• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha compra de HK via RBxxxHK atualizou hj apesar que colocaram a data de 02/07 apareceu isso hj..

Data Local Situação
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Pelo oq eu saiba so aparecia depois Saiu para entrega.. O que seria isso? e passando por lá é rapido ou demora? Vlw


Passando por lá (SJ Pinhais) é taxa na certa ! infelizmente vc nao passou batido.. daqui 1 semana mais ou menos vc vai receber uma notificação do correio pra vc ir retirar o produto numa agencia dos correios mais perto da sua casa.. lá eles vão calcular o valor do imposto, vc paga ali mesmo e retira o produto...

Pra games, geralmente o imposto fica perto de 40 reais.. minha primeira e ultima compra na play-asia deu 37 reais de imposto em 2 games pra PC.

Desde sentão, já fiz 5 compras na shopto.net e dei sorte de nao ser taxado ainda..

Abraços
 
Passando por lá (SJ Pinhais) é taxa na certa ! infelizmente vc nao passou batido.. daqui 1 semana mais ou menos vc vai receber uma notificação do correio pra vc ir retirar o produto numa agencia dos correios mais perto da sua casa.. lá eles vão calcular o valor do imposto, vc paga ali mesmo e retira o produto...

Pra games, geralmente o imposto fica perto de 40 reais.. minha primeira e ultima compra na play-asia deu 37 reais de imposto em 2 games pra PC.

Desde sentão, já fiz 5 compras na shopto.net e dei sorte de nao ser taxado ainda..

Abraços

Rapaz é 100% de certeza isso?? Eu comprei 1 mouse na verdade e o valor foi USD 49,98 com frete "free" e o cara la declarou certinho. Vou esperar pra ver então se eu for taxado eu vou reclamar pois eu acho que o cara la fez tudo certo foi de 1 pessoa que eu comprei logo não é loja,, Esperar pra ver.. Vc acha que chega antes de sexta-feira(16/07) pra mim? Vlw
 
Passando por lá (SJ Pinhais) é taxa na certa ! infelizmente vc nao passou batido.. daqui 1 semana mais ou menos vc vai receber uma notificação do correio pra vc ir retirar o produto numa agencia dos correios mais perto da sua casa.. lá eles vão calcular o valor do imposto, vc paga ali mesmo e retira o produto...

Pra games, geralmente o imposto fica perto de 40 reais.. minha primeira e ultima compra na play-asia deu 37 reais de imposto em 2 games pra PC.

Desde sentão, já fiz 5 compras na shopto.net e dei sorte de nao ser taxado ainda..

Abraços

Tem certeza q é TAXAÇÃO CERTA ???????





Meu Red Dead chegou hoje !

SEM TAXAS..........................................
 
Rapaz é 100% de certeza isso?? Eu comprei 1 mouse na verdade e o valor foi USD 49,98 com frete "free" e o cara la declarou certinho. Vou esperar pra ver então se eu for taxado eu vou reclamar pois eu acho que o cara la fez tudo certo foi de 1 pessoa que eu comprei logo não é loja,, Esperar pra ver.. Vc acha que chega antes de sexta-feira(16/07) pra mim? Vlw

Cara, nao dá pra ter certeza.. fato é que os fiscais nao tem critério... tecnicamente se vem de pessoa física pra pessoa fisica, e eh abaixo de 50USD, é isento de imposto, mas mesmo assim eles podem abrir o pacote, ver que é algo eletronico e taxar...

o que tenho visto por aqui (e aconteceu comigo tbm), é que qndo passa por sj dos pinhais, vem taxa..

Boa sorte ai e fica na torcida

abracos
 
Tem certeza q é TAXAÇÃO CERTA ???????





Meu Red Dead chegou hoje !

SEM TAXAS..........................................

Bacana meu, o seu caso ai foi o primeiro que eu vejo passar por lá e nao ser taxado... claro q eu nao tenho certeza de nada, nao trampo nos correios nem nada, falo baseado nas minhas importacoes e no que a gente le pelos fóruns ai..

parabéns, aproveite RDR parece ser um bom jogo
 
Bacana meu, o seu caso ai foi o primeiro que eu vejo passar por lá e nao ser taxado... claro q eu nao tenho certeza de nada, nao trampo nos correios nem nada, falo baseado nas minhas importacoes e no que a gente le pelos fóruns ai..

parabéns, aproveite RDR parece ser um bom jogo

To ligado, vc tem toda a razão, lá é quase certa a taxação.

Acho q não fui taxado pq comprei na hkofferhouse, loja recomendadíssma !
Os chineses sabem como funcionam a Receita aki no Brasil, e fazem de TUDO pra encomenda passar batida.
 
To ligado, vc tem toda a razão, lá é quase certa a taxação.

Acho q não fui taxado pq comprei na hkofferhouse, loja recomendadíssma !
Os chineses sabem como funcionam a Receita aki no Brasil, e fazem de TUDO pra encomenda passar batida.

eh as lojas já sacaram.. a estarland inclusive tem opção de fazer o pacote escrito à mão, tudo pra tapear a receita..

se vem com o remetente sendo pessoa física, fica mais fácil.. mas já li caso que nego recebeu pacote da irmã que tava na gringa, e foi taxado.. acontece e mesmo assim ainda vale muito a pena comprar lá fora.
 
eita, primeira compra na Focal Price e será que me fudi? talvez seja tb a ultima.

Data Local Situação
12/07/2010 10:26 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
12/07/2010 03:42 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

2 pacotes que comprei na DX nem passaram por lá.
 
Uma de minhas encomendas chegou hoje. Sem problemas. Uma placa de audio. Espero que os dois que faltam não tenham bugs com esta tal operação. Tem um cabo HDMI enviando também por first class. Espero que um mísero cabo por first class passe numa boa.
 
Mais uma vitória: sem taxação, preço baixo e entrega rápida.


1 - O que comprou: Dragon Age: Origins
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope carta c/ plástico bolha
6 - Data do envio: 30/06/2010
7 - Data da chegada: 14/07/2010
8 – Local: Pelotas/RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £19,35 (R$52)
 
hmm então as que passam por SJP tem mais chances de ser taxada?? mas eu tava lendo em um forum que ultimamente muitas encomendas airmail simples estão sendo enviadas para lá,, Vmu esperar então, eu so queria que chegasse até sexta pra mim :/

Data Local Situação
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Olha, das 5 vezes que já comprei do exterior, nas duas primeiras fui taxado, no fim do ano passado (época terrível pra comprar de fora). Foi apenas nestes casos que meus jogos foram pra SJP, nos 3 últimos em que passei batido pela receita, deu "conferido" e depois "saiu pra entrega" diretamente.
 
Minha terceira compra acabou de chegar, bom ja estou ganhando de 3 x 0 da receita federal heheheheheh

1 - O que comprou: Top Spin 3
2 - Onde comprou: Play Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope bolha
6 - Data do envio: 28/06/2010
7 - Data da chegada: 13/07/2010 (16 dias corridos)
8 – Local: Santa Barbara d oeste - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: $19.00 (R$34.00)

O meu game tbm passou batido por São José dos Pinhais


13/07/2010 17:20 CDD SANTA BARBARA DO OESTE - SANTA BARBARA D'OESTE/SP Entregue
13/07/2010 12:20 CDD SANTA BARBARA DO OESTE - SANTA BARBARA D'OESTE/SP Saiu para entrega
06/07/2010 11:01 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
05/07/2010 23:58 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Minha terceira compra acabou de chegar, bom ja estou ganhando de 3 x 0 da receita federal heheheheheh

1 - O que comprou: Top Spin 3
2 - Onde comprou: Play Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope bolha
6 - Data do envio: 28/06/2010
7 - Data da chegada: 13/07/2010 (16 dias corridos)
8 – Local: Santa Barbara d oeste - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: $19.00 (R$34.00)

O meu game tbm passou batido por São José dos Pinhais


13/07/2010 17:20 CDD SANTA BARBARA DO OESTE - SANTA BARBARA D'OESTE/SP Entregue
13/07/2010 12:20 CDD SANTA BARBARA DO OESTE - SANTA BARBARA D'OESTE/SP Saiu para entrega
06/07/2010 11:01 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
05/07/2010 23:58 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

E o meu que não chega o seu chegou no brasil dia 05 e vc recebeu dia 13,, o meu ta no BR desde do dia 02 e até agora nada =(

Data Local Situação
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
E o meu que não chega o seu chegou no brasil dia 05 e vc recebeu dia 13,, o meu ta no BR desde do dia 02 e até agora nada =(

Data Local Situação
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Pode ficar tranquilo q vai chegar logo logo, só ter um pouco mais de calma, provavelmente vc vai receber até sexta-feira.
 
eu to é na agunia aqui..comprei dia 1/7e nada de aparecer o rastreio nos correios daqui..nem mudar algo no royal mail... ta complicado ficar olhando toda hora hauihiauhuia

espero que nao seja taxado.
:\

comprei na shopto.
 
eu to é na agunia aqui..comprei dia 1/7e nada de aparecer o rastreio nos correios daqui..nem mudar algo no royal mail... ta complicado ficar olhando toda hora hauihiauhuia

espero que nao seja taxado.
:\

comprei na shopto.

aqui ta pior, foi enviada dia 22 e até agora nada de aparecer nos correios.
 
Caras. Devo contactar a Master Card ou Bradesco para solicitar anular um pagamento? Como?
O paypal negou meu pedido de transação nao autorizada. E nao posso abrir o caso por que fica dizendo que ja foi fechado.
Quero saber os caminhos e formas de me dirigir a Master, para anular este pagamento que sera debitado em minha conta inicio de Agosto.
Alguem aqui ja solicitou anular pagamento? Como? Foi atendido?
Eis minha qualificacao negativa ao pilantra:
http://feedback.ebay.com/ws/eBayISA...sspagename=VIP:feedback&ftab=FeedbackAsSeller

Existe um 0800 brasileiro do paypal, procura no site e liga que as vezes tu consegue fazer com que a atendente cancele. E tens que estar com o titular do cartão pra cancelar se não não rola
 
1 - O que comprou: PS3 Blu-ray Remote Control Sony oficial
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope c/ plástico bolha
6 - Data do envio: 30/06/2010
7 - Data da chegada: 15/07/2010
8 – Local: Belém PA
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £18.49 (R$50,00)

Fotinho:
foto-2.jpg
 
Pode ficar tranquilo q vai chegar logo logo, só ter um pouco mais de calma, provavelmente vc vai receber até sexta-feira.
Rapaz eu tumara mesmo viu pois hoje (quinta) ainda ta na mesma, agora a minha ultima esperança é amanhã (sexta) se ñ chegar ai so deus sabe quando chega =/
 
Esse negocio de Importação é complicado

Jah importei uns produtos mais nao por frete

Mais por confiança de meu amigo trazer mesmo

Mais dependendo do produto q vc compre vale muito a pena importar de lah pra k...
 
Bom pessoal, vou contar aqui a minha experiência com esta loja. Acho que vale a pena ler.

Comprei o GTA no dia 28/04.
Foram 48 dólares (38 jogo + 10 frete).
Depois de umas 3 semanas pedi o cód. de rastreio. E eles me mandaram.
Depois de uns 45 dias, quando consultava o cód. no site dos Correios, mostava a mensagem que não existia nenhum objeto com aquele identificador.
Mandei um e-mail para eles informando sobre isso. E eles me pediram para esperar até completar 2 meses.
Passaram-se 2 meses e nada de novo.
Mandei um novamente informando o problema e ai me responderam dizendo que o pacote havia sido perdido e para eu abrir um "processo de reclamação" deveria escrever uma carta com alguns dados, assinar com meu nome e data, escanear e enviar por e-mail para eles abrir o tal "processo de reclamação".
Fiz isso. Mandei a tal carta no dia 05/07.
Ontem, dia 13/07 mandei um e-mail perguntando como o andamento do meu "processo de reclamação".
Me responderam dizendo que esse tipo de processo leva em torno de 3-4 semanas para ser concluído.
E hoje, finalmente, recebo 2 e-mails:

Dear Mr. Rubens Melo,

We have received your return request and your Return Authorization Number for your order is:

#X7X5X0X.

Please be sure to include this number when shipping the order back to us.

You will be receiving an email soon outlining the procedures for returning products purchased from eStarland and the address to send them to.

If you have any questions, please e-mail us or contact us through Live Support.

Thanks!

E o outro e-mail:

Thank you for your recent order(# X7X5X0X).

Your claim has been completed. As per our missing package policy, you have been reimbursed the insured value of your package to your eStarland account. Please disregard any email requesting you to send your product back.


If you have any questions, please refer to the following link to contact us. http://www.estarland.com/index.asp?page=ContactUs

Me loguei no site e tem as seguintes informações:
Account balance: $35.00
Max. available cash: $24.50

Mandei um outro e-mail perguntando se afinal de contas eles irão me mandar o jogo novamente ou irão me reembolsar com esses míseros 35 dólares e eu vou tomar o prejuízo do frete.

Pronto, essa foi a minha experiência com a loja.

Não devo voltar a comprar tão cedo.
 
Novos preços de frete na Shopto

O com rastreio que era £3,50 subiu pra £4,80, e agora tem um sem rastreio que é £2,50.
 
Bom pessoal, vou contar aqui a minha experiência com esta loja. Acho que vale a pena ler.

Comprei o GTA no dia 28/04.
Foram 48 dólares (38 jogo + 10 frete).
Depois de umas 3 semanas pedi o cód. de rastreio. E eles me mandaram.
Depois de uns 45 dias, quando consultava o cód. no site dos Correios, mostava a mensagem que não existia nenhum objeto com aquele identificador.
Mandei um e-mail para eles informando sobre isso. E eles me pediram para esperar até completar 2 meses.
Passaram-se 2 meses e nada de novo.
Mandei um novamente informando o problema e ai me responderam dizendo que o pacote havia sido perdido e para eu abrir um "processo de reclamação" deveria escrever uma carta com alguns dados, assinar com meu nome e data, escanear e enviar por e-mail para eles abrir o tal "processo de reclamação".
Fiz isso. Mandei a tal carta no dia 05/07.
Ontem, dia 13/07 mandei um e-mail perguntando como o andamento do meu "processo de reclamação".
Me responderam dizendo que esse tipo de processo leva em torno de 3-4 semanas para ser concluído.
E hoje, finalmente, recebo 2 e-mails:

Dear Mr. Rubens Melo,

We have received your return request and your Return Authorization Number for your order is:

#X7X5X0X.

Please be sure to include this number when shipping the order back to us.

You will be receiving an email soon outlining the procedures for returning products purchased from eStarland and the address to send them to.

If you have any questions, please e-mail us or contact us through Live Support.

Thanks!

E o outro e-mail:

Thank you for your recent order(# X7X5X0X).

Your claim has been completed. As per our missing package policy, you have been reimbursed the insured value of your package to your eStarland account. Please disregard any email requesting you to send your product back.


If you have any questions, please refer to the following link to contact us. http://www.estarland.com/index.asp?page=ContactUs

Me loguei no site e tem as seguintes informações:
Account balance: $35.00
Max. available cash: $24.50

Mandei um outro e-mail perguntando se afinal de contas eles irão me mandar o jogo novamente ou irão me reembolsar com esses míseros 35 dólares e eu vou tomar o prejuízo do frete.

Pronto, essa foi a minha experiência com a loja.

Não devo voltar a comprar tão cedo.

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa! Por isso nunca mais compro na estarland.

"Please disregard any email requesting you to send your product back."

Eles vão reembolsar você, mas na conta do PROPRIO SITE! Ou seja, vc terá que gastar lá seu "reembolso"... e no meu caso, reembolsaram apenas $18, dos $30 (20 jogo + 10 frete) que gastei...
 
Novos preços de frete na Shopto

O com rastreio que era £3,50 subiu pra £4,80, e agora tem um sem rastreio que é £2,50.

Adorava o Shopto, mas dps q ficou manjado na Receita parei de comprar lá.
Agora então.........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo