• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, apenas para alertá-los, tomem cuidado com um email enviado supostamente pelo PayPal.

Dear PP member,
You have (1) new security message from Pay Pal Security Center
- Please click on the link below and update your p r o f i l e:
http://www.paypal.com/webscr/cmd?update

======================================
Pay Pal 1999-2009

O link que está no email leva a uma página falsa. Portanto, cuidado que é golpe.
 
Pessoal, apenas para alertá-los, tomem cuidado com um email enviado supostamente pelo PayPal.

Dear PP member,
You have (1) new security message from Pay Pal Security Center
- Please click on the link below and update your p r o f i l e:
http://www.paypal.com/webscr/cmd?update

======================================
Pay Pal 1999-2009

O link que está no email leva a uma página falsa. Portanto, cuidado que é golpe.
 
Pessoal, comprei uo jogo God of War collection na estarland, na sexta feira passada, já recebei o e-mail deles dizendo que o pagamento foi confirmado e tudo, mais até agora o status da minha compra continua como processing... alguem que tenha comprado lá sabe me dizer se é normal isso??????


alguém????????
 
Última edição:
Vlw high_tension pelo aviso!!!

Agora galera q comprou fora, vamos acalmar os animos pois acredito q todo mundo q tem encomendas pra chegar estao nessa mesma situaçao... eu estou com um pocado de coisas aqui pra chegar tambem... e nem vou esquentar, quando chegar vai ser surpresa hehehe...
 
exelente essa dica do changedetection
vlw
tem uma mensagem nos correios falando sobre a dilatação dos prazos...
 
1 - O que comprou: God of War Collection
2 - Onde comprou: Play Asia (nunca mais....)
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: O mais barato.......
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 20/11/2009
7 - Data da chegada: 16/12/2009
8 - Taxado ou isento: TAXADO - R$ 47 pro bolso do Lula :ranting3:
9 - Cidade: Rio de Janeiro - RJ
10- Valor com frete: U$$ 51

Bom, dps de 10 compras no exterior, minha primeira (e se Deus a última) taxação.
Tbm foi a 1ª vez q passou no Parana a encomenda e lá o bicho pega mesmo.
 
po e ta reclamando da vida ai akon, se a cada 10 tu so tomar uma taxada ta mais do q otimo :p

e eu q comprei 2 jogos e os 2 foram taxados? 100% de aproveitamento pra receita aEDAHEIODa :(
 
po e ta reclamando da vida ai akon, se a cada 10 tu so tomar uma taxada ta mais do q otimo :p

e eu q comprei 2 jogos e os 2 foram taxados? 100% de aproveitamento pra receita aEDAHEIODa :(

É verdade !!!

Agora, jogando o gow em HD passou um pouco a raiva! :D

Eles taxaram um jogo q na verdade são dois, entao nao foi nem tao caro assim....

E final de ano é brabo mesmo, mas tá valendo, afinal o risco de taxação sempre vai existir.
 
Pessoal acabei de receber o e-mail da starland:

Dear Mr. RICARDO FEITOZA Your eStarland order (#2425391) has been shipped. Date Shipped: 12/21/2009 Playstation 3 / God of War Collection Shipped by: USPS 1st Class MailTracking No.: None
 
Galera, havia comprado 2 jogos e 1 wireless keypad na ShopTo.Net dia 23/11.
Dia 24/11 eles me mandam os 3 (eu comprei em pedidos separados) .
Dia 14/12 chegaram meus dois jogos: Eyepet com câmera e o Star Wars: The Force Unleashed : The Ultimate Sith Edition.
E até agora nada do Wireless Keypad aparecer no site dos correios. Como ele foi mandado no mesmo dia pelo Royal Mail (e se depender no mesmo vôo), queria saber porque nao aparece no site dos correios.
Eu acho que foi extraviado ou algo parecido.
Então, vocês sabem o e-mail de uma tal de Jéssica da ShopTo? Queria falar com ela, sobre o wireless keypad.
 
1 - O que comprou: Killzone 2
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 30/11/2009
7 - Data da chegada: 22/12/2009
8 - Taxado ou isento: TAXADO - R$ 32,44
9 - Cidade: Pelotas - RS
10- Valor com frete: £ 18,35 (no total deu R$ 85,00 aprox., até valeu a pena)


1 - O que comprou: Mirror's Edge
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 29/11/2009
7 - Data da chegada: 22/12/2009
8 - Taxado ou isento: TAXADO - R$ 40,71
9 - Cidade: Pelotas - RS
10- Valor com frete: U$ 31,30 (no total deu R$ 95,00 aprox., não valeu a pena)
 

Attachments

  • 22122009334.jpg
    22122009334.jpg
    101.4 KB · Visitas: 100
  • 22122009335.jpg
    22122009335.jpg
    129.9 KB · Visitas: 102
Galera, o Mario de hong kong acabou de me passar o código de rastreamento da minha encomenda, e me disse queeu deveria esperar 12 horas pra ele aparece no sistema dos correios de lá, alguem sabe como faço pra rastrear a encomenda??????
 
Última edição:
Cara,muuuuuuuuuito bom topico! Valeuu ;)
 
Então apareceu isso, traduzi no google, mais não o que significa

To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:


alguem poderia ajudar????????

Quando aparecer isso, não digita nada no campo e dá ENTER de novo.
 
cara fim de ano ta mt tenso pqp ¬¬ ta demorando 4x o normal
 
Galera, havia comprado 2 jogos e 1 wireless keypad na ShopTo.Net dia 23/11.
Dia 24/11 eles me mandam os 3 (eu comprei em pedidos separados) .
Dia 14/12 chegaram meus dois jogos: Eyepet com câmera e o Star Wars: The Force Unleashed : The Ultimate Sith Edition.
E até agora nada do Wireless Keypad aparecer no site dos correios. Como ele foi mandado no mesmo dia pelo Royal Mail (e se depender no mesmo vôo), queria saber porque nao aparece no site dos correios.
Eu acho que foi extraviado ou algo parecido.
Então, vocês sabem o e-mail de uma tal de Jéssica da ShopTo? Queria falar com ela, sobre o wireless keypad.

Alguém? :cry:

Edit: O e-mail eu achei no OuterSpace: JESSICA @ SHOPTO.NET
 
Última edição:
Pode mandar e-mail para ela que ela responde rapidamente. A minha compra na shopto nao tava aparecendo o código de rastreio no site e mandei um e-mail para ela e vinte minutos depois ela respondeu informando o codigo de rastreio.
 
1 - O que comprou: Left 4 Dead 2
2 - Onde comprou: hkofferhouse
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: HKPost
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 19/11/2009
7 - Data da chegada: 21/12/2009
8 - Taxado ou isento: TAXADO - R$ 21,04
9 - Cidade: São Paulo / SP
10- Valor com frete: $ 46,42 (no total deu R$ 105,00 aproximadamente)

Quero recomendar a loja pois se esforçou para que o jogo não pegasse imposto ou algo do tipo.
Declarou a encomenda com $14 e gift, deixando como gifts/toys.
E enviou como pessoa física, mas mesmo assim fui tributado. Incrível, não?

O mais curioso é que no papel da receita, com as informações do imposto, na descrição do item está "Jogo".
Como eles descobriram que é um jogo, já que a encomenda chegou lacrada?

Abaixo as fotos:

img02kg.jpg


img03y.jpg


img01v.jpg
 
Última edição:
O mais curioso é que no papel da receita, com as informações do imposto, na descrição do item está "Jogo".
Como eles descobriram que é um jogo, já que a encomenda chegou lacrada?

Declarado como Toy + Tamanho de uma caixinha de DVD + aparelho de scan = Jogo

:lol::lol:
 
1 - O que comprou: Left 4 Dead 2
2 - Onde comprou: hkofferhouse
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: HKPost
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 19/11/2009
7 - Data da chegada: 21/12/2009
8 - Taxado ou isento: TAXADO - R$ 21,04
9 - Cidade: São Paulo / SP
10- Valor com frete: $ 46,42 (no total deu R$ 105,00 aproximadamente)

Quero recomendar a loja pois se esforçou para que o jogo não pegasse imposto ou algo do tipo.
Declarou a encomenda com $14 e gift, deixando como gifts/toys.
E enviou como pessoa física, mas mesmo assim fui tributado. Incrível, não?

O mais curioso é que no papel da receita, com as informações do imposto, na descrição do item está "Jogo".
Como eles descobriram que é um jogo, já que a encomenda chegou lacrada?

Abaixo as fotos:

img02kg.jpg


img03y.jpg


img01v.jpg

Com certeza seu jogo passou em São José dos Pinhais não ????

Lá pode ser declarado como gift, pessoal fisica ou o q for NÃO TEM JEITO.
Orlandão sente cheio de jogo cara !! :boring:

Pelo menos vc foi taxado em R$ 21, eu fui taxado em R$ 47 !!!

Gostei dessa loja ae q vc flw, tem rastreio, não declara o valor do jogo, manda como gift, show !
Vo comprar lá da proxima vez, mas só ano q vem mesmo, quando estiver mais tranquilo.
 
Última edição:
Estou aguardando uma compra da Shopto que passou em Sao Jose dos Pinhais e até o momento aparentemente não fui tributado. Segue uma cópia do rastreio.

Data Local Situação
24/12/2009 07:09 AC SAO SEBASTIAO DO CAI - SAO SEBASTIAO DO CAI /RS Saiu para entrega
22/12/2009 14:39 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

PS: porém aqui na minha cidade, já recebi mercadorias que não paguei tributo para retirar e sim veio uma duplicata para pagar dias depois. A fiscalização não tem um padrão no Brasil.
 
Eita...essa de pagar depois eu nunca vi!!! ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo