• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Código LN?
Que diabos é isto?
Pedi priority mail, o cara atrasou uns 7 dias para enviar e agora enviou tem código LN. não descobri no google o que é. Alguém sabe?
Este é um que vai ser negativado? :huh:
 
Eae galera, preciso da ajuda de vcs, se possivel :p

Eu gostaria de fazer uma compra de produtos fora do Brasil, mais especificadamente no site www.performance-pcs.com, mas para isso vim pedir a ajudinha de vcs.

Estou interessado em uma placa mãe a venda no site, a Rampage III Extreme, ela custa 389 dólares. Eu queria saber por quanto sairia trazer ela aqui para o Brasil. Como eu seria taxado ? Tem taxa para eu pegar o produto ? Ouvi falar que é só conversar direito com a empresa que eles declaram o produto com um preço menor e você nao é taxado, verdade ? Qual empresa que faz o envio ? É realmente seguro usar um cartão assim na internet sem ter problemas de roubo ? Se alguém já comprou nesse site, me indique os passos e se foi satisfatório o produto. Pq se der problema no produto, sem chances de garantia né?

Desculpe tantas perguntas, mas nunca havia pensado em comprar coisas fora do BR :fun:
Abraço, obrigado a quem me ajudar :yes:

Cara, se for taxado, acredito que é em torno de 60% do valor. CASO vc for taxado, vai chegar uma notificação pra vc ir até a receita e pagar a taxa pra poder retirar a mercadoria. Vc pode sim, pedir pra eles enviarem como gift, mas no caso de algo grande, como uma MB, acho pouco provavel que isso influenciará se vai ser taxado ou não.. é arriscado comprar coisas grandes. A empresa que eles usam pra envio provavelmente é a UPS... o correio normal americano. Eu acho mais seguro usar PayPal pra comprar online em sites assim... mas acho que não da problema pagar direto no cartão não.. ainda mais se você pegar aqueles seguros contra roubo/clonagem...
 
Código LN?
Que diabos é isto?
Pedi priority mail, o cara atrasou uns 7 dias para enviar e agora enviou tem código LN. não descobri no google o que é. Alguém sabe?
Este é um que vai ser negativado? :huh:

No site do USPS o que aparece?
Eu pedi Priority e o codigo é LJ e no site diz Internacional Letter.
 
Qual dos dois métodos é melhor, USPS Express Mail International ou USPS Priority? Quel tem maior chance de ser taxado?
 
No site do USPS o que aparece?
Eu pedi Priority e o codigo é LJ e no site diz Internacional Letter.

O mesmo que o seu. LC e LJ pode ser first class ou priority mail (caixa pequena), mesmo que apareça carta internacional. Mas LN? Nem no google eu achei.
 
Qual dos dois métodos é melhor, USPS Express Mail International ou USPS Priority? Quel tem maior chance de ser taxado?

Express é taxa certa. Priority o risco é menor. Demora um pouquinho de nada a mais, mas pode ficar na alfândega por menos tempo (eu disse - pode). Global é o melhor, mas caro etaxa certa.
Qualquer que escolha, corra de first class. Salvo se for algo barato.
Tô encucado se compre pasta termica por priority ou first. Airmail, royal ou airsure.
 
Cara, se for taxado, acredito que é em torno de 60% do valor. CASO vc for taxado, vai chegar uma notificação pra vc ir até a receita e pagar a taxa pra poder retirar a mercadoria. Vc pode sim, pedir pra eles enviarem como gift, mas no caso de algo grande, como uma MB, acho pouco provavel que isso influenciará se vai ser taxado ou não.. é arriscado comprar coisas grandes. A empresa que eles usam pra envio provavelmente é a UPS... o correio normal americano. Eu acho mais seguro usar PayPal pra comprar online em sites assim... mas acho que não da problema pagar direto no cartão não.. ainda mais se você pegar aqueles seguros contra roubo/clonagem...

So corrigindo aqui, pelo menos no rio eu pago a taxa numa agencia do correio e nao na receita federal.
 
So corrigindo aqui, pelo menos no rio eu pago a taxa numa agencia do correio e nao na receita federal.
Aqui tb... só é mais complicado se passa de 500 dolares, pq ai entra icms, taxa de desembaraço alfandegário... e ai vc precisa ir na agencia central dos correios para resolver isso (pelo menos aqui comigo foi assim hehe)
 
É normal a demora quando chega ao Brasil? Meu G15 quando chegou, quando entrou no status "em transito para nacionalização" levou 24h para dar como liberado - encaminhado. A GTX260 está a 5 dias com o status - em transito. Devo começar a correr atrás? Possível roubo? Estou ficando preocupado. Ambos os pacotes foram Priority mail.

11/06/2010 10:45 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
11/06/2010 10:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
05/06/2010 01:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/06/2010 01:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/06/2010 20:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Valeu pelas dicas galera, mas entao não é uma boa ideia comprar coisa GRANDE de fora? A chance de ser taxado é grande?

Eu queria saber se vcs conhecem algm daqui do fórum que comprou nesse site, eu poderia falar com ele.

Abraço.
 
Última edição:
É normal a demora quando chega ao Brasil? Meu G15 quando chegou, quando entrou no status "em transito para nacionalização" levou 24h para dar como liberado - encaminhado. A GTX260 está a 5 dias com o status - em transito. Devo começar a correr atrás? Possível roubo? Estou ficando preocupado. Ambos os pacotes foram Priority mail.

11/06/2010 10:45 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
11/06/2010 10:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
05/06/2010 01:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/06/2010 01:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/06/2010 20:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

E assim mesmo.
Espera um pouco.As vezes pode ter saido e nao atualizado.
Tive 1 igual pulou um passo.
 
Valeu Ogro. Hoje finalmente atualizaram. Já estava ficando p da vida e desconfiado aqui. Foi liberada... :D
 
po ja fazem 15 dias que a DX mandou meu pacote de Hongkong via airmail mais até agora não apareceu nada no site dos correios.
tanto no nacional como internacional.
 
po ja fazem 15 dias que a DX mandou meu pacote de Hongkong via airmail mais até agora não apareceu nada no site dos correios.
tanto no nacional como internacional.

Tem coisas que estou querendo comprar por lá, mas justo por ser Hong Kong e distante, mais ainda não me aventurei. Talvez eu compre algo de 3 dólares para testar (aspirador USB).
Só para te confortar, tenho 2 prioritys mails um com com 17 dias e outro com 14, e nem sinal pelo Brasil. Só a data de postagem no USA.
Vê aí se não está rastreando no local errado. HK, deve estar tudo em chinês.
 
Semana que vem, completam 2 meses que comprei mjeu GTA na eStarland.com e até agora nem sinal dele nos correios. Já vi que vou ter dor de cabeça com isso... A partir de agora, só na shopto.net msm !!
 
Tem coisas que estou querendo comprar por lá, mas justo por ser Hong Kong e distante, mais ainda não me aventurei. Talvez eu compre algo de 3 dólares para testar (aspirador USB).
Só para te confortar, tenho 2 prioritys mails um com com 17 dias e outro com 14, e nem sinal pelo Brasil. Só a data de postagem no USA.
Vê aí se não está rastreando no local errado. HK, deve estar tudo em chinês.

aqui nem ta mostrando que saiu de la pelo menos no site dos correios.

como está no hong kong post? Veja a data que saiu de lá:
http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

saiu 01/06


so pq falei ontem. agora pouco fui ver denovo e apareceu hj.

Data Local Situação
17/06/2010 10:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Última edição:
hehe.. o meu saiu de lá tb no mesmo dia.. mas dei mais sorte... essa foi minha encomenda mais rapida da DX

17/06/2010 11:12 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
08/06/2010 15:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

fiz a compra no dia 21/05
 
hehe.. o meu saiu de lá tb no mesmo dia.. mas dei mais sorte... essa foi minha encomenda mais rapida da DX

17/06/2010 11:12 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
08/06/2010 15:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

fiz a compra no dia 21/05

eita nem foi taxado. quantos produtos comprou la?

eu comprei 7 e to com medo de taxarem. porem o valor é de 30,99.
mais como eles nao declaram nada ai ta o medo.
 
1 - O que comprou: Heavy Rain
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixinha de papelão
6 - Data do envio: 02/06/2010
7 - Data da chegada: 17/06/2010 (15 dias corridos)
8 – Local: Curitiba - PR
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £38.35 (R$103,79)

1 - O que comprou: Uncharted - Drake's Fortune PLATINUM
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixinha de papelão
6 - Data do envio: 02/06/2010
7 - Data da chegada: 17/06/2010 (15 dias corridos)
8 – Local: Curitiba - PR
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £17.35 (R$46,96)



Chegaram exatamente na hora que eu estava saindo da empresa! Agora é só decidir o que jogar primeiro! :yes:
 
Alguem pode me falar se o site HKOfferHouse e o gamestation.co.uk dão o rasterio ?
 
1 - O que comprou: Heavy Rain
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixinha de papelão
6 - Data do envio: 02/06/2010
7 - Data da chegada: 17/06/2010 (15 dias corridos)
8 – Local: Curitiba - PR
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £38.35 (R$103,79)

1 - O que comprou: Uncharted - Drake's Fortune PLATINUM
2 - Onde comprou: Shopto.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixinha de papelão
6 - Data do envio: 02/06/2010
7 - Data da chegada: 17/06/2010 (15 dias corridos)
8 – Local: Curitiba - PR
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £17.35 (R$46,96)



Chegaram exatamente na hora que eu estava saindo da empresa! Agora é só decidir o que jogar primeiro! :yes:

Esse Heavy Rain eu nem compro mais para revenda... aqui no rio de janeiro toda hora aparece pessoas vendendo por R$100 versão americana que tem dublagem essa versão que vc comprou não tem portuguÊs e vale menos ainda... Já vi pessoas vendendo por R$70 esse jogo ...

Nem sempre importar é melhor....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo