[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim, pode apenas terá que mostrar o RG para retirar!!! e pagar a taxa se for taxado, se não for taxado o cara dos correios que for em sua residencia pedira para que vc coloque o seu RG e assine com letra legível depois disso é trucidar o pacote e correr jogar!!!
 
sim, pode apenas terá que mostrar o RG para retirar!!! e pagar a taxa se for taxado, se não for taxado o cara dos correios que for em sua residencia pedira para que vc coloque o seu RG e assine com letra legível depois disso é trucidar o pacote e correr jogar!!!

Então tá beleza. E eu não preciso assinar nada, o porteiro faz o trabalho pra mim. A trucidação é comigo mesmo.:evil:
 
Po galera, alguem sabe um horario bom pra falar com o Mario, to tentado faz uns 4 dias ja e ele nunca ta on...

Manhã e noite são os melhores horários, à tarde só consegui falar com ele via telefone mesmo hehehehe...
Esta semana ele esta enrolado com uns lançamentos bombásticos para os portáteis, mas pelo menos umas 2 ou 3 horinhas por dia ele fica on...
Se o desespero for gde, tenta enviar um email para ele..:yes:
 
Consegui falar com ele, agora pouco, tentei negociar mais não achei os preços dele tão bons assim, ele me ofereceu o Ufc por 57 dolares (+5 de envio) ai eu perguntei se dava para fazer um preço melhor ele me ofereceu o Korean English version por 40 dolares, eu queria saber qual a diferença dessa versão??

Achei esse anuncio no Ebay, alguem conhece esse vendedor?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130335424666
 
Última edição:
Fábio, a diferença na versão de US$40 é que a embalagem é toda em koreano, mas o jogo em si é em inglês com alguns poucos detalhes em koreano. Só isso. Eu também não achei os preços do Mário lá muito bons, mas sabendo que a medida que vou comprando mais com ele posso exigir um desconto maior.
 
Esse negócio de taxa de importação é muito relativo, acho que vai do bom humor das pessoas que estão la trabalhando no momento hehe
pedi 2 jogos no ShopTo.net e eles foram enviados por encomendas separadas
um deles chegou rapido e o segundo ficou um tempão parado na receita
recebi o bilhete do correio que teria de pagar imposto e retirar la
chegando la R$53,50 de imposto :eek:
ai no recibo estava assim "VALOR DO BEM R$32,00" "VALOR TRIBUTÁVEL R$88,00" "ALIQUOTA 60%"
eu sei que não compensava pagar mas estava na seca sem nenhum jogo hehe
 
Esse negócio de taxa de importação é muito relativo, acho que vai do bom humor das pessoas que estão la trabalhando no momento hehe
pedi 2 jogos no ShopTo.net e eles foram enviados por encomendas separadas
um deles chegou rapido e o segundo ficou um tempão parado na receita
recebi o bilhete do correio que teria de pagar imposto e retirar la
chegando la R$53,50 de imposto :eek:
ai no recibo estava assim "VALOR DO BEM R$32,00" "VALOR TRIBUTÁVEL R$88,00" "ALIQUOTA 60%"
eu sei que não compensava pagar mas estava na seca sem nenhum jogo hehe

como assim, aliquota de 60% dá um preço maior que o valor do bem?

não erro a digitação ou eu entendi errado? :D
 
é, ta fodz esse correio. Prox compras estou enviando pra outro endereço pra ver se não me seguram
 
como assim, aliquota de 60% dá um preço maior que o valor do bem?

não erro a digitação ou eu entendi errado? :D

Não teve erro de digitação não
me parece que a receita "corrigiu" o valor do bem e aplicou os 60%
 
chegando la R$53,50 de imposto
ai no recibo estava assim "VALOR DO BEM R$32,00" "VALOR TRIBUTÁVEL R$88,00" "ALIQUOTA 60%"

então... a parada custava R$120? E eles cobraram 60% sobre R$88?
Só não entendi o porque desses valores, mas susse :D
 
O Mário é um vendedor como outro qq. Eu consigo preços bons pois é um amigo já. O diferencial dele é a confiabilidade, o fácil acesso, o envio com rastreio e macetes para driblar a taxação. Se der *****, sei que ele resolve. E com o tempo, sempre rolam descontos melhores...o preço dele vai variar, melhor em alguns jogos, pior em outros e por ai vai...

Eu acho o melhor tipo de compra pois não me esquenta a cabeça com nada. Em lojas tipo shop.to ou semelhantes eu nem entro mais...
E tem nego que já esta neste esquema tb...vide Lelo e outros hehehe....
 
então... a parada custava R$120? E eles cobraram 60% sobre R$88?
Só não entendi o porque desses valores, mas susse :D

Eu não entendi tambem o porque disso mas parece que cobraram imposto como se o valor do jogo fosse R$88
mas o jogo não custou nem $20
então pra mim isso de encomendas menores de $50 não pagam imposto ja era
 
Eu não entendi tambem o porque disso mas parece que cobraram imposto como se o valor do jogo fosse R$88
mas o jogo não custou nem $20
então pra mim isso de encomendas menores de $50 não pagam imposto ja era

Era só reclamar e pedir pra revisarem o valor, colocando algum comprovante que você pagou um valor abaixo do que eles colocaram (printscreen do site por ex). Mas essa revisão demora um pouco se não tiver receita na sua cidade, então a escolha é sua de pagar a taxa e pegar, ou tentar esperar um tempo ainda.

Esses 88 devem ser preço da tabela deles.
 
Eu não entendi tambem o porque disso mas parece que cobraram imposto como se o valor do jogo fosse R$88
mas o jogo não custou nem $20
então pra mim isso de encomendas menores de $50 não pagam imposto ja era

eh que abaixo de 50 dolares, de pessoa física pra física SOMENTE, que não paga imposto.

Mas claro, que quanto menor o valro da sua compra, e teoricamente, menor e mais discreto seu pacote menores as CHANCES de ser taxado ^^


Vai ver eles usaram uma tabela própria também pra taxar... mas aí é comprovar que pagou menos do que o valor que eles estipularam, tipo se eu fosse taxado com o motorstorm que comprei.
Custou £5 + £4.90 de envio. Dava uns 30 reais tudo (paguei acho que... 32, com taxas de cartão, etc). Se taxassem pelo preço do jogo, que fosse 100 reais, ia reclamar ^^ (o meu era preowned)
 
O Mário é um vendedor como outro qq. Eu consigo preços bons pois é um amigo já. O diferencial dele é a confiabilidade, o fácil acesso, o envio com rastreio e macetes para driblar a taxação. Se der *****, sei que ele resolve. E com o tempo, sempre rolam descontos melhores...o preço dele vai variar, melhor em alguns jogos, pior em outros e por ai vai...

Eu acho o melhor tipo de compra pois não me esquenta a cabeça com nada. Em lojas tipo shop.to ou semelhantes eu nem entro mais...
E tem nego que já esta neste esquema tb...vide Lelo e outros hehehe....
Yeahhh Baby.....

Com ele é assim... pergunto se tem... qual o prçeo e já vou pagar no paypal aehehaheahaehehea!!!

em menos de 1 mês já fiz mais de 3 compras.... a ultima agora foi um PSPgo!!!!



Não troco o Mario por nenhuma dessas dores de cabeça chamadas Shop.to e estarland ou coisas do genero!! aehheahea


Todos descontos q ele me deu foram para matar a concorrencia q eu tava pesquisando.... ;) ae comprei com ele!!
 
Yeahhh Baby.....

Com ele é assim... pergunto se tem... qual o prçeo e já vou pagar no paypal aehehaheahaehehea!!!

em menos de 1 mês já fiz mais de 3 compras.... a ultima agora foi um PSPgo!!!!



Não troco o Mario por nenhuma dessas dores de cabeça chamadas Shop.to e estarland ou coisas do genero!! aehheahea


Todos descontos q ele me deu foram para matar a concorrencia q eu tava pesquisando.... ;) ae comprei com ele!!

o LELO, vc é abastado. Me da um joguinho de natal plz? :)
Nos ultimos 3 meses eu comprei guitar hero 3.

mas nos ultimos 12 meses eu comprei uns 5 jogos só, isso que a maioria é rolo de troca/usado...

Então eu compro mais ou menos 1/6 jogos novos por mes quase xD

Eu curtia Borderlands, U2, MW2 ou até o mais velinho Rock Band 2 =D
Se quiser meu endereço pra enviar o jogo direto, manda MP! =*
 
haeheahea biba... dessas 3 compras... uma só foi pra mim!! FIFA10 + Uncharted2 o resto foi pra revender!!! ;)


preços dele tá muito bom (sem contar tranquilidade que é)



Num tá cagando $$$$ ainda pra sair dando joguinho heaheaheaheahe!
 
Galera, p/ os que tiveram a mercadoria enviada dia 15/10, de Hong Kong, a minha pelomenos, chegou no Brasil dia 22/10. Porém, os correios só foram capazes de me informar isso no dia 26/10 (hoje) ¬¬"

Mas enfim, no site diz que a mercadoria já chegou no RJ e a situação é conferido. Isso significa que não foi taxado?
 
haeheahea biba... dessas 3 compras... uma só foi pra mim!! FIFA10 + Uncharted2 o resto foi pra revender!!! ;)


preços dele tá muito bom (sem contar tranquilidade que é)



Num tá cagando $$$$ ainda pra sair dando joguinho heaheaheaheahe!

tu revende as coisa fácil é lelo? =D
 
Comprei meu headset dia 14 no shopto e hj está em tramite aqui pra brasilia!
na quarta ou quinta devo estar com ele em maos...nao foi tao demorado!
abrs
 
o pessoal, esse mario ai soh vende jogo?
to afim de compra um rayban pra mim:evil: tem uns daora no ebay

maas como sempre tem alguma coisa....
so menor de idade, q nem o amigo ai de cima, tenho 16, ai pra compra meu pai precisa fazeh um paypal e compra pra mim
mas ai ele fica flando q eh perigoso(ja falei 100000 de vezes do paypal), ai ele inventa sempre alguma coisa qndo peço pra ele compra alguma coisa pra mim, agora ele ta flando q qqr coisa q eu compra, vai para na alfandega, q vo te q paga 300% de imposto....OOO SACO!

otro dia pedi um negocio pra ele, custava 8 dolares no ebay e eh do tamanho de uma borracah de escola, ele me fez compra aki no brasil por 30 reais, e um pior ainda....froid
 
Apesar de ser bem seguro, vc pode ter problemas com cartão eventualmente.

Seguinte, pede pro seu pai um cartão internacional com limite baixo pra vc poder usar
 
Apesar de ser bem seguro, vc pode ter problemas com cartão eventualmente.

Seguinte, pede pro seu pai um cartão internacional com limite baixo pra vc poder usar

mas essa de "ainda pode ter problema", vc nao faz nada na vida né.

andar de carro é susse, mas pode morrer pq um maluco bate em você a 190km/h.

atravessar rua é seguro, mas se pisar num buraco, torcer o pé e cair, o onibus pode te matar.

essas coisas :p
 
Mario

Pessoal , todo mundo fala do mário.. muito bem por sinal ... mas eu nãoconsigo falar com ele nem a custa de reza ... nunca ta online e não responde e-mails também...eu quero comprar com o cara mas desse jeito complica ... ate agora só tive problemas com uma compra na estarland e uma no ebay que ainda não chegaram ... uma com mais de um mês e outra com 20 dias ... os da shop.to chegam em no máximo 15 dias e sem taxas ...mas queria ter mais tranquilidade comprando com o mário.. alguem tem uma dica pra falar com o rapaz? ..rs:wave:
 
mas essa de "ainda pode ter problema", vc nao faz nada na vida né.

andar de carro é susse, mas pode morrer pq um maluco bate em você a 190km/h.

atravessar rua é seguro, mas se pisar num buraco, torcer o pé e cair, o onibus pode te matar.

essas coisas :p
Não estou falando desse tipo de coisa necessariamente.

Não é incomum problemas com o Paypal no sentido de quantias retidas por exemplo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo