• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - O que comprou: Crysis 2
2 - Onde comprou: Mariio128.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Royal Mail (com rastreio)
5 - Data da compra: 21/04/2011
6 - Data da chegada: 16/05/2011
7 – Local: São Paulo-SP
8 - Taxado ou isento: ISENTO (dá-lhe Mariio)
9 - Valor com frete: R$ 83,00
10 - Entregue em: Envelope + plástico bolha
 
Comprei no Mariio dia 30/04, espero que chegue logo!

PS3- Uncharted 2
 
Estou vendo aqui normalmente os valores dos jogos comprado no site do mario118 é +- 120 a 130 reais com frete???? isto se for taxado procede minha dúvida???
 
Estou vendo aqui normalmente os valores dos jogos comprado no site do mario118 é +- 120 a 130 reais com frete???? isto se for taxado procede minha dúvida???

No mariio128 acho que ngm do fórum foi taxado, então não dá pra saber qto se cobra dele.

Esse valor de 120 a 130 é da Shop.to.
 
Gostaria que a galera incluisse se o game é US,AS,EU,JP ou Koream, pois a diferença de preço por exemplo entre o US e o AS é gigante, porem não tem multiplayer...
 
Gostaria que a galera incluisse se o game é US,AS,EU,JP ou Koream, pois a diferença de preço por exemplo entre o US e o AS é gigante, porem não tem multiplayer...

Na verdade, na maioria dos jogos, vc conecta no Multiplayer normalmente, mesmo que a sua conta na PSN seja de uma região diferente do seu PS3. Por exemplo: se vc tem conta na PSN americana, vc se conecta aos servidores americanos normalmente com um jogo região 2 (Europeu).

A única "trava" de região q existe é com relação às DLCs e Online Pass. Vc tem que comprá-los por uma conta da msm região do seu jogo. No online pass, depois de ativados, funciona na boa.

Ouvi falar que existem jogos com trava no multiplayer, mas são poucos.

P.S.: Achei essa mini-lista no OuterSpace:

Jogos que só permitem jogar com a mesma região (region locked):


- Army of Two;
- Buzz: Quiz TV;
- Def Jam: Icon;
- Far Cry 2;
- Formula 1 2006 CE
- Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots;
- Mortal Kombat vs DC Universe;
- Motorstorm;
- NBA 2K8;
- Pro Evolution Soccer 2008;
- Pro Evolution Soccer 2009;
- Skate;
- Tekken Dark Resurrection;
- The Eye of Judgment;

A lista tá desatualizada hehe, mas parece que essas séries de games tem trava.

Deve ser foda jogar é esses games de luta em região asiática... Só japa viciado nessas porras.
 
Última edição:
Acabei de comprar.
Minha primeira compra no exterior, vamo ver se dou sorte!

Comprei no mariio128.

Call of Duty: Black Ops
FIFA Soccer 11
God of War 3
Red Dead Redemption Special Edition

Agora só falta o Mortal Kombat, que ta em falta a loja dele. :p

Na torcida de uma entrega rápida e sem taxas!!! =D

aueuuaeaueae
 
Última edição:
1 - O que comprou: Crysis 2
2 - Onde comprou: Mariio128.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Royal Mail (com rastreio)
5 - Data da compra: 21/04/2011
6 - Data da chegada: 16/05/2011
7 – Local: São Paulo-SP
8 - Taxado ou isento: ISENTO (dá-lhe Mariio)
9 - Valor com frete: R$ 83,00
10 - Entregue em: Envelope + plástico bolha

Ótima compra. Esses dias quase comprei o Crysis AS com o mariio, mas acabei escolhendo outros jogos.

Depois posta suas impressões sobre o jogo.
 
Recebi um email agora, cerca de 2 horas depois de ter feito meu pedido, olha só o que diz.

Dear FELIPE,

Your order has been shipped. We will update tracking number to the following link as soon as possible, usually within 1-3 days.

Isso quer dizer que ele realmente já colocou meu pedido no correio, ou que ele separou os itens e tal, e ainda vai demora uns 2 dias pra enviar??

Alguem que compra de lá sabe me dizer se isso é assim mesmo, ou eu dei uma baita de uma sorte?? =D

aueuaueuaue

Flw!!
 
Isso quer dizer que ele realmente já colocou meu pedido no correio, ou que ele separou os itens e tal, e ainda vai demora uns 2 dias pra enviar??

Alguem que compra de lá sabe me dizer se isso é assim mesmo, ou eu dei uma baita de uma sorte?? =D

aueuaueuaue

Flw!!

Quer dizer que ele já enviou, tá no correio a caminho...
 
Acho que seu pedido já foi despachado pros Correios, eles só não te informam o nº pq tem q fazer isso manualmente, informando nº por nº. Deu sorte msm hehe.
 
uaueuaueuaueuaueuuaeuae
Mas que blz!!!
Comecei bem então, tomara que tudo continue asim, MUITO rápido.
Da-lhe sorte de principiante. :)

Obrigado pelas respostas aí galera.
 
No Mariio128. Uma pena o MK9 estar em falta, é um dos maiores motivos de eu comprar o PS3!!
Alguma outra loja que não esta sendo taxada, e com preços bons para comprar o MK9??

Flw.
 
No Mariio128. Uma pena o MK9 estar em falta, é um dos maiores motivos de eu comprar o PS3!!
Alguma outra loja que não esta sendo taxada, e com preços bons para comprar o MK9??

Flw.

Quanto é que tá custando com ele ?
Talvez tenha coincidido o horário em que ele vai levar as encomendas para os correios com o horário em que ele recebeu a confirmação do pagamento, por isso foi rápido
 
Mortal Kombat (PS3) (AS) R$81,81 + R$ 9.78 de frete = R$ 91.59
Mortal Kombat (PS3) (US) R$96,54 + R$ 9.78 de frete = R$ 106.32

As 2 versões estão em falta.


Cara, não sei o que foi, mas dei sorte mesmo!
uaueaueuaueuae
 
Cara, um site que dificilmente é taxado tbm é o da HKOfferhouse. Mas parece que os pedidos da Offerhouse tão demorando bastante pra chegar aqui... Nos outros fóruns vejo a galera esperando de 30 a 60 dias.

Então ficaria com o Mario msm, parece que tá chegando mais rápido. Veja com ele se o estoque vai ser reabastecido em breve (provavelmente será).
 
Ótima compra. Esses dias quase comprei o Crysis AS com o mariio, mas acabei escolhendo outros jogos.

Depois posta suas impressões sobre o jogo.

Olha eu realmente me surpreendi com o Mariio, o jogo chegou muito rápido, bom o pacote veio bonitinho (vejam as fotos)
dscn0112y.jpg
dscn0112y.jpg
dscn0112y.th.jpg

http://img30.imageshack.us/g/dscn0112y.jpg/
dscn0112y.jpg
webplayer.php
dscn0113dy.jpg

Eu só consegui tirar as fotos hoje (por isso não estranhem a falta do jogo, ele já esta em casa e eu estou no trampo agora), o pacote veio assim: envelope + plástico bolha.
Caixa do jogo veio intacta, zeradinha e lacrada (lógico).
Eu fechei o pedido no dia 21/04 e no dia 23/04 o track veio p/ mim.
O jogo é sensacional, não há nem o que falar, gráficos, jogabilidade e tudo mais são é impressionante!
Bate fácil o Black Ops em jogabilidade (Carrer ou no Multiplayer) e bate muito mais o Medal of Honor em gráficos.
Eu consegui jogar online sem problema nenhum (minha PSN é americana e o jogo é AS), só não tentei baixar nenhum DLC, mas hoje eu tento.
Bom é isso.
 
Última edição:
Estou pensando em comprar na videogameplus uns 2 jogos... tenho umas duvidas para quem ja pegou jogo lá
Eles mandam 2 jogos em 1 unico frete?
São discretos como o Mariio (manda como gift / valor declarado abaixo/ embalagem pessoa fisica?)?
como não é uma loja que falam muito ainda estou receoso.
valeu
 
o ruim do mariio é que ele é apenas 1 pessoa que cresceu no setor de vendas, ouso dizer que ele vende mais que o hkofferhouse, e por isso ele demora demais para mandar os games, até agora nada de mandar o LA Noire =/...
 
Segunda compra internacional e dei azar
1- Fui taxado;
2- Já faz um mês que a mercadoria foi enviada (ShopTo) e está a 5 dias parada.

12/05/2011 15:27 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
 
dúvida altamente ignorante

a amazon americana envia jogos para o brasil?

Envia, mais não vale a pena, pois envia apenas via FedEx, e nesse modo o imposto vem bem alto...
 
Galera, comprei 4 jogos, mas no tracking, só aparece 2, será que ele maando só 2 ou isso é normal???

Product: a.)Call of Duty: Black Ops (PS3) (US) b.)God of War 3 (PS3) (US)

Ta aparecendo assim.

Abraço.
 
Galera, comprei 4 jogos, mas no tracking, só aparece 2, será que ele maando só 2 ou isso é normal???

Product: a.)Call of Duty: Black Ops (PS3) (US) b.)God of War 3 (PS3) (US)

Ta aparecendo assim.

Abraço.

Me parece que ele enviou 2 jogos por pacote, talvez ainda vá te mandar mais algum tracking, não dou certeza de nada
Manda um e-mail para ele!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo