• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um vendedor me deu a seguinte resposta quando paguei solicitei e confirmei tipo de envio como Priority mail para um logitech G15:
Cool! Thanks so much, I will ship it this afternoon and get you the tracking ASAP. :eek:

Mas que diabos é rastreamento ASAP?? O cara está nos USA. :huh:

Entrei em uma fria? :fist:

Curiosidade, quanto pagou de frete Priority?
 
Um pacote da gamestation vai fazer 1 mes jajaja.

5 jogos dentro do pacote ai fica dificil.....................................


Eita preocupação
 
Curiosidade, quanto pagou de frete Priority?

UFa.... ví esse ASAP como transportadora por caminhão na net. O combinado foi Priority mail com rastreio. O teclado semi-novo foi $51 em leilão e o frete $32 usando o paid online (desconto por antecipação). E o cara é bem qualificado e bem atencioso, ao contrário da maioria dos norte-americanos. Mas ainda vai rolar a taxação, ia ser muita sorte minha uma caixa destes tamanho ainda mais com frete importante, passar batida.
 
UFa.... ví esse ASAP como transportadora por caminhão na net. O combinado foi Priority mail com rastreio. O teclado semi-novo foi $51 em leilão e o frete $32 usando o paid online (desconto por antecipação). E o cara é bem qualificado e bem atencioso, ao contrário da maioria dos norte-americanos. Mas ainda vai rolar a taxação, ia ser muita sorte minha uma caixa destes tamanho ainda mais com frete importante, passar batida.

É.. provavelmente vai ser taxado.. hehehe pelo menos aqui ja peguei 2x teclado, e sempre taxado =(
 
Um vendedor me deu a seguinte resposta quando paguei solicitei e confirmei tipo de envio como Priority mail para um logitech G15:
Cool! Thanks so much, I will ship it this afternoon and get you the tracking ASAP. :eek:

Mas que diabos é rastreamento ASAP?? O cara está nos USA. :huh:

Entrei em uma fria? :fist:

Traduzindo:

"Legal! Muito obrigado, eu irei enviá-lo esta tarde e lhe passo o rastreio assim que possível"

Como já disseram aí, ASAP é abreviação de "as soon as possible".
 
Pessoal, no game.co.uk os jogos são todos PAL? Eu não encontrei nada que mostre isso lá. Eu estou presumindo já que o site é europeu. Meu xbox é americano por isso nao queria comprar errado...
 
Pessoal, no game.co.uk os jogos são todos PAL? Eu não encontrei nada que mostre isso lá. Eu estou presumindo já que o site é europeu. Meu xbox é americano por isso nao queria comprar errado...

esquece comprar la pra XBOX, tudo PAL... é que o PS3 não tem trava de região pra jogos, por isso compramos lá!

abraços
 
Aconteceu uma coisa mto estranha cmg... entrei no www.shopto.net pra comprar o Assasins Creed 2. No site estava por 17 euros. Então criei uma conta para poder comprar, quando me loguei tive uma surpresa, o jogo estava por 21 euros. Achei muito estranho. Para tirar a contra-prova, me desolguei e fui verificar o preço, e... 17 euros. Me loguei novamente, e... 21 euros.

Aconteceu isso com mais alguém ?!
 
É.. provavelmente vai ser taxado.. hehehe pelo menos aqui ja peguei 2x teclado, e sempre taxado =(

Comprei um conjunto guitarra+jogo do GH World Tour no ebay, a caixa é do mesmo tamanho de uma de teclado, e não fui taxado. Frete por Priority dos USA.
 
1 - O que comprou: Red Faction Guerrilla (PC)
2 - Nome da loja que comprou: game.co
3 - Tipo de pagamento: Cartão Internacional
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa De Papelão
6 - Data do envio: 26/04/2010
7 - Data da chegada: 05/05/2010
8 - Taxado ou isento: isento
9 - Cidade: Florianópolis /SC
10- Valor com frete: £10,94 - R$30

DSC02726.jpg
 
Aconteceu uma coisa mto estranha cmg... entrei no www.shopto.net pra comprar o Assasins Creed 2. No site estava por 17 euros. Então criei uma conta para poder comprar, quando me loguei tive uma surpresa, o jogo estava por 21 euros. Achei muito estranho. Para tirar a contra-prova, me desolguei e fui verificar o preço, e... 17 euros. Me loguei novamente, e... 21 euros.

Aconteceu isso com mais alguém ?!

vc não está observando a seleção da moeda (que fica ao lado esquerdo da tela, abaixo da area de login). quando vc esta deslogado o site mostra o site os preços em LIBRAS ( £ ), quando vc loga ele deve estar configurado par amostrar em EUROS ( € )
 
vc não está observando a seleção da moeda (que fica ao lado esquerdo da tela, abaixo da area de login). quando vc esta deslogado o site mostra o site os preços em LIBRAS ( £ ), quando vc loga ele deve estar configurado par amostrar em EUROS ( € )


É isso mesmo que o colega disse. Normalmente quando vc loga no site, os preços dos produtos passam de libra para euro.
Aí é só clicar na bandeirinha do Reino Unido na esquerda da página, que todos os valores passarão a ser exibidos em libras.

Lembrando, que para pagar usando o paypal, a moeda tem que estar em libras, já que a shopto só aceita essa moeda via paypal.
 
vc não está observando a seleção da moeda (que fica ao lado esquerdo da tela, abaixo da area de login). quando vc esta deslogado o site mostra o site os preços em LIBRAS ( £ ), quando vc loga ele deve estar configurado par amostrar em EUROS ( € )

É verdade... exatamente isso. Você sabe como faz pra mudar ? Pq eu procurei e não encontrei :rolleyes:
 
Descobri. Arrumei já. Era só clicar na bandeira da União Européia.

Aqui pelo menos, todas as vezes q tentei comprar e tava em Euro, deu pau ... ai passava pra libras e passava o cartão de boa...
 
Curiosidade, quanto pagou de frete Priority?

O cara não enviou imediato. Me contactou e disse que os correios informaram que não teria tracking. Me propos dele mesmo pagar um seguro de $70 ou reembolsar-me no paypal. Fiquei transtornado com essa de não ter rastreio uma caixa grande para dar um G15, mas aceitei a oferta do seguro, desde que por priority mail. Paguei $83 e recebo 70 se perderem meu pacote.
Recebi hoje um estranho código de início CP, mas no site da USPS está confirmada a postagem como Priority mail. O que vocês acham?
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: Acceptance
Your item was accepted at 3:02 PM on May 5, 2010 in LONGMONT, CO 80501. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later


Tô p da vida e perdido com isto de refund. Já havia comprado outro G15, mas o vendedor deu-me refund. Hoje paguei o equivalente a este valor de refund ao cartão de crédito. E agora? Como uso este valor?
Tenho que fazer uma compra e solicitar o abatimento do valor? Ou se eu ficar calado vou receber fatura para outros produtos e ter que pagar a parte?
Agora vou receber outro refund de $8 se eu não quiser passar para $15 para enviar a caixa de minha X-Fi por first class. Que droga... 30,00 na caixa eu não estou afim de dar. Mas este refund....
Alguém me explica como uso isto no meu próximo pagamento? Vem mais coisas pela frente.

pedi a X-Fi forte em uma caixa pequena priority... o código é LC, mas o usps confirma como priority. Alguma diferença no tempo de receber por ser priority?
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Letter

O outro vendedor de uma X-Fi music me envio por priority e garantiu que era este, mas o código é LJ. Vejam o que diz o site usps:
Service(s): International Letter
Status: Electronic Shipping Info Received

O sacan@ me enganou?
 
Galera alguem sabe me ajudar..
To fazendo o processo inverso ahah.. To mandando um jogo para UK, que veio com problema.

Enviei e pedi o rastrei, aki tudo certo, em dois dias ele ja foi enviado para UK, mas queria saber como eu rastreio o jogo lá.
tentei no site da Royal Mail mas não consegui.

O codigo de rastreio é
RJXXXXXXXXXBR (x = nº)

Valeu
 
Fala galera Blz???
Perguntinha basica, vcs sabem se o amazon.com manda jogos pro brasil, alguem ja comprou algum game la e chegou direitinho???
valeu e ate mais.....abraços!!!
 
se eu importar um X360 la dos EUA sei que a chance de ser taxado é 99,9%
quanto será que sairia essa TAXA?
 
Fala galera Blz???
Perguntinha basica, vcs sabem se o amazon.com manda jogos pro brasil, alguem ja comprou algum game la e chegou direitinho???
valeu e ate mais.....abraços!!!

Manda sim...
Da uma procurada no tópico que tem um pessoal relatando como foi todo o procedimento.
 
O cara não enviou imediato. Me contactou e disse que os correios informaram que não teria tracking. Me propos dele mesmo pagar um seguro de $70 ou reembolsar-me no paypal. Fiquei transtornado com essa de não ter rastreio uma caixa grande para dar um G15, mas aceitei a oferta do seguro, desde que por priority mail. Paguei $83 e recebo 70 se perderem meu pacote.
Recebi hoje um estranho código de início CP, mas no site da USPS está confirmada a postagem como Priority mail. O que vocês acham?
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: Acceptance
Your item was accepted at 3:02 PM on May 5, 2010 in LONGMONT, CO 80501. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later


Tô p da vida e perdido com isto de refund. Já havia comprado outro G15, mas o vendedor deu-me refund. Hoje paguei o equivalente a este valor de refund ao cartão de crédito. E agora? Como uso este valor?
Tenho que fazer uma compra e solicitar o abatimento do valor? Ou se eu ficar calado vou receber fatura para outros produtos e ter que pagar a parte?
Agora vou receber outro refund de $8 se eu não quiser passar para $15 para enviar a caixa de minha X-Fi por first class. Que droga... 30,00 na caixa eu não estou afim de dar. Mas este refund....
Alguém me explica como uso isto no meu próximo pagamento? Vem mais coisas pela frente.

pedi a X-Fi forte em uma caixa pequena priority... o código é LC, mas o usps confirma como priority. Alguma diferença no tempo de receber por ser priority?
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Letter

O outro vendedor de uma X-Fi music me envio por priority e garantiu que era este, mas o código é LJ. Vejam o que diz o site usps:
Service(s): International Letter
Status: Electronic Shipping Info Received

O sacan@ me enganou?

Sobre o refund, você pagou por paypal? Se sim, acredito que te devolverão como crédito na proxima fatura do seu cartão de crédito. Você poder ver no site do paypal se recebeu o refund.
 
Sobre o refund, você pagou por paypal? Se sim, acredito que te devolverão como crédito na proxima fatura do seu cartão de crédito. Você poder ver no site do paypal se recebeu o refund.

Sim, recebi o refund. Mas por que tive que pagar? Paguei como em nome do vendedor, mas no site consta como refund.
Por exemplo, fiz mais algumas compras que somadas dão 300 dolares. Mês que vem (fatura) vou ter que pagar os 300 dólares ou será abatido os 63 dólares do G15 com refund? Paguei $ 63 e não quero que eles virem vento.
Se eu pagar $300... para aonde teria ido meus $ 63 do refund?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo