• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
^^ Frete caro hein!! Mas pelo menos não foi taxado.... :D
 
Ds3

Pessoal, meu SIXAXIS estragou..não completamente... mas não faz mais pareamento com o PS3 só funciona se o cabo USB estiver conectado.
Gostaria de sugestões de onde comprar um DualShock 3 seja aqui no Brasil ou de fora mesmo . Mais barato de preferência
Valeu
 
Pessoal, meu SIXAXIS estragou..não completamente... mas não faz mais pareamento com o PS3 só funciona se o cabo USB estiver conectado.
Gostaria de sugestões de onde comprar um DualShock 3 seja aqui no Brasil ou de fora mesmo . Mais barato de preferência
Valeu

Se vc for do Rio, no Edifício Central vc acha por R$ 120.
 
Pessoal, meu SIXAXIS estragou..não completamente... mas não faz mais pareamento com o PS3 só funciona se o cabo USB estiver conectado.
Gostaria de sugestões de onde comprar um DualShock 3 seja aqui no Brasil ou de fora mesmo . Mais barato de preferência
Valeu

Já tentou resetá-lo?
 
Pessoal, meu SIXAXIS estragou..não completamente... mas não faz mais pareamento com o PS3 só funciona se o cabo USB estiver conectado.
Gostaria de sugestões de onde comprar um DualShock 3 seja aqui no Brasil ou de fora mesmo . Mais barato de preferência
Valeu

o seu ps3 tá com firmware atualizado? pq muitos controles tavam com esse problema, inclusive o meu, mas depois do ultimo update ficou tudo normal
 
Galera importei 2 jogos, um com o Mario de Hong kong ao que parece o jogo só saiu de lá no dia 27 de dezembro, e o outro foi pelo estarland.com, que foi enviada no dia 21 de dezembro, até agora nem sinal dos jogos!!!! o pessoal que tem experiência com isso, os prazos estão ok??? devo me preocupar, ou é assim mesmo, pode chegar a mais de um mês a espera??????
 
tava já achando q os dois jogos q comprei em leilão no eBay do Wii....tinham virado presente de natal de um filho de alguem da receita aehehaheaheaheha!!



Chegou 1 HJ!!!


Falta 1!!!




1 - O que comprou:Rayman Raving Rabbids
2 - Onde comprou: Ebay "leilão"
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS first class international
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu dos US): 12/12/09
7 - Data da chegada: 08/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo/SP
10- Valor com frete: U$ 18,05


img0222sn.jpg

img0223rl.jpg
 
Última edição:
Galera importei 2 jogos, um com o Mario de Hong kong ao que parece o jogo só saiu de lá no dia 27 de dezembro, e o outro foi pelo estarland.com, que foi enviada no dia 21 de dezembro, até agora nem sinal dos jogos!!!! o pessoal que tem experiência com isso, os prazos estão ok??? devo me preocupar, ou é assim mesmo, pode chegar a mais de um mês a espera??????

Sim, vc comprou numa epoca ruim, 1 mês é completamente normal em qualquer epoca, estou com um que saiu de HK pra ca no dia 12/12 e nem entrou no rastreio nacional ainda, outro sem rastreio do dia 30/11 vindo da Inglaterra, sem sinal também.
 
Mais uma que chegou:

1 - O que comprou:God of War Collection
2 - Onde comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: usps first class international
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu dos US): 18/11/2009
7 - Data da chegada: 5/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo / SP
10- Valor com frete: Subtotal: US $37.95
Shipping & handling: US $13.00
Total: US $50.95 ( R$ 92,36)

E só de curiosidade, pedi um livro + 2001 em Bluray na Amazon em Outubro (acho que dia 13) e chegou Sexta-feira agora (8/01) os negócios sem taxação... realmente fim de ano ninguém merece,rsrsrs...

FUI!
 
alguem sabe se existe alguma maneira de conseguir o numero de rastreio de uma compra da game.co ?

Como sei que preciso ir no correio buscar um jogo taxado e como o identifico, caso nao tneha o numero de rastreio ?
 
alguem sabe se existe alguma maneira de conseguir o numero de rastreio de uma compra da game.co ?

Como sei que preciso ir no correio buscar um jogo taxado e como o identifico, caso nao tneha o numero de rastreio ?
 
alguem sabe se existe alguma maneira de conseguir o numero de rastreio de uma compra da game.co ?

Como sei que preciso ir no correio buscar um jogo taxado e como o identifico, caso nao tneha o numero de rastreio ?

nome do destinatário. Só levar um documento.
 
Mais uma que chegou:

1 - O que comprou:God of War Collection
2 - Onde comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: usps first class international
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu dos US): 18/11/2009
7 - Data da chegada: 5/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo / SP
10- Valor com frete: Subtotal: US $37.95
Shipping & handling: US $13.00
Total: US $50.95 ( R$ 92,36)

E só de curiosidade, pedi um livro + 2001 em Bluray na Amazon em Outubro (acho que dia 13) e chegou Sexta-feira agora (8/01) os negócios sem taxação... realmente fim de ano ninguém merece,rsrsrs...

FUI!

Comprei o mesmo jogo que vc, estou só esperando chegar, me diz uma coisa, o que é Shipping & handling?????
 
Galera importei 2 jogos, um com o Mario de Hong kong ao que parece o jogo só saiu de lá no dia 27 de dezembro, e o outro foi pelo estarland.com, que foi enviada no dia 21 de dezembro, até agora nem sinal dos jogos!!!! o pessoal que tem experiência com isso, os prazos estão ok??? devo me preocupar, ou é assim mesmo, pode chegar a mais de um mês a espera??????

Os prazos estão "normais" por ser fim/inicio de ano........
Se fosse no meio do ano, por exemplo, já estariam na sua casa (se vc for do Rio)

Só aguardar agora.
 
Os prazos estão "normais" por ser fim/inicio de ano........
Se fosse no meio do ano, por exemplo, já estariam na sua casa (se vc for do Rio)

Só aguardar agora.

Blz, sou do Rj sim, capital, tô doido pelo GOW Collection chegar...
 
Acho que tem algo errado com meu pedido da game.co.uk , pois faz 47 dias que eu pedi 2 jogos , um chegou há umas 3 semanas, o outro até agora não chegou.
ja aconteceu isso com alguem ?

* sei que é normal a game.co.uk dividir os pedidos e mandar cada jogo separado mas mesmo assim to achando estranho ainda nao ter chegado e tambem não recebi nenhum comunicado dos correios.
 
1 - O que comprou: Pure
2 - Onde comprou: Ebay (vendedor momdecow, comprei como leilao)
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: USPS First Class Mail International:
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio (saiu dos US): 14/12/2009
7 - Data da chegada: 12/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Floripa / SC
10- Valor com frete: Subtotal: US $17.50
Shipping & handling: US $8.45
Total: US $25.95 (R$ 44,99)

hwzq8o.jpg
 
Alguem ja comprou ou tem alguma informação sobre a Zavvi.co.uk, estava olhando o site e achei os preços interessantes.
 
Bom eu ja comprei diversas coisas em Hong Kong...


nao sei se voces conhecem este site www.dealextreme.com

possui um grande acervo de bugingangas! leitores de ps2 , ps3 , controles , cabos , lcds de psp...MT COISA.

ja virem uns 4 pacotes deles .... e nao fui taxado!

e recebi esses dias 2 controles usb saturn original sega , tanto pra pc ou ps3 e nao fui taxado! e o pior era um envelope branco enorme!
 
Alguem ja comprou ou tem alguma informação sobre a Zavvi.com, estava olhando o site e achei os preços interessantes.
 
Para fazer a DSI é necessário utilizar um despachante ou o importa facil dos correios. Esse serviço fica geralmente entre 150 ~ 250.
Além dos impostos normais.
Uma pessoa fisica, importando valores maiores que U$ 500,00, geralmente paga bem próximo de 100% de imposto, dependendo do valor do ICMS do seu estado. A DSI que temos que fazer não tem nada a ver com o sistema Sixcomex.

Logo logo eu terei de fazer uma DSI tbm. Comprei ontem esse notebook:

http://www.amazon.com/gp/product/B002TEGCCU


Quando chegar, falo aqui quanto paguei de imposto.

:wave:

adntorres, explica pra gente ai mais detalhado sobre esse DSI, porque estou querendo comprar no ebay um capacete de 570 U$... qual o precedimento que devo fazer? Comprar e esperar chegar para fazer isso, ou tipo tenho que ir aos correios e fazer esse formulario falando sobre essa importaçao? Como é esse formulario? No mais, obrigado.:yes:
 
Bom eu ja comprei diversas coisas em Hong Kong...


nao sei se voces conhecem este site www.dealextreme.com

possui um grande acervo de bugingangas! leitores de ps2 , ps3 , controles , cabos , lcds de psp...MT COISA.

ja virem uns 4 pacotes deles .... e nao fui taxado!

e recebi esses dias 2 controles usb saturn original sega , tanto pra pc ou ps3 e nao fui taxado! e o pior era um envelope branco enorme!

Dealxtreme RULEZ !!!

Muito bom site !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo