porque tava muito barato na promoção da Play-Asia ainda sendo a edição limitada.

Antes disso não havia pegado nada e nunca mais peguei nada depois disso.

Caramba, pagou barato mesmo :eek:
 
Nossa voces falando, até me desanimei de pegar uma versao de colecionador da UK.:poker:

Vou ficar somente com as compras que meu amigo vai trazer dos EUA mesmo.
 
francamente eu to ate comprando jogos no brasil

so que no mercado cinza, com certeza se começarmos a comprar em peso no mercado oficial os numeros vao aparecer pra receita/moacir/governo e raio que o parta justificando essa medida protecionista idiota.

querem comprar aqui ? COMPREM , mais nao encoragem o governo a continuar com isso, se com esse arroxo nas importacoes as vendas de jogos nacionais subirem, é claro que isso vai continuar....

eu so compro meus jogos em locais que eu sei que o jogo nao entrou aqui de forma legalizada.( ate porcausa do preço)
 
Comprei um headset Sony Wireless 7.1 oficial do PS3 no dia 08/05, foi enviado no mesmo dia, e até agora nada...tá indo pra quase 2 meses... :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo