Bom pessoal, vou contar aqui a minha experiência com esta loja. Acho que vale a pena ler.
Comprei o GTA no dia 28/04.
Foram 48 dólares (38 jogo + 10 frete).
Depois de umas 3 semanas pedi o cód. de rastreio. E eles me mandaram.
Depois de uns 45 dias, quando consultava o cód. no site dos Correios, mostava a mensagem que não existia nenhum objeto com aquele identificador.
Mandei um e-mail para eles informando sobre isso. E eles me pediram para esperar até completar 2 meses.
Passaram-se 2 meses e nada de novo.
Mandei um novamente informando o problema e ai me responderam dizendo que o pacote havia sido perdido e para eu abrir um "processo de reclamação" deveria escrever uma carta com alguns dados, assinar com meu nome e data, escanear e enviar por e-mail para eles abrir o tal "processo de reclamação".
Fiz isso. Mandei a tal carta no dia 05/07.
Ontem, dia 13/07 mandei um e-mail perguntando como o andamento do meu "processo de reclamação".
Me responderam dizendo que esse tipo de processo leva em torno de 3-4 semanas para ser concluído.
E hoje, finalmente, recebo 2 e-mails:
Dear Mr. Rubens Melo,
We have received your return request and your Return Authorization Number for your order is:
#X7X5X0X.
Please be sure to include this number when shipping the order back to us.
You will be receiving an email soon outlining the procedures for returning products purchased from eStarland and the address to send them to.
If you have any questions, please e-mail us or contact us through Live Support.
Thanks!
E o outro e-mail:
Thank you for your recent order(# X7X5X0X).
Your claim has been completed. As per our missing package policy, you have been reimbursed the insured value of your package to your eStarland account. Please disregard any email requesting you to send your product back.
If you have any questions, please refer to the following link to contact us.
http://www.estarland.com/index.asp?page=ContactUs
Me loguei no site e tem as seguintes informações:
Account balance: $35.00
Max. available cash: $24.50
Mandei um outro e-mail perguntando se afinal de contas eles irão me mandar o jogo novamente ou irão me reembolsar com esses míseros 35 dólares e eu vou tomar o prejuízo do frete.
Pronto, essa foi a minha experiência com a loja.
Não devo voltar a comprar tão cedo.