• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, estou quase fazendo minha primeira compra na estarland mas estou com uma duvida: existem varios tipos de entrega e nao sei como funciona. gosto daqueles que enviam numa caixa de papelao sem nenhum logo e mtu menos numero de rastreio... alguem sabe me dizer qual se aproxima mais? E... tem alguma dica?
 
o meu God of War collection da estarland que saiu de lá dia 13/01 até agora não chegou, sem tracking nunca mais!

2o jogo que perco da estarland, o Civilization já fazem 1 ano e nada :(

to achando que vale mais pegar no brasil por 199R$ do que arriscar importar por 150R$. Só comprei o GoW collection por aqui tão cobrando igual jogo novo quando o Collection é metade do preço de um jogo normal lá fora.
 
1 - O que comprou: Little Big Planet
2 - Onde comprou: ebay
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 05/02
7 - Data da chegada: 01/03
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: R$ 68

2gwuhk7.jpg
 
paguei R$119 aqui no gow collection...
to preferindo comprar aqui ao importar..
 
Última edição:
o meu God of War collection da estarland que saiu de lá dia 13/01 até agora não chegou, sem tracking nunca mais!

2o jogo que perco da estarland, o Civilization já fazem 1 ano e nada :(

to achando que vale mais pegar no brasil por 199R$ do que arriscar importar por 150R$. Só comprei o GoW collection por aqui tão cobrando igual jogo novo quando o Collection é metade do preço de um jogo normal lá fora.

Ehhh cara tbm to começando a pensar que nem vc, o BF2 já comprei por aqui mesmo. To achando tbm que tomei tinta no Infamous... postaram 18/01
 
paguei R$119 aqui no gow collection...
to preferindo comprar aqui ao importar..

Show de preço ,mas comprou onde?fiquei interessado...rs

Recebi meu MAG ontem ... gostei mas podeia ter pego o BFBC2@!@@
 
o meu God of War collection da estarland que saiu de lá dia 13/01 até agora não chegou, sem tracking nunca mais!

2o jogo que perco da estarland, o Civilization já fazem 1 ano e nada :(

to achando que vale mais pegar no brasil por 199R$ do que arriscar importar por 150R$. Só comprei o GoW collection por aqui tão cobrando igual jogo novo quando o Collection é metade do preço de um jogo normal lá fora.


veio.. mesma coisa comigo..

pedi um lá na estarland 27/dez, até agora nada.. já era !
 
mandem email pra estarland, que eles passam o tracking code do Brasil, onde vc pode rastrear no site dos correios.

support@estarland.com

exemplo:
Good morning,

I've bought a PS3 Game (Order #: XXXXXXX) and it was shipped at 02/05/2010. Is there any customs ID so I can track it here in Brazil?



resposta:

Hello,

The following is your customs ID tag for your order. Your post office may have an update on this package once it is in Brazil. USPS cannot track this number:

LNXXXXXXXXXUS

Thank you
eStarland team.



no meu caso, foi postado dia 5/02, e ainda não tem nem info no site dos correios... estarland pra mim nunca mais...
 
mandem email pra estarland, que eles passam o tracking code do Brasil, onde vc pode rastrear no site dos correios.

support@estarland.com

exemplo:




resposta:





no meu caso, foi postado dia 5/02, e ainda não tem nem info no site dos correios... estarland pra mim nunca mais...

Isso não é culpa deles. Tracking com inicial LN é first class. Não vai aparecer nada no rastreio no Brasil, apenas vai aparecer quando sair pra entrega.
Todas as encomenda estão muito atrasadas. Eu tenho um monte de coisa pra chegar que já tem muito tempo de atraso.

E nem tem 01 mês ainda... Pode esperar bastante que vai chegar.

A loja coloca nos correios, depois eles não tem como controlar a velocidade se vc não pagou pelo frete mais rapido.
 
Última edição:
Isso não é culpa deles. Tracking com inicial LN é first class. Não vai aparecer nada no rastreio no Brasil, apenas vai aparecer quando sair pra entrega.
Todas as encomenda estão muito atrasadas. Eu tenho um monte de coisa pra chegar que já tem muito tempo de atraso.

E nem tem 01 mês ainda... Pode esperar bastante que vai chegar.

A loja coloca nos correios, depois eles não tem como controlar a velocidade se vc não pagou pelo frete mais rapido.



Ehh entao, imaginei q nem eles tenham numero de rastreio, uma vez que eu escolhi mandar sem

mas, em todo caso, nao custa tentar...


valeu !
 
1 - O que comprou: Infamouns
2 - Onde comprou: Games.co.uk
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Normal ( o mais barato )
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 18/01
7 - Data da chegada: 04/03
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Cidade: Ribeirão Preto
10- Valor com frete: R$ 90,00

demoro mais chegou...
Na próxima vou comprar pela shopto.net parece que tá demorando menos
 
1 - O que comprou: Infamouns
2 - Onde comprou: Games.co.uk
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Normal ( o mais barato )
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 18/01
7 - Data da chegada: 04/03
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Cidade: Ribeirão Preto
10- Valor com frete: R$ 90,00

demoro mais chegou...
Na próxima vou comprar pela shopto.net parece que tá demorando menos

que bom que chegou ai brother, li muita angustia sua... comprei alguns jogos da games.co.uk também, mas nem to preocupado com tempo q vai levar!
se quiser algo mais rapido, acho que a estarland manda bem mais rapido!
 
Uhuu! Tive uma surpresa boa e outra ruim hoje!!

A boa é que não perdi R$ 94,00 meu GOW Collection chegou dia 04 nos correios daqui da minha cidade.

A ruim é que ele foi taxado :thumbs_up Chegou hoje aqui um papelzinho falando que eu tenho uma encomenda nos correios para resgatar, tendo que pagar R$ 43,80 de taxa... Segunda-feira eu pego ele.




Minha primeira importação, além de ter levado 46 dias fui taxado. Sorte, não?
 
Última edição:
que bom que chegou ai brother, li muita angustia sua... comprei alguns jogos da games.co.uk também, mas nem to preocupado com tempo q vai levar!
se quiser algo mais rapido, acho que a estarland manda bem mais rapido!

Para mim a estarland nao e a mas rapida...
Nessa atrasos tive jogo comprado na game.co.uk que veio em 20 dias..
 
vo relatar minha experiência ajude alguém.
agradecendo claro a adntorres por ter me informado como proceder.

bom, eu comprei alguns acessórios na performance-pcs no total o valor foi de aproximadamente $60 com frete.
1 mês depois ao receber o aviso nos correios me espantei com o valor de R$215 que eu teria que pagar para retirar.
Fui a agência e pedi para revisar o valor, me deram um formulário e e anexei a ele o extrato, paypal, o site.... algo que provasse o valor.
Quando a atendente me trouxe a caixa vi o motivo daquele valor... a performance-pcs havia enviado como GIFT com o valor de $5..........
Detalhe que eu NÃO pedi isso a eles..... Ta ai o motivo dos R$215..
Final da história, a encomenda retornou 7 dias depois com o MESMO VALOR. Não retirei por obviamente posso comprar tudo aqui no Brasil com o valor menor.
Não sei de quem o mais raiva da receita ou da performance.
 
Ei , to cm uma dúvida
comprei o Ninja Gaiden Sigma 2 no SHOPTO
mas gostaria de saber ql a data real do envio, pois, no site
consta 26/02/2010 DISPACTHED, e no ROYALMAIL 01/03/2010

Então queria saber, a partir de qual data que posso começar a contar ?
E vcs acham que vai demorar qtos dias ?
 
vo relatar minha experiência ajude alguém.
agradecendo claro a adntorres por ter me informado como proceder.

bom, eu comprei alguns acessórios na performance-pcs no total o valor foi de aproximadamente $60 com frete.
1 mês depois ao receber o aviso nos correios me espantei com o valor de R$215 que eu teria que pagar para retirar.
Fui a agência e pedi para revisar o valor, me deram um formulário e e anexei a ele o extrato, paypal, o site.... algo que provasse o valor.
Quando a atendente me trouxe a caixa vi o motivo daquele valor... a performance-pcs havia enviado como GIFT com o valor de $5..........
Detalhe que eu NÃO pedi isso a eles..... Ta ai o motivo dos R$215..
Final da história, a encomenda retornou 7 dias depois com o MESMO VALOR. Não retirei por obviamente posso comprar tudo aqui no Brasil com o valor menor.
Não sei de quem o mais raiva da receita ou da performance.

Na verdade isso e culpa da loja e do habito de alguns Brasileiros compradores, que so querem ser espertinhos [nao estou falando de vc]

A loja deveria ter declarado corretamente o valor do objeto. Pois eles nao tem como saber exatamente quanto foi pago. Entao eles[Receita] jogam um preco qualquer la da tabela deles. Que sempre sera bem mais do que vc pagou.
Mas eles[Loja] fazem isso de tanto o pessoal encher o saco pedindo pra declarar Gift e colocar valor baixo no pacote.

Ainda tem gente que acredita no ito de que marcar a encomenda como Gift serve pra alguma coisa.


A encomenda voltar pra loja, vc entra em contato com eles pedindo pra devolver a grana pra vc.
 
que bom que chegou ai brother, li muita angustia sua... comprei alguns jogos da games.co.uk também, mas nem to preocupado com tempo q vai levar!
se quiser algo mais rapido, acho que a estarland manda bem mais rapido!

então cara vlw mas pelo que to percebendo parece que a shopto ta mais rápida pessoal ta falando que ta demorando 15 dias em média. Jogos que não tenho pressa vou importar, os que eu quiser rápido vou por aqui.

Uhuu! Tive uma surpresa boa e outra ruim hoje!!

A boa é que não perdi R$ 94,00 meu GOW Collection chegou dia 04 nos correios daqui da minha cidade.

A ruim é que ele foi taxado :thumbs_up Chegou hoje aqui um papelzinho falando que eu tenho uma encomenda nos correios para resgatar, tendo que pagar R$ 43,80 de taxa... Segunda-feira eu pego ele.




Minha primeira importação, além de ter levado 46 dias fui taxado. Sorte, não?

Que pena cara, ainda nao fui taxado, já comprei 3 jogos por importação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo